Para anunciar no Instagram de Virgínia, a marca precisa desembolsar a bagatela de R$ 300 mil, mais 10% do valor das vendas brutas do produto ou serviço divulgado.
Segundo fontes da coluna, uma sequência de Stories (lê-se três stories) não saía por menos de R$ 30 mil. Isto porque, segundo o especialista, o YouTube paga entre US$ 0,80 a US$ 1,25 por visualização ao um canal como o de Virgínia. Se levarmos em consideração a audiência do Instagram, os ...
Se uma marca quiser anunciar no Instagram da famosa tem que desembolsar, no mínimo, R$ 400 mil. Ou seja, postando apenas duas propagandas, Anitta já ganha o mesmo valor de R$ 800 mil que recebeu com a música “Envolver” no topo das paradas de streaming.
Para fechar com Virginia será necessário desembolsar R$ 300 mil mais 10% das vendas brutas do produto ou serviço anunciado. O pacote inclui duas sequências de três Stories por mês, o que equivale a seis publicações mensais.
Quem é a blogueira mais rica do Brasil? O top três é o mesmo nos dois casos e tem Virgínia Fonseca, influencer e fundadora da marca de produtos de beleza WePink, em primeiro lugar, seguida de Bianca Andrade, empreendedora dona da marca de maquiagem Boca Rosa, e Carlinhos Maia, também empresário, ator e comediante.
Na média, o tráfego pago do Instagram custa entre R$0,95 e R$31,60, de acordo com o modelo de lance escolhido (cliques, impressões ou interações). No caso do Custo por clique, fica em entre R$0,95 e R$9,40.
Ela é dona de uma trajetória extraordinária na internet, onde estreou aos 16 e foi galgando degraus até se tornar hoje a maior influencer do país. É pódio que soma o número de seguidores (superior a 80 milhões) com o cachê que leva por publicidade on-line (a partir de 300 000 reais).
Ao rebater internautas que disseram que ela teria recebido dinheiro para engravidar, a loira revelou que ganha R$ 500 mil por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.
Quem tem mais dinheiro Hulk ou Neymar? Neymar Jr., o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, é indiscutivelmente o jogador mais bem pago do futebol brasileiro em 2023. Com um salário anual de R$ 156 milhões, Neymar Jr.
Além disso, a influenciadora vendeu cerca de 110 mil frascos, alcançando a marca de 1.200 frascos vendidos por dia. No ano passado, ela revelou o faturamento da WePink em 2022: R$ 168.599.334,48.
De acordo com a coluna do Sodré, do portal Correio Braziliense, Virginia receberá cerca de R$ 60 mil, além de participações em merchandising, para apresentar o programa.
O valor cobrado vai depender de quantos posts você publica no dia, se os posts incluirão texto e arte, se você tem que responder DMs, entre outros fatores. Um gestor de Instagram geralmente cobra entre R$500 a R$4000 por mês a depender de sua experiência e do trabalho a ser feito.
Mas uma sequência de story (3 vídeos, cada um com 15s) custa de R$3.500 a R$100.000, dependendo do engajamento, número de seguidores e poder de influência do artista.
A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, contou para seus seguidores nesta sexta-feira (6) quanto a sua marca de beleza, cosméticos e cuidados pessoais faturou no ano de 2022: R$ 168 milhões. Além da WePink, Virginia também vende os produtos infantis da marca de suas filhas, a Maria's Baby.
Apesar de não ser possível estimar o patrimônio total da empresária, podemos avaliar o tamanho da fortuna dela por algumas de suas declarações. Ao rebater internautas que disseram que ela teria recebido dinheiro para engravidar, a loira revelou que ganha R$ 500 mil por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano.
O dinheiro de Virgínia vem de diversas fontes, como investimentos em imóveis e salas comerciais, além das marcas de cosméticos WePink e Maria's Baby, de produtos para bebês. Ela também é sócia de uma empresa de procedimentos estéticos e da agência de marketing Talismã Digital, ao lado da família do marido.
Aqueles que têm até 20 mil seguidores cobram R$ 1.200 pelo combo de post e stories no Instagram. Já os que têm de 20 mil a 100 mil seguidores ganham cerca de R$ 5 mil pela publicidade. Já os influencers que colecionam de 100 mil a 1 milhão de seguidores costumam cobrar valores próximos de R$ 8 mil pelo serviço.
Contudo, essa não é a única regalia presente em seu contrato. Segundo o site francês Foot Mercato, o brasileiro também receberá 500 mil euros (cerca de R$ 2,7 milhões) por cada story ou postagem publicada em suas redes sociais que promova a Arábia Saudita.