Assim que você coletar o pacote, você precisa entregar para o destinatário até 22:00. O aplicativo sempre vai te indicar o horário que você pode fazer as entregas. Você pode escolher a ordem que for melhor para você, mas de forma nenhuma pode ir para casa com o pacote e entregar no dia seguinte.
O pacote pode ter a entrega atrasada por alguns motivos, como: Endereço incorreto: caso tenha sido classificado com esse status, é necessário que os devidos ajustes sejam feitos através da nossa Plataforma de Envio.
Para entregas locais com o Loggi Expresso, basta usar nosso aplicativo ou site. E em alguns cliques, você solicita um motoboy parceiro para coletar seu pacote, e em pouco tempo, ele estará no local de retirada. Com o frete expresso, o pacote será entregue com agilidade e eficiência, com acompanhamento em tempo real.
Estamos expandindo e atualmente a coleta do Loggi Fácil está presente nas praças de dezesseis regiões metropolitanas: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Campinas, Sorocaba, São José dos Campos, Santos, Uberlândia, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Londrina, Salvador, Recife e Fortaleza.
O prazo de entrega é o tempo estipulado pela empresa para que um pedido feito online seja entregue ao consumidor. Ele deve ser informado antes da conclusão da venda no e-commerce, sendo um importante fator para a decisão de compra online.
Não existe uma legislação específica determinando um prazo de entrega, mas o Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que o consumidor tem direito a essa informação no momento em que estiver fazendo uma compra.
Preparando para entrega - O pacote está em uma base da Loggi e, em breve, vai sair para entrega. Em rota - O pacote está a caminho. Entregue - O pacote chegou ao destino final.
Caso queira rastrear o pacote, acesse aqui e insira o código de rastreio informado pelo local do pedido. Para mais informações, pedimos que entre em contato diretamente com a loja ou estabelecimento responsável pelo pedido.
De porta a porta, a Loggi entrega e você acompanha todo o andamento do envio dos pacotes pela plataforma ou por aqui. Por SMS, o destinatário também pode ficar sabendo quando o pacote vai chegar.
Como faço pra saber o status de entrega do meu pacote? Você pode acompanhar a sua compra através do loggi.com/rastreador . Se tiver algum problema com o link, você pode entrar em contato com a loja onde a sua compra foi feita.
Com o Envios Flex, você pode entregar no mesmo dia ou no dia seguinte. Para oferecer um serviço rápido e atender a urgência de muitos clientes que compram de última hora, são aplicados os conceitos de Entrega no mesmo dia (Same day delivery) ou Entrega no dia seguinte (Next Day Delivery).
O Sedex (Serviço de Encomenda Expressa Nacional) é o tipo mais rápido de entrega dos Correios. Com ele, é possível enviar produtos e documentos. A mercadoria pode chegar em até 1 dia útil (dependendo da região) e ser rastreada de forma completa.
A Rappi oferece a melhor seleção para você pedir delivery de comida, supermercados, bebidas, produtos de conveniência, farmácias, flores e muito mais, tudo entregue rapidinho.
Isso porque, após a postagem do pacote, podem levar até 72h úteis para que o sistema seja atualizado. Mas, caso após esse período ainda não seja possível verificar o status de objeto postado, é necessário entrar em contato com os Correios para obter mais informações sobre o status da encomenda.
O que fazer quando a entrega não chega na data prevista?
Nesta situação, recomenda-se que logo que passado o prazo, o consumidor deve IMEDIATAMENTE contatar a empresa fornecedora (preferencialmente por escrito, ou se for por telefone, anotando o nome de quem lhe atendeu, o horário e o número do protocolo) para tentar resolver o problema.