Sofreu complicações renais e chegou a fazer diálise. Seu fim deu-se com um infarto fulminante posterior a falência múltipla de órgãos, no dia 11 de janeiro de 2003, às 1h40 da manhã. Encontra-se sepultado no Cemitério do Irajá, na Zona Norte do Rio.
O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
SAIBA QUEM FOI O JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA AMANTE DE VERA VERÃO
Como surgiu a Vera Verão?
A peça foi escrita por Aline Mohamad, prima de Lafond, em parceria com Diego do Subúrbio. A ideia surgiu após a autora escrever uma carta para Lafond, em uma tentativa de reconciliação póstuma com o primo.
Ainda de acordo com a publicação, a herança deixada por Lafond é composta por uma casa em Mairiporã, na Grande São Paulo, comprada por ele da atriz Cassia Kis, além de três seguros de vida que somam cerca de R$ 800 mil.
Lafond morreu anos depois sem revelar a identidade do amante misterioso. Ele deixou apenas algumas dicas sobre quem seria o atleta, afirmando que ele fazia parte da defesa da seleção e que o romance começou anos antes da Copa de 1998.
O artista faleceu em 2003, vítima de problemas cardíacos. Nascido em 29 de março de 1952, em Nilópolis, no Rio de Janeiro, foi um dos nomes mais conhecidos no país entre as décadas de 1980 e 1990, rompendo estereótipos e ocupando lugares importantes na TV brasileira.
Qual foi a escalação do time do Flamengo contra o Cuiabá?
Flamengo - técnico: Tite
Bruno Henrique segue como substituto de Cebolinha. Provável escalação: Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Allan, Pulgar e Gerson; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
Os primos do ator seriam os herdeiros do valor de três seguros de vida de Lafond que somariam cerca de R$ 800 mil. O artista também deixou como herança uma casa em Mairiporã, comprada por ele da atriz Cassia Kiss, afirma a colunista. Jorge Lafond morreu em 2003, vítima de um infarto fulminante, aos 50 anos.
Conhecido por interpretar a personagem "Vera Verão", Lafond completaria 71 anos nesta quarta-feira (29). O ator morreu aos 50 anos, em 2003, em São Paulo. À época ele havia sido hospitalizado com problemas cardíacos. Além de ser ator e comediante, Lafond também era bailarino.
O tarólogo Val Couto fez revelações sobre o espírito do ator Jorge Lafond, que fez sucesso ao interpretar a personagem Vera Verão no programa "A Praça é Nossa" do SBT.
Mesmo com o rumor, Edmundo nunca se pronunciou sobre essa possível relação com Jorge Lafond. Em 2012, o jornal Extra divulgou que o ex-jogador conversava com amigos na Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando revelava que tinha relacionamentos sexuais com homens.
Cristiana e Edmundo foram casados e juntos tiveram Alexandre Mortágua, primogênito do ídolo de Vasco e Palmeiras. Cristina Mortágua, de 53 anos, postou um pedido de ajuda no stories do Instagram na segunda-feira (16) falando de dificuldades financeiras.
Padula morreu em fevereiro de 2020, em decorrência de um infarto. Na época, ele lutava na Justiça de São Paulo para ser reconhecido como esposo de Jorge Lafond , com quem viveu por mais de 20 anos e até tinha documentos que comprovavam o casamento.
Em geral, a herança ficará com os parentes mais próximos, do ponto de vista legal. Se o falecido não tiver filhos, os pais e o cônjuge herdarão partes iguais. E se os pais do indivíduo morto também já tiverem falecido, os 50% cabíveis da herança irão para os avós.
Na época Padre Marcelo Rossi fazia muito sucesso e ia participar do programa de domingo. Lafond participava do programa mas foi desconvidado pela produção, pois segundo a equipe da atração, o padre não podia aparecer ao lado do comediante. O ator nunca aceitou essa situação!
O espetáculo “Jorge pra sempre Verão”, que narra a história do ator e bailarino Jorge Lafond (1952-2003) – célebre por interpretar Vera Verão, personagem queer que marcou os anos 1990 no programa A Praça É Nossa, do SBT – inicia temporada nas unidades do Sesc RJ, nesta sexta-feira (04/08), às 19h, em Niterói.
O Piauí acertou a contratação com o meia-atacante Jorge Henrique, ex-Corinthians, Vasco, Botafogo. O atleta, de 42 anos, vai disputar a Série B do Campeonato Piauiense com o Enxuga Rato e tem a missão de comandar a equipe rubro-anil nas buscas pelo acesso. O anúncio foi feito nesta quarta-feira.