Coca-Cola é a marca mais consumida no mundo pelo 8º ano consecutivo. A Coca-Cola permanece no topo do ranking das marcas mais consumidas do mundo, segundo o relatório Brand Footprint, feito pela multinacional de painéis de consumo Kantar.
O estudo, que mede a presença das marcas de bens de consumo massivo dentro dos lares brasileiros, apontou a Coca-Cola como líder do ranking pelo 12º ano consecutivo. As top 5 marcas tiveram avanços recordes seja estando mais presentes, seja encontrando novos momentos para crescer nos lares.
Cuba. A Coca-Cola está proibida no país desde 1959, quando a Revolução Cubana atingiu o poder. Antes disso, o produto não apenas era comercializado por lá, como também era fabricado. Apesar disso, nos últimos anos, alguns hotéis possuem o produto, mas apenas para turistas.
Hoje, a Coca-Cola comanda 43,7% do mercado de refrigerantes carbonatados, enquanto a Pepsico tem 24,1%, de acordo. Porém, a Coca tem uma capitalização de mercado de US$ 185 bilhões, enquanto a PepsiCo chega aos US$ 188 bilhões.
A Apple (AAPL; AAPL34) é a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking Kantar Brandz 2023. O valor da companhia é avaliado em US$ 880,455. O ranking evidencia o setor tecnologia, que predomina as quatro primeiras colocações. Em segundo lugar está o Google, seguido pela Microsoft e Amazon.
Para celebrar o café, a bebida mais consumida no mundo, depois da água. Crescem a produção e o consumo no Brasil. Celebrado anualmente no dia 14 de abril, o Dia Mundial do Café é uma homenagem à bebida mais consumida no mundo, depois da água.
Além da Coca-Cola clássica, a empresa oferece uma ampla gama de bebidas, incluindo outros refrigerantes e sucos. Mas, a fórmula única de cola, cafeína e aromatizantes garante que a Coca-Cola seja a mais popular e vendida no mundo, conquistando milhões de consumidores diariamente.
A Coca-Cola permanece no topo do ranking das marcas mais consumidas do mundo, segundo o relatório Brand Footprint, feito pela multinacional de painéis de consumo Kantar.
Qual é a empresa mais rica do mundo? A Nvidia está na lista das empresas mais valiosas do mundo, ocupando o primeiro lugar, inclusive ficando à frente da Microsoft e Apple. Tem um valor estimado de US$ 1,825 trilhão.
O ranking de 2024 da Kantar BrandZ Most Valuable Brands, que traz as marcas mais valiosas do mundo, não teve alterações das empresas mais bem posicionadas em relação ao ano anterior. Apple, Google Microsoft, Amazon e McDonald's seguem, respectivamente, como as marcas mais valiosas do mundo por mais um ano.
Qual é o refrigerante mais vendido nos Estados Unidos?
A Coca-Cola se mantém na liderança disparada com 19,18% (mais que os 19,07% de 2022). É verdade que quando somadas as versões Diet e Zero, a Pepsi ainda segue como segunda colocada.