Criada pelo rapper Flávio Cesar Castro, o Orochi, e o empresário Lucas Mendes Lang, o Lang, a Mainstreet Records nasceu com a missão de lançar e potencializar a carreira musical de jovens de regiões periféricas. Entre os artistas de sucessos contratados pelo selo estão Mc Poze do Rodo, Chefin, BIN e Borges.
O primeiro é o Orochi, que é dono da mainstreet, foi criado em dois mil e vinte. e hoje o Orochi empresaria, o Mc Poze, oruan chefinho tem vários hits emplacados aí né, como a cara do crime. com mais de trezentos milhões de visualizações em som.
Nascido e criado em São Gonçalo (RJ), na região metropolitana do Rio de Janeiro, o rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi, tem mais de 8 milhões de seguidores, sendo um dos principais nomes do Trap nacional.
O evento terá 12 horas de duração e conta com grandes nomes do gênero. Reunindo artistas da própria empresa, o festival conta com a participação de MC Poze do Rodo, Orochi, Oruam, Chefin, Borges, Bin, Dfideliz, Raffé, Bielzin, PL Quest, Leviano e A Matilha.
Se hoje Orochi tem acesso a uma vida de luxo, é porque ele começou sua trajetória artística aos 14 anos, quando participava de batalhas de rap e outros eventos culturais. Ele foi campeão de freestyle no Campeonato Nacional, ocorrido em Belo Horizonte no ano seguinte, e foi então que o sucesso veio.
E o primeiro da lista é o Orochi, que além de ganhar dinheiro com seus shows, ele é dono da maior gravadora de rap do Brasil, a mais triste. que nela tem artistas como pose, chefinho, oruan, Bim e por aí vai.
— brinca Orochi, que começou a ser empresariado por Lang há cinco anos e viu nele o parceiro ideal para montar a Mainstreet (nome que, para ele, é uma junção de “mainstream”, o grande mercado, com “street”, rua).
As maiores fortunas do rapper Orochi Orochi. Ele é dono da mainstreet, uma das maiores gravadoras de trap aí do Brasil. Esse vídeo não é sobre ostentação e sim sobre superação, o Orochi, ele tem uma BMW x c azul, a BMW aí mais famosa do RJ, avaliado em um ponto um milhões de reais.
O rapper Orochi, de 25 anos, está feliz da vida e, vivendo na casa que sempre sonhou, não é para menos. A mansão está localizada no bairro do Joá, na zona oeste do Rio de Janeiro.
A mãe da rua – eleita ou não, sorteada, autoritariamente imposta, voluntária ou simplesmente metida a mandona mesmo – posicionava-se no meio da rua, entre os dois grupos, com a missão de agarrar aqueles que tentassem atravessar de um lado para o outro, sempre pulando em uma perna só, à moda de sacis.
Ele ganhou destaque na cena do rap nacional com suas participações em batalhas de rima, como a Batalha do Tanque. Em 2015, com apenas 16 anos, conquistou o título de campeão nacional de freestyle. Nesta época, engrenou com mais dois colegas do meio o grupo Modéstia Parte.
Segundo Orochi todos devem saber disso, do valor que os rappers ganham mensalmente, pois eles mudaram a vida da família, com casa, carro e estabilidade, o rapper também afirmou que um hit estourado é sinônimo de um faturamento mensal de mais de meio milhão de reais.
No dia 7 de maio, o renomado artista Orochi, CEO da Mainstreet Records, anunciou nas suas redes sociais o cancelamento de todos os concertos programados para aquele mês, incluindo o tão aguardado evento em Angola, que estava agendado para o dia 11 de maio, no *Festival All Blanch*.