Se você não estiver 100% satisfeito, você tem um máximo de 20 dias a partir da data de recebimento para nos devolver os itens. Não serão aceitas devoluções após 20 dias a partir da data de recebimento do pacote. Por favor envie os produtos que precisa devolver o mais rápido possível.
※ Se você optar pela entrega automática, escreva o endereço de retorno na embalagem e envie para o correio mais próximo. Informe-nos o número de rastreamento de sua devolução ou dê-nos uma confirmação (" Meus pedidos " → "Detalhes do pedido" → " Registros de retorno e reembolso " → "Editar").
1. O reembolso será enviado para sua carteira SHEIN, pagamento original ou conta bancária com base no método de reembolso que você escolheu. 2. Se você não selecionou um método de reembolso, continuaremos com sua escolha no registro de reembolso.
São duas formas de retornar um produto para a Shein. O primeiro é simples e consiste em usar a etiqueta de envio fornecida pela loja e é gratuito. No segundo, é necessário escolher uma empresa de logísitica e arcar com os custos do frete.
Não serão aceitas devoluções após 20 dias a partir da data de recebimento do pacote. Por favor envie os produtos que precisa devolver o mais rápido possível. Se você enviar os produtos quando o RL ou Código estiver perto de expirar, isso afetará seu processo de reembolso. O envio na primeira devolução é GRATUITO!
Como fazer DEVOLUÇÃO na shein| Receber o reembolso sem precisar devolver o objeto
Quanto tempo demora o reembolso da Shein no cartão de crédito?
Por ser um processo que pode demorar em média até 2 faturas para ser concluído, ofertamos a possibilidade de antecipar esse valor a partir da contestação da compra.
Para ter acesso à conta da SHEIN no WhatsApp basta escanear o código QR acima e iniciar a conversa com a conta oficial, identificada pelo número +55 (21) 2391-5301 no Brasil. Você também pode iniciar a conversa clicando no link abaixo que o levará para o mesmo número no WhatsApp.
Após pagar a taxa, abra o app da Shein e entre no seu perfil, clicando em “Suporte”; Na área de “Suporte”, desça até encontrar a opção “Serviço ao Cliente” para entrar em contato com o atendimento. Nessa área, você vai encaminhar o comprovante para solicitar o reembolso de 50% da taxa.
Faça login em sua conta SHEIN→Meus ativos para verificar se o reembolso foi aplicado à sua 'Carteira'. Certifique-se de fazer login na conta correta e clique em ' Minha Carteira '. Os saldos da carteira podem ser usados em sua próxima compra ou retirados e devolvidos à sua forma de pagamento original.
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Quanto custa para devolver um produto para a China?
Se posteriormente você decidir devolver mais itens do mesmo pedido, será cobrada uma taxa fixa de R$45,00, que será deduzida do seu reembolso. Se estiver devolvendo itens de vários pedidos, é recomendável solicitar etiquetas de devolução separadamente para cada pedido.
A etiqueta de devolução é um código de postagem que deverá ser fornecido nos Correios para enviar o produto de volta ao vendedor pelos Correios. Para obtê-lo, você deverá ter feito o pedido de devolução primeiro.
Para receber reembolso dos produtos comprados, é necessário entrar em contato com a Shein e abrir uma solicitação. Para isso, é necessário recusar a compra no site dos Correios, fazer a captura de tela dos comprovantes de recusa do produto e da taxa, e enviar para a Shein junto com o número do pedido.
Como funciona o reembolso para compras pagas com cartão de crédito? Após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado. Essa regra vale tanto para cartões físicos quanto virtuais.
O estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento pelo estabelecimento. Mas esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).
Você irá acessar o formulário de devolução no nosso fluxo de autoatendimento. Preencha o seu e-mail de cadastro e o código do envio. Selecione o local de postagem (unidade da transportadora ou do Melhor Ponto) Clique em “Enviar”
A Brasil Post Casa e Campo fará o reembolso do seu dinheiro ou o estorno no cartão de crédito em até 7 dias úteis, e cancelará o pedido sem custos ao cliente. Caso você faça a solicitação de cancelamento após excedido o prazo limite, seu pedido somente será cancelado caso o produto ainda não tenha entrado em produção.
O que acontece com os produtos que são devolvidos?
Primeiro, o produto deve chegar ao ponto de entrega e, em seguida, deve ser levado para um armazém onde é recebido, inspecionado e classificado. É aqui que o vendedor deve determinar o que ele fará com o produto. Você pode revendê-lo, reciclá-lo, enviá-lo para o lixo ou reenviá-lo (em caso de erro de remessa).