Maeve amassando metal. Força sobre-humana: O poder principal de Maeve foi sua super força. Ela era mais forte do que um humano comum e poderia se igualar a outros Supers com uma força física superior à sua, como o Capitão Pátria e o Soldier Boy.
Artes Marciais (Ela foi capaz de derrotar vários oponentes de uma só vez enquanto treinava) Maestria em Armas (Como visto aqui) Acrobacias (Capaz de correr ao longo das paredes) Sentidos Aprimorados (Conseguiu pressentir o Translucido apesar de ele ser invisível.
E, ainda que tenha sido destruído por um humano comum, pois nos quadrinhos Butcher não chega a injetar o Composto V, Black Noir é o real ser mais poderoso de The Boys — pelo menos na versão original.
No caso, ele se referia a Maeve (Dominique McElligott). A super-heroína foi dada como morta após pular do prédio da Vought com um Soldier Boy prestes a explodir, mas pouco depois foi revelado que ela estava viva, embora sem poderes.
THE BOYS 2 | ENTENDA A ORIGEM E OS PODERES DA RAINHA MAEVE | QUEEN MAEVE
Como a Maeve perdeu os poderes?
Inicialmente, Maeve foi uma Super. Entretanto, após arriscar sua vida para impedir que o Soldier Boy explodisse um prédio inteiro, ela perdeu seus poderes e se tornou uma humana.
Tentando proteger Luz-Estrela do Capitão Pátria, ela tenta matá-lo com uma espada, somente para descobrir que o objeto é meramente cenográfico. Como recompensa, ela é vítima de um soco que a mata instantaneamente.
Black Noir (Nathan Mitchell), que foi morto na temporada passada, retornou de outra forma nos últimos episódios. Nas HQs, é um clone do Capitão Pátria e é ele quem mata o vilão.
Mesmo sendo um dos supers mais fortes, com habilidades forjadas estritamente para combate e resistência, Capitão Pátria ainda enfrente um inimigo comum para todo e qualquer ser humano. Resistente a balas, fogo, explosões e muito mais, ele não consegue enfrentar o veneno mais mortal contra a vida: o tempo.
A história traz um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por enigmas.
Já em The Boys, quando Hughie usa o V Temporário, ele consegue se teletransportar, além de ter super força, escuta, e poderes básicos. Quando seu pai é injetado com o Composto V, ele acaba ganhado a habilidade de atravessar e romper a matéria, algo parecido com Kitty Pryde de X-Men.
A obra de Garth Ennis revelou que Black Noir é um clone de Capitão Pátria criado pela Vought. A empresa fez isso como uma opção de enfrentar e matar o Superman de The Boys caso ele enlouquecesse. Ou seja, o personagem possui poderes como raios laser, voo e invulnerabilidade.
Maeve Segundo a lenda, era uma das cinco filhas de Eochardh Feidhleach, rei de Connacht, foi uma rainha irlandesa celta, frequentemente cultuada como deusa por ter exercido poder e fascínio entre seus súditos na sua época.
E, ainda que tenha sido destruído por um humano comum, pois nos quadrinhos Butcher não chega a injetar o Composto V, Black Noir é o real ser mais poderoso de The Boys — pelo menos na versão original.
E Black Noir mata o Capitão Pátria, após revelar a própria identidade secreta como clone do super. No final, Black Noir é deixado em pedaços após uma luta com Capitão Pátria, e Butcher consegue desferir o golpe mortal, usando um pé de cabra para rasgar a cabeça de Noir e destruir o que sobrou de seu cérebro.
Para quem não lembra, Black Noir morre na 3ª temporada de The Boys, com Capitão Pátria assassinando brutalmente o personagem ao arrancar suas tripas após de descobrir que é filho do Soldier Boy - já que Black Noir sabia dessa informação e nunca lhe contou.
O líder dos Sete é praticamente intocável. Já Soldier Boy tem algumas habilidades do Capitão Pátria, como a força sobre-humana, mas sua principal vantagem é se transformar em uma 'bomba nuclear ambulante', como vimos no último episódio.
Ele distraiu Maeve tempo o suficiente para Black Noir atacá-la por trás. Na Análise de Crimes, Pátria descobriu que o Soldier Boy estava vivo e, além disso, era o responsável pela explosão em Manhattan. Ele se esbarrou com Noir e fez algumas perguntas sobre Soldier Boy, mas não recebeu nenhuma resposta.
Ele havia sido criado pela Voght para ser um "plano de segurança" para que, caso Homelander ficasse fora de controle, Black Noir fosse páreo para detê-lo. Assim que a verdade é revelada, Noir mata o Homelander e sai quase morto do conflito.
O chocante final da segunda temporada também promoveu grandes mudanças nos Sete, a principal equipe de super-heróis da Vought. A maior delas, sem dúvidas, foi a já citada exposição e derrota de Tempesta pelas mãos de Luz-Estrela e Rainha Maeve, mas não para por aí.