Qual o significado dos pingentes da pulseira Pandora?
Agora fica claro seu significado: a história da sua vida, lembrada por fatos marcantes através dos pingentes, também conhecidos por berloques ou charm's. Uma viagem, o nascimento de um filho, a formatura, uma paixão, tudo representado em uma só pulseira.
O uso de berloques pode ter começado como uma forma de amuleto ou talismã para afastar os maus espíritos ou a má sorte. Durante o período pré-histórico, os berloques de enfeites seriam feitos de conchas, ossos de animais e argila. Posteriormente os amuletos eram feitos de pedras preciosas, pedras e madeira.
A Pandora também destacou o preço como um fator por trás da decisão. As pedras desenvolvidas em laboratório custam cerca de 30% do valor das extraídas e, com a mudança, joias com diamantes se tornarão acessíveis a mais consumidores, disse.
COMO IDENTIFICO SE A JOIA É ORIGINAL? Todas nossas joias possuem certificado de garantia, embalagem original PANDORA e são confeccionadas com materiais de alto padrão de qualidade. São desenhadas e finalizadas a mão.
O diferencial da Pulseira da Vivara é que quando você compra, já vem com a corrente de segurança junto e é um item muito importante em qualquer pulseira de berloques. Na Pandora, tanto as correntes de segurança quanto as travas, também conhecidas como "clipes", são vendidas à parte.
Não exponha a joia a produtos químicos, perfumes, cremes, e remova as joias antes de tomar banho ou nadar. Com o tempo, leve em conta que a cor rosa do OURO ROSE PANDORA tende a intensificar-se devido ao desgaste, conferindo-lhe um atrativo envelhecido.
O berloque é um acessório, ou melhor dizendo pingente que pode ser usado na sua corrente, pulseira ou colar. Atualmente, a maioria das pessoas estão adeptas a essa moda, pois o interessante dos berloques é que você mesmo pode criar a sua joia, da forma que preferir.
Apesar de muitas pessoas acreditarem que existe uma quantia ideal e correta de uso dos berloques, isso não existe e você pode usar quantos quiser desde que caibam em sua pulseira. Dessa forma, podemos dizer que algumas pessoas preferem usar apenas um berloque, outras já gostam de usar a pulseira cheia de berloques.
Os berloques têm uma história rica e diversificada que remonta a séculos atrás. Eles eram usados por povos antigos como talismãs e amuletos de proteção. Com o tempo, sua função evoluiu, e eles passaram a representar momentos importantes na vida das pessoas.
QUAIS OS MATERIAIS USADOS PARA FABRICAR UM ANEL PANDORA? Você vai encontrar nobres e diversos materiais em nossos anéis, como ouro 18K e 14K, ouro rosé 18K e 14K, prata de lei, prata 925, cravejados em pedras preciosas e naturais (zircônia, cristal e pérola de água doce).
Além disso, reciclamos aproximadamente 80% dos materiais como gesso, borracha, cera e vidro. Esse número é ainda maior quando se trata da prata e do ouro: aproximadamente 97% da prata e 74% do ouro que utilizamos nas joias se originou de fontes recicladas, reduzindo o custo ambiental e o impacto na natureza.
Em resumo, a pulseira Pandora é similar a um livro em que os pingentes podem ser vistos como narrativas que remetem um significado formando uma história. Por isso a importância de que cada pingente da Pandora deva ser escolhido de acordo com momentos e pessoas especiais da vida.
Mas ao montar sua pulseira, outra dúvida pode surgir: Quantos berloques cabem? Isso vai variar conforme o tipo de berloque e o tamanho da sua pulseira. Caso a pulseira seja de prata, cabem em média dezesseis modelos. Mas, se ela for de couro, cabem no máximo cinco.
A ideia inicial da Vivara era enfrentar a concorrência da rede dinamarquesa Pandora, que chegou ao país em 2009. A linha acabou vingando justamente durante a pior fase da crise econômica brasileira. Hoje, os produtos representam quase 30% das receitas da empresa.
2. Como devo limpar a minha joalharia Pandora? Para limpar as manchas, esfregue suavemente a sua joalharia com o nosso pano de limpeza e o nosso care kit. Apôs a limpeza, seque bem e, em seguida, limpe com o pano de polimento para joalharia.