Gêmeos. Os geminianos são conhecidos por serem comunicativos e ágeis em tudo que se propõe fazer. Por conta disso, os nativos desse signo perdem a paciência ao ter que lidar com pessoas mais lentas do que elas.
Capricórnio é regido por Saturno, o planeta da disciplina e responsabilidade. Os capricornianos são muito ambiciosos e trabalham incansavelmente para alcançar seus objetivos.
Leão figura entre os signos do zodíaco mais difíceis de conviver por ser muito dramático e exigente. Seus nativos gostam de estar no centro das atenções e podem ser muito rigorosos em relação ao que querem e esperam dos outros.
Peixes. Outro que faz parte da lista de signos mais grudentos do Zodíaco é Peixes. Esse signo é bem carente, o que faz com que ele queira ficar ao seu lado 24 horas por dia. E eles sempre querem que esse carinho e grude todo seja mútuo, pois também adoram receber isso.
O signo de Capricórnio é um dos mais fechados do zodíaco, pois demoram muito tempo para confiar em alguém. Não gostam de falar sobre suas vidas pessoais e evitam ao máximo se expor diante de uma situação.
Áries. Conhecido por sua natureza impaciente e tendência a querer fazer tudo rapidamente, Áries pode sofrer de ansiedade relacionada à pressa e à irritabilidade, além da dificuldade em lidar com a impaciência.
Libra. Libras, simbolizado pela balança do equilíbrio e da harmonia, exala um senso de justiça e humildade. Esses indivíduos diplomáticos se esforçam para criar equilíbrio em todos os aspectos de suas vidas.
Capricórnio. Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno e de uma força descomunal que normalmente é interior. É difícil vermos uma pessoa desse signo explodindo suas raivas por aí, pois costuma ser muito discreta, reservada e séria. Isso não quer dizer que não possua uma raiva destrutiva e potente.
Essa lista não poderia começar diferente: Gêmeos está no topo dos signos mais espertos do zodíaco. Isso porque esses nativos são regidos pelo planeta dos pensamentos, Mercúrio, pertencente ao elemento da racionalidade, ar, e representa a comunicação no Mapa astrológica, a Casa 3.
Aquário. Aquário é considerado um dos signos mais inteligentes, e o mais visionário e inovador do zodíaco. Assim, regido por Urano, o planeta da originalidade e das revoluções, os aquarianos são pensadores fora da caixa, que adoram explorar novas ideias e novos conceitos.
Os aquarianos são conhecidos pela liberdade e independência. Eles prezam sempre por sua própria companhia, seja nas tarefas do dia a dia ou nos relacionamentos. Por conta disso, os nativos deste signo são totalmente desapegados e têm um estilo de vida livre para levar a vida.
Em primeiro lugar entre os signos mais difíceis de conviver está o nativo de Escorpião. Eles vivem com a intensidade à flor da pele, sempre vivendo entre o amor e o ódio. Além de se deixarem levar pela emoção, os escorpianos podem ser bastante vingativos e ciumentos.
Os taurinos adoram o contato físico e a proximidade com seus parceiros. Eles são conhecidos por serem possessivos e podem se tornar muito “grudentos” quando estão apaixonados, buscando sempre estar próximos e demonstrar seu carinho.
Não é novidade para ninguém que o signo mais chorão do Zodíaco é Câncer. Afinal, o canceriano é considerado o mais emotivo e sentimental do horóscopo. Seja assistindo a filmes, séries e novelas ou ouvindo uma declaração de amor, Câncer não sente vergonha de deixar as lágrimas rolarem.
O signo mais bagunceiro do zodíaco é Peixes. O nativo vive em uma dimensão em que a "matéria" não é o mais importante, por isso o último item da sua lista de prioridades é a organização.