A cena final, ambientada em um restaurante com sua família, termina abruptamente com uma tela preta, deixando os espectadores incertos sobre o destino de Tony. Embora sua morte nunca seja confirmada explicitamente, a cena sugere fortemente que ele pode ter sido assassinado.
Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter em 2021, David Chase finalmente esclareceu a questão: "Tony morreu no final." Chase explicou que originalmente tinha uma cena diferente em mente, onde Tony seria morto em seu carro após uma reunião em Nova York.
No final do episódio, Tony mostra ter recuperado a maioria de sua inteligência e confiança. Em seguida, ele vai dizer a Sid e Michelle que ama os dois e anuncia a sua desaprovação de seu relacionamento sexual.
Tirando isso, a série foi altamente influenciada por O Poderoso Chefão, e Michael Corleone, protagonista da trilogia, acaba morrendo no final do terceiro longa.
O MELHOR FINAL DE UMA SÉRIE! EXPLICANDO O ÚLTIMO EPISÓDIO DE SOPRANOS
Quem mata Anthony Soprano?
"Família Soprano" já demonstrou ser ótima em nos surpreender, e sinto que isso já está acontecendo de novo. No início desta segunda metade da última temporada, Tony ainda se recupera de seu ferimento quase mortal, causado por um tiro disparado pelo demente Tio Junior (Dominic Chianese).
Tentando se livrar de mais problemas e fazer as pazes com Nova Iorque, Tony localiza Tony B., na fazenda de seu Tio Pat, e mata o primo com um tiro de espingarda.
A versão americana foi considerada pelo Parents Television Council como “pornografia infantil” por usar jovens atores entre 15 e 18 anos em comportamentos sexuais explícitos e abuso de drogas. Com isso, a série perdeu anunciantes e audiência na última temporada.
Cassie Ainsworth, interpretada por Hannah Murray, era uma dessas adolescentes. Logo no começo, ela é descrita como “magra, loira e que diz 'wow' demais”. Ela é retratada como uma adolescente excêntrica, gentil e inteligente que sofre de alguns distúrbios, sendo o mais explorado a anorexia nervosa.
Pouco a pouco, Geninho está afundando numa vala imensa que ele próprio criou. Suas atitudes o afastam cada vez mais de sua família, que começa a fazer questão de tê-lo bem longe. E o dinheiro que ele recebeu de Laerte está indo rápido demais pelo ralo.
Na trama de Glória Perez, Creusa é uma falsa crente que faz todos acreditarem que vive uma vida inteiramente dedicada à igreja. Só que debaixo dos panos, a personagem é gasolina pura, e se 'oferece' para todos os homens que cruza. Enganando a todos, Creusa será desmascarada bem perto da reta final da novela América.
Em The Sopranos (1999-2007), uma mãe encomendou a morte do próprio filho, o protagonista Tony Soprano (James Gandolfini). Já na comédia The Big Bang Theory a figura materna explora os problemas emocionais do filho, e Mad Men (2007-2015) trouxe uma mãe indiferente.
Mas, ao contrário de Gossip Girl, Skins utiliza a cidade de maneira bem particular se comparado ao que é comumente visto na televisão. Gravado em Bristol, a série britânica opta por sair das grandes metrópoles e utiliza uma cidade desconhecida à audiência.
O ator Tyler James Williams, conhecido por interpretar Chris na série de comédia “Todo Mundo Odeio o Chris” contou que luta contra uma doença autoimune chamada de doença de Crohn, que causa inflamação em diversas partes do sistema digestivo.
O seriado britânico ficou no ar entre janeiro de 2007 e agosto de 2013. O enredo cativou ao abordar o cotidiano de um grupo de jovens de classe média que viviam na cidade de Bristol.
Sid não morreu. Sid provavelmente se acomodou em seu relacionamento com Cassie e Cassie viu a escrita na parede de que eles ficariam juntos por solidão compartilhada, não porque realmente quisessem estar juntos.
A própria Bette revela ter tido um “apagão” naquele dia por estar bêbada e chegou a admitir para seus amigos que tinha empurrado ela. Ela é interrogada na delegacia, com suas impressões digitais sendo coletadas, e Cassie anuncia em uma entrevista coletiva que foi Bette quem a empurrou.
O Chris foi o personagem que mais sofreu em Skins, tinha uma doença adquirida geneticamente onde pela própria perdeu seu irmãozinho e ainda foi abandonado pelos os pais (And died). Por isso que eu amo o Chris, ele é meu personagem favorito.
Ele usou as Joias do Infinito para derrotar Thanos e seu exército, mas o poder das joias foi demais para ele, resultando em sua morte. Portanto, Tony Stark não foi morto por outra pessoa; ele se sacrificou para salvar o universo.
Segundo o produtor e roteirista, o personagem de fato morreu após ser alvejado em um restaurante. O final, no entanto, não era aquele que ele tinha planejado originalmente.