Em decorrência de todo o escândalo da base, a esposa de Zé Felipe afirmou que sofreu com alopecia, condição em que a pessoa sofre com queda de cabelo, em mulheres esse problema pode ocasionar em buracos na cabeça que ficam totalmente sem os fios. "Eu fiquei muito mal. Me deu alopecia.
Nos desabafos, diferentes criadores de conteúdos falarm sobre a base lançada por Virginia. Além do preço alto, as promessas de ser um produto com ativos para skin care, ou que se encaixe num mercado de luxo, também foram criticados na internet. O produto possui 15 cores disponíveis para venda no site.
A babá aproveitou que estava tirando algumas dúvidas dos seguidores para desmentir o suposto super salário de R$ 30 mil que vinha sendo especulado nas redes sociais. "Vocês acreditam muito em fake news. Meu sonho ganhar isso tudo, mas não é verdade. De forma alguma eu ganho esse valor.
Em sequência de Stories no Instagram, a influenciadora digital afirmou que recebeu um e-mail da ... No entanto, a ação foi cancelada por conta da alta do número de infectados pela Covid-19 na capital carioca.
Uma usuária do TikTok viralizou nas redes sociais após explicar o porquê, segundo ela, a base de Víriginia não seria um produto de luxo. Segundo a internauta, a cor da embalagem já é um indicativo que o produto não é o que se propõe. "Rosa não remete a uma coisa luxosa", falou.
O problema da Virginia NÃO É A BASE | @matandomatheus
O que a base da Wepink promete?
A base líquida de alta cobertura do seu mundo rosa, além de cobrir imperfeições e ser resistente à água, ela irá proteger e revigorar a sua pele, pois possui tudo o que você precisa, uma cobertura essencial com acabamento matte que ajuda na vitalidade da pele.
Virginia Fonseca surpreendeu seus seguidores, nesta terça-feira (18/4), ao revelar quanto faturou durante a live que fez ao lado do marido, Zé Felipe, no último domingo (16/4). A influenciadora apresentou os produtos de beleza da sua marca WePink e venceu nada mais, nada menos que 194 mil itens.
Além da base de R$ 200: Virginia e Samara dizem já ter faturado R$ 378 mi. A Wepink, marca de cosméticos da influenciadora Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, caiu na graça do público e fez barulho nas redes sociais.
Atualmente, a influenciadora digital e empresária está entre as personalidades mais seguidas nas redes sociais, com uma das contas mais rentáveis, tendo faturado mais de R$ 168 milhões em 2022. Mas de onde vem a fortuna de Virginia?
Apesar de não ser possível estimar o patrimônio total da empresária, podemos avaliar o tamanho da fortuna dela por algumas de suas declarações. Ao rebater internautas que disseram que ela teria recebido dinheiro para engravidar, a loira revelou que ganha R$ 500 mil por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.
A artista foi a primeira a ultrapassar o primeiro milhão. Até o momento, Anitta tem 1,9 milhão de seguidores. Virgínia também já passou o marco e conta com 1,7 milhão de seguidores.
Virginia Fonseca começou sua carreira no YouTube compartilhando sua rotina. Casada com o cantor Zé Felipe e mãe de duas filhas, a criadora de conteúdo de 24 anos é sócia da WePink e de outros empreendimentos, como a agência de influenciadores Talismã Digital e a marca infantil Maria's Baby.
Felipe Bressanim Pereira (Londrina, 28 de julho de 1998), mais conhecido como Felca é um youtuber brasileiro conhecido pelo seus vídeos de humor, em janeiro de 2024 possuia mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
O que o Felca fez? Felca fazia vídeos em seu canal do YouTube onde criticava essas lives estrangeiras – o que fazia parte do conteúdo humorístico – e um dia, enquanto gravava um vídeo, decidiu abrir live no TikTok como um forma de extensão do personagem.
O que aconteceu com o rosto do Felca? “Meu rosto não ficou natural, não tá legal. Meu olho tá grudando, tá muito ruim”, continua Felca. “Eu não tenho produto para tirar, tem que ter acetona”, conta durante o vídeo, completando: “Eu não gostei, eu tô me sentindo mal.
A Wepink, que se envolveu em polêmicas após lançar sua primeira base em março deste ano, afirma que o falatório só favoreceu o engajamento da marca e, consequentemente, suas vendas. No ano passado, a marca faturou R$ 168 milhões e, para 2023, projeta crescer aproximadamente 80%, atingindo R$ 300 milhões.
Em março deste ano, a Wepink, marca de beleza de Virginia Fonseca, lançou uma base facial que deu o que falar nas redes sociais. À venda por quase R$ 200 e com 15 tonalidades disponíveis, o produto foi criticado pelo preço e levantou dúvidas em relação à qualidade.
Virginia Fonseca lançou a base facial no começo de março, com o preço de R$ 199,90. A empresária e influenciadora passou a receber críticas nas redes sociais e foi acusada de fazer "propaganda enganosa" devido à suposta baixa qualidade do produto.