Olavo revelou a Jáder que Ivan é filho de Antenor (Tony Ramos). Por isso, o psicopata planeja matar os dois e também Marion (Vera Holtz), ficando com a herança do bastardo só para ele. Taís, que estava escondida ali e ouvindo tudo, apareceu diante do executivo e começou a chantageá-lo.
Ivan ficará furioso com as palavras do irmão e apontará uma arma. Olavo também estará armado, e um tiroteio terá início. Os irmãos atirarão um no outro, e ambos morrerão no final da novela de Gilberto Braga.
Ao ser flagrado, Olavo fugirá, o que provocará a morte de Jader durante a perseguição policial. No último capítulo da trama, Olavo encontra Daniel na casa de Marion (Vera Holtz). Lá, eles discutirão e Olavo revelará todos os seus crimes, inclusive, que foi ele quem matou Taís (Alessandra Negrini).
O assassino só será revelado no último capítulo de Paraíso Tropical. Olavo confessará que matou Taís após ela descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) era filho biológico de Antenor. O vilão, então, planejou matar a todos --inclusive Ivan, seu irmão-- para enfim botar as mãos no dinheiro do personagem de Tony Ramos.
No último capítulo de "Paraíso Tropical", que vai ao ar na sexta-feira (3), Olavo (Wagner Moura) será desmascarado por todos os crimes que cometeu ma trama e vai correr risco de morte.
OLAVO REVELA QUE MATOU TAÍS E ELE E IVAN SE MATAM | PARAÍSO TROPICAL | MELHOR DO DIA | VIVA
Como Antenor descobre que o filho de Bebel não é dele?
Como Antenor decobre que o filho de Bebel não é dele? Antenor (Tony Ramos) ficará completamente chocado e sem chão após descobrir uma verdadeira bomba que o deixará desconcertado em Paraíso Tropical, isso porque ele descobrirá que o filho de Bebel (Camila Pitanga) é na verdade de Olavo (Wagner Moura) e não dele.
Olavo soube da verdade pelo próprio pai, que revelou o segredo antes de morrer. Nem mesmo Marion sabia da história, pois criou o rapaz como se fosse filho do motorista. Ele, na verdade, é fruto de um caso de Antenor com uma empregada de sua casa.
No fim, é revelado que Olavo (Wagner Moura) é o assassino de Taís. Ele matou a vilã asfixiada no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) porque estava sendo chantageado pela mau-caráter.
O beijo apaixonado sela o amor do casal bandido, que, infelizmente, não ficará junto no fim de Paraíso Tropical, que termina em 3/5. Enquanto Olavo leva um tiro de Ivan (Bruno Gagliasso), numa discussão com o irmão, Bebel, considerada cúmplice pelos crimes do amante, é condenada a um ano de prisão.
Ivan. O rapaz descobre que, na verdade, seu pai biológico é Antenor; o ricaço e Marion (Vera Holtz) tiveram um rápido caso no passado. Logo em seguida à revelação, ele é acertado na troca de tiros com Olavo, e acaba morrendo nos braços de Antenor, num momento pra lá de emocionante.
Neste ponto, Bebel e Olavo ainda conseguirão manter a farsa e pagarão para um funcionário do laboratório trocar as amostras de sangue. Assim, Antenor acreditará que realmente engravidou a golpista. O caso só será desvendado no último capítulo, quando Paula (Alessandra Negrini) conseguirá desmascarar a farsa do casal.
Olavo (Wagner Moura) será desmascarado no fim de Paraíso Tropical. No último capítulo da novela, o vilão tem todos os seus crimes descobertos e um terrível segredo do rival de Daniel (Fábio Assunção) será revelado.
Olavo também será atingido por Ivan e morre na sequência do caçula. Enquanto o filho de Antenor morre nos braços do pai, o psicopata entrega toda a inveja e o ódio que sentia dele. “O bastardo tinha que ser eu”, dispara o mau-caráter, morrendo em seguida.
Qual o final de Bebel em Paraíso Tropical? Golpista se dá bem. Após uma passagem de tempo, Bebel aparece na casa de Marion (Vera Holtz) e conta que reconstruiu sua vida após a morte de Olavo. Depois de passar pela cadeia, ela conheceu um senador podre de rico e sem nenhum escrúpulo.
Final trágico. No desfecho da trama, o golpe é descoberto, de modo que Bebel acaba fugindo da polícia e acaba perdendo o bebê. Contudo, ela não testemunha a morte de Olavo, que, em fuga, encontra Ivan (Bruno Gagliasso) e ambos se matam.
Já no capítulo desta segunda-feira (29), Bebel procurará Lúcia (Gloria Pires), por ordem de Olavo (Wagner Moura) --que é o verdadeiro pai do bebê. A garota de programa contará à mulher de Antenor que passou uma noite com ele e agora está grávida.
Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) será desmascarada e rastejará pelo perdão de Olavo (Wagner Moura). Em cenas que devem ir ao ar nesta quinta-feira (11), o vilão descobre que foi a amante quem armou o flagrante com Betina (Deborah Secco) para arruinar o casamento dele com Alice (Guilhermina Guinle).
Antenor será vítima de um golpe armado por Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura). Grávida do amante, a ex-garota de programa se aproveita de um dia de bebedeira do milionário para seduzi-lo e arrastá-lo para a cama. Depois, aparece dizendo que espera um filho dele.
Taís tenta dar a volta por cima e pede 40% de toda a fortuna, o que Olavo finge aceitar. No entanto, a personagem desmaia, o vilão a leva para a cozinha e deixa o gás do fogão ligado. Olavo também tem um desfecho trágico. Durante uma briga com Ivan, os dois trocam tiros e morrem na hora.
Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor, fruto de um caso que ele teve com Marion (Vera Holtz). Tudo será revelado na reta final da novela e uma tragédia acontecerá. Jáder (Chico Diaz) é quem contará tudo para Antenor após ser baleado.
A revelação, de fato, ocorreu só na novela: Olavo era o assassino. O vilão escondia que Ivan era filho de Antenor e planejava matar os dois para ficar com a herança. Taís descobriu, tentou chantageá-lo e acabou morta.
Com a cabeça fora de si, Ivan rouba a arma das mãos de Daniel e dispara contra Olavo, que é atingido no peito. Antes de morrer, o vilão também atira contra o irmão, que tem mesmo destino, deixando Antenor desolado com a morte do filho que acabou de saber que tinha.
Quem conta tudo é Jáder (Chico Diaz). Abandonado por Olavo em uma troca de tiros, o bandido é levado para o hospital e, na ambulância, decide se vingar do comparsa, contando tudo o que sabe para Antenor. Em seguida, o cafetão não resiste ao ferimento e morre.
Momentos depois de descobrir que o rapaz é seu filho, o empresário presenciará a grande tragédia. O personagem de Bruno Gagliasso será assassinado por Olavo (Wagner Moura) e morrerá nos braços de Antenor, que ficará completamente arrasado.