Sacrifício. Num rompante, Helena (Isabel Teixeira) disparou na direção de Marcos (Luan Argollo), seu filho biológico. Mas Sérgio (Marcos Caruso), desesperado ao ver a cena, se jogou na frente do neto, sacrificando sua própria vida.
O que aconteceu com Sérgio na novela Elas por Elas?
Em Elas por Elas, Sérgio (Marcos Caruso) não vai ter muito tempo para descansar depois que chegar do hospital. O ricaço quase morreu por conta de um infarto, após admitir ter matado Bruno (Luan Argollo) há 25 anos.
No desfecho, Sérgio morre, e Helena é internada em uma clínica psiquiátrica. Com a confissão dos crimes da vilã, a inocência de Ísis é comprovada e ela finalmente sai da cadeia, podendo ser feliz ao lado de Giovanni, com quem forma uma família após dar à luz.
Final de Elas por Elas: Grávida, Ísis sofre novo baque e chora de desespero na cadeia. Ísis (Rayssa Bratillieri) até terá algum alívio com uma visita de Giovanni (Filipe Bragança) na cadeia, mas, logo na sequência, receberá uma notícia desesperadora em Elas por Elas: seu pedido de habeas corpus foi negado.
Toda a verdade revelada na obra. Bruno chantageava Helena (Isabel Teixeira), filha de Sérgio, para ele não contar que era o verdadeiro pai do herdeiro dela. A ruiva armou para Jonas (Mateus Solano) acreditar que tinha a engravidado e terminar de vez com Adriana (Thalita Carauta).
Na primeira versão da novela, na qual Bruno era chamado de Zé Roberto (André Diamand), a morte aconteceu ainda na infância. No final, foi revelado que o menino foi empurrado de uma cachoeira por Natália (Joana Fomm) após uma discussão.
No capítulos final de Elas por Elas, Cris (Valentina Herszage) recupera herança depois Roberto (Cássio Gabus Mendes) for preso pela morte de Átila (Sérgio Guizé). A influencer encontra Marcos (Luan Argollo) em voo para Nova York e casal se acerta.
Ísis (Rayssa Bratillieri) cairá em uma emboscada de Helena (Isabel Teixeira) e acabará acusada de assassinar a meia-irmã em Elas por Elas. A vilã forjará a própria morte para mandar a ativista para a cadeia e vibrará com o sucesso do plano diabólico na novela das seis da Globo.
Helena (Isabel Teixeira) cometerá um último ato de loucura antes de pagar por seus crimes no final de Elas por Elas. A megera sequestrará Ísis (Rayssa Bratillieri), armará para a irmã bastarda ser presa e acabará matando Sérgio (Marcos Caruso).
Sacrifício. Num rompante, Helena (Isabel Teixeira) disparou na direção de Marcos (Luan Argollo), seu filho biológico. Mas Sérgio (Marcos Caruso), desesperado ao ver a cena, se jogou na frente do neto, sacrificando sua própria vida.
'Elas por Elas': Ísis descobre quem é seu pai biológico. No capítulo de quarta (03), da novela "Elas por Elas" (Globo), Ísis (Rayssa Bratillieri) descobre que Sérgio (Marcos Caruso) é seu pai biológico.
Míriam (Paula Cohen) provará ser uma futriqueira de primeira e desvendará mais um segredo de Sérgio (Marcos Caruso). Ela descobrirá que o homem é pai biológico de Ísis (Rayssa Bratillieri).
Na ocasião, ele descobrirá que ela se chamava Olívia Novaes e logo lembrará que esse foi o nome dito por Marcos (Luan Argollo) assim que o rapaz conheceu seus tios, fato este que confirmará de uma vez por todas que o vilão é filho de Helena (Isabel Teixeira) e Bruno (Luan Argollo) na trama de Thereza Falcão e ...
Quem matou o irmão da Natália na novela Elas por Elas?
A verdade vem à tona. Por isso, a mocinha não se lembrava de nada, mas, após a reconstituição do crime ela se recordará de que depois de ter desmaiado, abriu os olhos e viu Sérgio (Marcos Caruso) empurrando Bruno no precipício com força.
Foi revelado que a morte de Bruno (Luan Argollo), há 25 anos, não foi um acidente, mas sim um assassinato, como Natália (Mariana Santos) sempre desconfiou. E o responsável por empurrar o jovem do penhasco foi Sérgio (Marcos Caruso).
Sérgio (Marcos Caruso) será revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas --diferentemente da primeira versão, na qual Natália (Joana Fomm em 1982; Mariana Santos no remake) foi responsável pela tragédia.
Para os fãs da série, Marcinho é o principal suspeito do assassinato de Sérgio – e ele tinha mesmo motivos de sobra. Além ter sido sequestrado e quase morto pelo sogro na primeira temporada, passou por maus bocados nas mãos do bandido nos últimos episódios. Marcinho ficou com 28,96% dos votos na enquete.
No final da novela, Miguel admite à filha sobre a troca e Helena, que também era contra o namoro, fica chocada ao saber que é mãe da jovem a quem maltratou. Então, para se redimir, ela paga para moça uma vigem rumo Europa.
Sérgio (Marcos Caruso) ficará numa situação difícil nos últimos capítulos de Elas por Elas. O vilão será desmascarado pelo assassinato de Bruno (Luan Argollo) e saberá que poderá ser responsabilizado também por outros crimes.