Qual o maior desafio do Customer Success?

Muitas vezes, a maior dificuldade dos profissionais de Customer Success é apresentar para o cliente duas situações distintas: Não conseguir entregar algo fora dos processos conforme solicitado pelo cliente porque, mesmo que você tenha tentado, não conseguiu adiantar algumas demandas.
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Qual é o maior desafio no atendimento ao cliente?

Conheça 4 deles a seguir.
  1. Modernização da base tecnológica existente. ...
  2. Proliferação de novos canais. ...
  3. Falta de recursos para conteúdo de autoatendimento. ...
  4. Dificuldade em usar os dados do cliente que estão disponíveis.
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Qual o principal obstáculo ao trabalhar com atendimento?

Negligenciar a experiência do cliente. Ignorar a necessidade do cliente. Não realizar um atendimento personalizado. Não entender o tempo do cliente.
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Qual o principal objetivo do Customer Success?

Customer Success Manager nada mais é do que um profissional responsável por criar e desenvolver relacionamentos com os consumidores. O objetivo dele é garantir que os clientes estejam plenamente satisfeitos — de modo a promover a retenção e fidelização.
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Quais são os pilares do Customer Success?

Quais são os pilares do Customer Success? Os 3 pilares do Customer Success: engajamento, churn e métricas.
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O maior desafio de um Customer Success Manager

Como melhorar o customer success?

Dicas para garantir o sucesso do cliente
  1. Entenda os objetivos dos seus clientes: Talvez o passo mais importante para garantir o sucesso do cliente é conhecer a fundo quais são suas expectativas. ...
  2. Conheça a fundo suas soluções: ...
  3. Identifique o First Value: ...
  4. Trace o caminho do sucesso para o cliente:
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Quais são os três pilares para um momento especial de sucesso?

Quais são os três pilares para um momento especial de sucesso?
  • Processos,
  • Pessoas,
  • Produto.
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Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?

Quais as 5 habilidades que o atendente de sucesso precisa ter?
  • Habilidade #1 – Empatia.
  • Habilidade #02 – Positividade.
  • Habilidade #3 – Paciência.
  • Habilidade #04 – Comunicação clara.
  • Habilidade #05 – Aprendizado constante.
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Como ser um CS de sucesso?

5 habilidades necessárias para se tornar um gerente de customer success
  1. Experiência e boa capacidade de lidar com o atendimento ao cliente. ...
  2. Habilidade com tecnologia e experiência de mercado. ...
  3. Capacidade analítica, proatividade e capacidade de resolução de problemas. ...
  4. Ter mentalidade defensiva.
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O que justifica a importância do Customer Success?

Uma pesquisa da consultoria KPMG constatou que 86% dos consumidores fiéis a uma marca a recomendam para outras pessoas. “Sucesso do cliente é garantir o melhor uso da tecnologia, melhorar a experiência do usuário e ajudar a alcançar os objetivos de negócio.
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Quais são as 5 principais consequências de atender mal um cliente?

A fórmula para entender isso é simples: O cliente insatisfeito compartilha sua frustração com outras pessoas. A reputação da sua empresa fica comprometida entre elas e no mercado no qual atua. Os consumidores passam a buscar concorrentes que oferecem relacionamentos melhores.
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Quais são os erros mais comuns no atendimento ao cliente?

TOP 12 | Os principais erros no atendimento ao cliente
  • Não ter o serviço de atendimento ao cliente.
  • Não oferecer atendimento omnichannel.
  • Não conhecer o seu cliente.
  • Não ter um pós venda.
  • Acreditar que erros no atendimento ao cliente não impacta faturamento.
  • Não ouvir o cliente.
  • Não ir além.
  • Não preparar a equipe.
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Quais são as situações mais difíceis que acontecem durante o atendimento ao cliente?

As redes de varejo são campeãs nesse quesito, e muitas partem dessa ponte entre consumidor e empresa para entender em qual momento estão falhando. Atraso na entrega, produtos diferentes do prometido e dificuldade de troca são as principais queixas que engrossam a lista de insatisfeitos.
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Qual o ponto mais importante no atendimento ao cliente?

Demonstre empatia

Isso é importante durante o atendimento porque o consumidor será mais receptivo ao se sentir compreendido. A empatia também pode diminuir os conflitos e criar uma interação mais agradável com sua empresa.
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O que torna o atendimento mais eficaz?

Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente. Um bom atendimento ao cliente vai muito além de ser bem-educado. Assim como ser honesto, tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer pessoa que quer fazer de sua empresa um sucesso.
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Qual o salário de um CS?

A média salarial do cargo de CS (Brasil) é de R$ 6.050 por mês.
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Qual a diferença entre Customer Experience e customer success?

É como afirmar que o CX promete e o CS entrega com base no sucesso do cliente. Diferente do CX, o CS atua somente no pós-venda e deve estar alinhado com a missão e o propósito da empresa.
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Qual o conceito de customer success?

Customer Success, ou Sucesso do Cliente, é uma área que se dedica a garantir que o produto ou serviço oferecido pela empresa seja capaz de solucionar efetivamente os problemas e necessidades enfrentados pelos clientes.
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Qual o perfil de um bom atendente?

Um bom atendimento é, também, empático. Há muitas vantagens no atendimento empático. Fica mais fácil compreender o cliente, trabalhar pelo que ele precisa, entregar verdadeira soluções, ouvir suas queixas e trabalhar para melhorar. Aqui, vale destacar que empatia é a base da inteligência emocional.
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Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?

Quais são os 7 passos do atendimento ao cliente?
  • Sete passos de atendimento ao cliente.
  • Pré-contato.
  • Entrevista.
  • Identificação do perfil.
  • Selecionar os imóveis.
  • Realizar a visita.
  • Formalizar a proposta.
  • Assinar o contrato.
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Quais são as 3 principais qualidades que um atendimento deve ter?

Quais são os 3 aspectos fundamentais do bom atendimento?
  1. Escuta ativa. Para realizar um atendimento de qualidade, é essencial ouvir atentamente o cliente, buscando entender de fato suas demandas, dúvidas e expectativas. ...
  2. Empatia. ...
  3. Solução do problema.
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Quais são os 5 pilares do atendimento ao cliente?

Quais são os 5 pilares de atendimento ao cliente?
  • coloque-se no lugar do consumidor;
  • comprometa-se com seu cliente;
  • atenda as necessidades do cliente;
  • garanta o cumprimento dos prazos;
  • supere as expectativas.
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Qual a regra fundamental para a excelência no atendimento?

servir e ajudar; entender as necessidades, as dores e os desejos do consumidor; ter empatia e gentileza no atendimento como regra prioritária.
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Quais são os três processos de atendimento ao cliente?

Quais são os três processos de atendimento ao cliente?
  • Tratamento. “A primeira impressão é a que fica”, essa frase é especialmente importante para o setor de suporte e atendimento de uma empresa. ...
  • Conhecimento. ...
  • Resolução.
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O que não pode falar no atendimento ao cliente?

Logo, para não cair na armadilha da comunicação ruim, listamos abaixo as frases e expressões que você deve EVITAR falar durante o atendimento ao cliente:
  • “NÃO” [no início de qualquer frase];
  • “Isso não é comigo. ...
  • “Isso é com outro departamento.”;
  • “Não é minha culpa!”;
  • “Sem ofensa, mas…”;
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