Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Golpista se dá bem. Após uma passagem de tempo, Bebel aparece na casa de Marion (Vera Holtz) e conta que reconstruiu sua vida após a morte de Olavo. Depois de passar pela cadeia, ela conheceu um senador podre de rico e sem nenhum escrúpulo.
Após inventar que está grávida de Antenor (Tony Ramos), Bebel será desmascarada, perseguida e perderá o bebê. Ela ainda será presa pelas falcatruas que cometeu e receberá a notícia mais triste de sua vida: a morte de Olavo (Wagner Moura).
Já no capítulo desta segunda-feira (29), Bebel procurará Lúcia (Gloria Pires), por ordem de Olavo (Wagner Moura) --que é o verdadeiro pai do bebê. A garota de programa contará à mulher de Antenor que passou uma noite com ele e agora está grávida.
No desfecho da trama, o golpe é descoberto, de modo que Bebel acaba fugindo da polícia e acaba perdendo o bebê. Contudo, ela não testemunha a morte de Olavo, que, em fuga, encontra Ivan (Bruno Gagliasso) e ambos se matam.
PAULA DÁ À LUZ GÊMEAS E BEBEL TERMINA DEPONDO EM CPI | PARAÍSO TROPICAL | MELHOR DO DIA
Quem descobre que o filho de Bebel não é de Antenor?
Somente no último capítulo será revelada a verdade sobre a paternidade do filho de Bebel. Paula (Alessandra Negrini) descobrirá tudo depois de armar um encontro com o laboratorista responsável por trocar as amostras de sangue de Olavo e Antenor no exame de DNA.
Olavo, interpretado por Wagner Moura, vai morrer nos últimos capítulos de "Paraíso Tropical" (2007), que chega ao fim em maio na Globo. O pilantra paga caro por cada maldade que cometeu ao longo da trama e ganha um destino trágico ao ser assassinado por Ivan (Bruno Gagliasso) — que também não resiste à troca de tiros.
Bebel (Camila Pitanga) cairá em uma armadilha e será desmascarada no fim de Paraíso Tropical. O plano da garota de programa para tirar dinheiro de Antenor (Tony Ramos), com falsificação do exame de DNA, faz com que ela acabe nas mãos da polícia no último capítulo da novela da Globo.
No final de Paraíso Tropical, o personagem de Tony Ramos terá sua terceira grande surpresa. Na ocasião, Antenor descobrirá que será pai. Nas últimas cenas da novela, Lúcia (Glória Pires), confessa que está esperando um filho do empresário. Com isso, os dois reatam o relacionamento e vivem um final feliz.
Olavo soube da verdade pelo próprio pai, que revelou o segredo antes de morrer. Nem mesmo Marion sabia da história, pois criou o rapaz como se fosse filho do motorista. Ele, na verdade, é fruto de um caso de Antenor com uma empregada de sua casa.
Marion (Vera Holtz) será vítima de uma tentativa de assassinato nos últimos capítulos de Paraíso Tropical. A vilã é envenenada, mas escapa da morte. No desfecho da novela da Globo, a trambiqueira paga por seus pecados perdendo a pose de madame e indo trabalhar como camelô na praia.
Final de Antenor em Paraíso Tropical tem golpe, doença e notícia inesperada. Antenor (Tony Ramos) terá um final feliz em Paraíso Tropical, mas não sem antes sofrer um bocado. O ricaço terá de lidar com o golpe da barriga de Bebel (Camila Pitanga) e com problemas de saúde.
Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical. O vilão está por trás deste e de todos os outros crimes misteriosos cometidos na reta final da novela. A verdade é revelada no último capítulo, que vai ao ar na sexta-feira (3) na reprise da Globo.
No fim de Paraíso Tropical, que termina sexta-feira (3), Antenor (Tony Ramos) vai revelar um grande segredo. Após descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é seu filho, ele encontra o rapaz sendo feito refém por Olavo (Wagner Moura). “Não mata meu filho”, grita o empresário ao ver o bastardo na mira do revólver.
A jovem engatará um namoro com Mateus (Gustavo Leão), e logo depois receberá um pedido de desculpas de Fred (Paulo Vilhena). Até o último capítulo, ela ouvirá seu coração e escolherá entre um dos dois. A partir do capítulo desta terça (23) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Mateus e Camila oficializarão o namoro.
O empresário, que já perdeu um filho no passado, vê a tragédia se repetir nos momentos finais da história, antes de ter um final feliz ao lado de Lúcia (Gloria Pires), que fará uma importante revelação ao amado. Antenor será vítima de um golpe armado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura).
Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor, fruto de um caso que ele teve com Marion (Vera Holtz). Tudo será revelado na reta final da novela e uma tragédia acontecerá. Jáder (Chico Diaz) é quem contará tudo para Antenor após ser baleado. Olavo (Wagner Moura) trocará tiros com o irmão, matando ele.
Quem descobre que o filho da Bebel não é do Antenor?
Olavo confirmará de que o filho que Bebel está esperando é dele, como resultado, Antenor ficará completamente chocado ao ouvir da boca do vilão a novidade indesejada.
Olavo (Wagner Moura) terá um fim trágico e extremamente violento em Paraíso Tropical. O vilão será desmascarado por Antenor (Tony Ramos), demitido e perseguido pela polícia pelos crimes que cometeu. Ele ainda se encontrará com Ivan (Bruno Gagliasso), com quem terá uma discussão feia.
Na reta final da trama, a ruiva se vê em uma situação delicada e decide revelar um segredo. Por isso, ela conta que adotou Ivan (Bruno Gagliasso) quando ainda era um bebê, mas sem saber que ele era filho de Antenor (Tony Ramos) com uma empregada doméstica.
Quem é o assassino? Verdade é revelada no final. No fim, descobre-se que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor. Por saber disso, Olavo (Wagner Moura) planejava matar os dois e também Marion, para herdar sozinho toda a grana do milionário.