Qual órgão criou o SEI?

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), cedido gratuitamente para os demais órgãos públicos, e é hoje o sistema que deve ser prefe- rencialmente adotado por toda a administração pública federal, conforme a Portaria do Ministério do Planeja- mento, Desenvolvimento e Gestão nº 17, de 7 ...
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Qual o órgão do Poder Judiciário criou o SEI?

O que é o SEI? O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos digitais, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4).
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Quando foi criado o Sistema sei?

O SEI foi criado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região para uso próprio e, posteriormente, foi cedido ao Governo Federal como um sistema gratuito para fins de atendimento à Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de acesso à informação ou Lei da Transparência, que "regula o acesso a informações previsto no inciso ...
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Quem controla o SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.
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Quando foi implantado o sistema sei?

Em 9 de outubro de 2015 foi publicado no Diário Oficial da União o Decreto nº 8.539 que estabelece o uso de meio eletrônico para a tramitação de documentos nos órgãos e entidades da administração pública direta, autárquica e fundacional.
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SEI | Ações no Processo no Sistema Eletrônico de Informações

Quem fez o SEI?

O SEI foi desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), cedido gratuitamente para os demais órgãos públicos, e é hoje o sistema que deve ser prefe- rencialmente adotado por toda a administração pública federal, conforme a Portaria do Ministério do Planeja- mento, Desenvolvimento e Gestão nº 17, de 7 ...
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Quais órgãos usam o SEI?

Novos usuários do SEI

Após, foi assinado o termo de cessão do sistema para mais dois órgãos: o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) e a Trensurb.
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O que é o SEI do governo federal?

Trata-se de uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades capazes de promover a eficiência administrativa e práticas inovadoras de trabalho, em interface amigável.
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Qual é a função do SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma ferramenta revolucionária que simplifica a gestão documental para órgãos e entidades em todo o país. Com uma interface intuitiva e funcionalidades avançadas, o SEI oferece uma série de vantagens que otimizam processos e aumentam a produtividade.
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São funções dos SEI?

Principais funcionalidades do SEI
  • Produção de documentos dentro do ambiente do próprio sistema e assinatura eletrônica;
  • Controle do nível de acesso, gerenciamento e o trâmite de processos e documentos restritos e sigilosos, conferindo o acesso somente às unidades envolvidas ou a usuários específicos;
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O que é o protocolo SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa, sendo destinado à gestão de processos e documentos eletrônicos.
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Onde fica o SEI?

O SEI é um sistema acessado pela internet, seu endereço é https://sei.prefeitura.sp.gov.br. Usuário: Nome de usuário da rede da prefeitura. Senha: Senha da rede da prefeitura.
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O que é o SEI da prefeitura?

O SEI é um sistema que permite produzir processos e documentos no formato digital e pode ser acessado pelos principais navegadores do mercado, permitindo acesso remoto.
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Quem usa o sistema sei?

Público Alvo. Agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal que tenham atuação na gestão de documentos.
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Onde o SEI é usado?

O sistema SEI/SP tem como objetivo o controle de processos administrativos, diante disso, o serviço é disponibilizado para Servidores da Área Administrativa dos Órgãos Centrais, Diretorias de Ensino e Escolas. Todo pedido de acesso deve ser realizado mediante a autorização do responsável de cada área.
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O que é a base de conhecimento do SEI?

A base de conhecimento é o local onde se encontra o manual passo a passo do tipo de processo que você está utilizando. Normalmente, a base de conhecimento deve conter os principais tópicos para se compreender um tipo de processo, que são: Descrição do Processo, que explica sucintamente o objetivo do processo.
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Quanto ganha um SEI?

Quanto a empresa Grupo Sei paga? A estimativa da média salarial anual da empresa Grupo Sei varia de aproximadamente R$ 135.701 para o cargo de Porteiro Diurno a R$ 134.916 para o cargo de Porteiro Diurno.
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Quem pode ter o SEI?

1. QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.
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O que é um processo no SEI?

O "tipo de processo" no SEI é a categoria atribuída a processos, a fim de agrupar aqueles que tratam mesmo assunto e que apresentam classificação de assuntos, temporalidade para guarda específicas e níveis de acesso pré-definidos.
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Quando começou o SEI?

O SEI foi instituído oficialmente no MF em 8 de setembro de 2017, com a publicação da Portaria nº 396, de 5 de setembro .
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O que significa a sigla SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa.
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Qual a finalidade do sistema SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de gestão de processos e documentos arquivísticos eletrônicos, desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), escolhido como a solução de processo eletrônico no âmbito do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN).
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Como abrir um processo SEI?

COMO ABRIR PROCESSO-SEI:
  1. PASSO 1 – Acesse o seguinte endereço: sei.tjdft.jus.br. ...
  2. PASSO 2 – Agora é necessário realizar o requerimento no PROCESSO-SEI criado. ...
  3. PASSO 3 – Em seguida, edite o requerimento (clique no ícone “editar conteúdo”) e acrescente seus dados e o da solicitação. ...
  4. PASSO 4 – Assine o requerimento.
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Como assinar um documento digitalmente no SEI?

Clique em “Ferramentas”, no alto da tela, à esquerda. Clique em “Certificados”. Clique em “Assinar Digitalmente”. Após ler a mensagem que será exibida, clique em “OK”.
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Como fazer uma pesquisa no SEI?

através do link https://sei.prefeitura.sp.gov.br/consulta e siga os procedimentos abaixo: Aparecerão embaixo algumas informações do processo: Assunto, Unidade Geradora e Data da autuação. Para acompanhar o andamento do Processo, clique no ícone da Árvore.
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