One Piece. E sim, tem a fruta da raposa de nove caudas em One Piece. Caso tu não saiba, ela pertence a Catarina Devon, do bando do barba negra. Ela comeu a hino hino no mi modelo Kyuubi no Kitsune, um Akuma no meio do tipo zoamite.
Kitsune são comumente retratadas como amantes, geralmente em histórias envolvendo um jovem humano e uma kitsune, que toma a forma de uma mulher humana. A kitsune pode ser uma mulher sedutora, mas essas histórias são mais frequentemente românticas na sua natureza.
Devon se transforma em uma raposa de nove caudas. Devon comeu a Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite que ela se transforme em uma raposa de nove caudas. Com esse poder, ela pode se transformar em outras pessoas, semelhante ao poder da Mane Mane no Mi.
Yamato comeu a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que o permite se transformar na forma híbrida e completa de um lobo divino. De acordo com Kaidou, esta fera é a "Divindade Guardiã do País de Wano".
Yamato | Inu Inu no Mi, Model: Okuchi no Makami | All Attacks Abilities | 【1080p】 | Onigashima Arc
De quem é a fruta da mola?
"Bane" significa Mola. Ele foi comido por Bellamy. O poder da fruta foi insinuado com o estado do local onde Roshio foi derrotado. O poder real do fruto foi revelado quando Bellamy e sua tripulação atacaram os líderes da Aliança Saruyama, a fim de roubar o ouro de Mont Blanc Cricket.
A Inu Inu no Mi, Modelo: Kyubi no Kitsune é uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite ao usuário se transformar em uma raposa de nove caudas. Foi comida por Catarina Devon.
Zoro. Ainda de acordo com Eiichiro Oda, Zoro receberia a poderosa Uo Uo no Mi, a Fruta Peixe. Contudo, não seria a versão regular, mas sim a fruta do tipo Zoan Mítica Model: Seiryu, consumida por Kaido na história.
Yamato usa essa habilidade de criar gelo tanto para atacar, assoprando a substância ou envolvendo seu porrete nela, como para defender, revestindo seu próprio corpo em uma camada de gelo.
Chaka comeu o Inu Inu no Mi, Modelo: Chacal, uma Akuma no Mi da classe Zoan que permite que ele se transforme em um chacal completo e um híbrido humano-chacal.
Borsalino tem sido mostrado até agora usando esta fruta para viajar na velocidade da luz (a ponto de dizer que o Gear Second de Luffy é "muito lento"), e aumentar drasticamente a força e a velocidade de seus chutes.
Kyuubi. É a denominação para a kitsune que alcançou os 900 anos e tem 9 caudas. Ela ganha a habilidade de poder ver e ouvir em qualquer lugar do mundo. E possui sabedoria infinita.
No folclore, Kitsune são raposas que possuem habilidades paranormais, comumente representadas com nove caudas. Esta fruta Blox (a partir da atualização 22) é a mais rara e mais cara devido à sua forte moagem e potencial PvP.
Um exemplo bastante difundido é o kitsune (狐) ou, em português, a raposa. Tida na cultura nipônica como um animal místico, tem papel fundamental e prático: guardar os campos de arroz e protegê-los contra roedores que costumam atacá-los.
O sofrimento é tão grande que o pai não-Kitsune de uma kit kojin ou roko tem apenas uma chance em dez de sobreviver à experiência. Há também uma chance em dez de que o pai Kitsune morra, em vez de, ou junto com seu companheiro.
Acredita-se que qualquer kitsune consiga o poder de se transformar, quando alcança uma certa idade (em média aos 100 anos) e seus poderes aumentam com a idade. Kitsune freqüentemente é associado a deidade do arroz, conhecida como Inari. Originalmente, kitsune era a mensageira de Inari.
E se o Zoro tivesse um fruto do diabo? Zoro faz parte dos membros dos Chapéus de Palha que não são usuários de uma Akuma no Mi — fruto do diabo que concede habilidades especiais.
Uta comeu a Uta Uta no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permite transportar a consciência das pessoas para um espaço imaginário chamado "Mundo das Canções" cantando. Dentro do Mundo das Canções, ela é essencialmente onipotente e capaz de fazer o que quiser até ficar sem energia.
Bellamy comeu a Bane Bane no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe concede a capacidade de transformar partes de seu corpo em uma mola, o que lhe permite saltar com grande velocidade, altura e força.