Qual relatório fornece dados sobre o desempenho de seções específicas de um site?

Cada Relatório de fluxo mostra dados específicos para essa área do Analytics, mas todos os relatórios podem mostrar: O volume relativo de tráfego do site pela dimensão escolhida (por exemplo, origem do tráfego, campanha, navegador)
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Que relatório identifica os navegadores que possam ter tido problemas com um website?

O serviço Navegação segura foi criado pela equipe de segurança do Google para identificar sites perigosos na Web e notificar os usuários e proprietários sobre possíveis danos. Neste Relatório de Transparência, divulgamos detalhes sobre os avisos que enviamos aos usuários.
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Qual relatório lista as páginas do site que os usuários visitaram no primeiro acesso?

O Relatório de fluxo de usuários é uma representação gráfica dos caminhos que os usuários seguiram no seu site, desde a origem até as diversas páginas, e onde nesses caminhos eles saíram do site.
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Qual relatório exibe os tipos de dispositivos móveis usados para acessar um site?

O relatório de caminhos de dispositivos mostra a sequência de categorias de dispositivos usadas para interagir com seu conteúdo. Com esse relatório, você descobre como o usuário passou de um dispositivo para outro ao se engajar com seu conteúdo e chegou até a conversão.
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Qual recurso é necessário para acompanhar termos de pesquisa de clientes em um site?

O Relatório de termos de pesquisa apresenta insights sobre as pesquisas que acionam seus anúncios e o desempenho delas. Esse relatório também ajuda você a descobrir novas ideias de conteúdo do criativo e da página de destino para se alinhar ao que os clientes procuram.
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6 RELATÓRIOS DO GOOGLE ANALYTICS PARA ANALISAR TODOS OS DIAS

Qual relatório mostra o desempenho de seções específicas do conteúdo do site locais detalhamento do conteúdo frequência e tempo para retorno principais eventos?

Os Relatórios de fluxo do Analytics ilustram os caminhos que os usuários seguiram pelo seu conteúdo, incluindo elementos especiais acompanhados por meio de metas e eventos.
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Em quais relatórios é necessário ativar os recursos de publicidade?

Relatórios de informações demográficas e de interesses

Segmentar melhor seus gastos com publicidade. Depois de usar os relatórios para identificar quem acessa seu site e quem realiza conversões, você pode segmentar os anúncios para esses públicos específicos.
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Quais canais estão disponíveis no relatório de canais padrão?

Os canais padrão são:
  • Direto/Direct: Em geral, indica visitas onde os usuários navegaram diretamente para o URL ou a origem da visita é desconhecida. ...
  • Busca Orgânica/Organic Search: ...
  • Social: ...
  • O email: ...
  • Afiliados/Affiliates: ...
  • Referência/Referral: ...
  • Pesquisa paga/Paid Search: ...
  • Outras propagandas/Other Advertising:
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Qual recurso poderá ser usado para comparar dois períodos em um relatório?

Comparar dois períodos

No relatório, selecione o período que você quer comparar, podendo ser um intervalo predefinido ou personalizado. Clique em Adicionar comparação. Escolha uma das opções: Período anterior.
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Qual configuração precisa estar ativa para você ver os dados nos relatórios de informações demográficas e interesses?

Para ativar os relatórios na guia "Administrador":

Navegue até a conta e a propriedade em que você deseja usar os dados demográficos e de interesses. Na coluna PROPRIEDADE, clique em Configurações da propriedade. Em Recursos de publicidade, defina Ativar relatórios de informações demográficas e interesses como ATIVADO.
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Qual relatório analisa quais páginas da web recebem mais tráfego e maior engajamento?

Relatório de links externos

O relatório de links externos mostra quais sites, campanhas de e-mail ou aplicativos estão apontando para o suas páginas. Saiba a quantidade de tráfego que sua campanha de e-mail marketing, sites parceiros, sites de notícias e outros estão trazendo para seus posts.
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Como saber de onde vêm as visitas do meu site?

No Google Analytics, é possível identificar a origem dos acessos do seu site visitando a aba “Aquisição” da ferramenta. Nela você poderá ter uma visão geral da origem de tráfego do seu site, com direito a mapas e outros detalhamentos gráficos importantes na hora de fazer essa análise indispensável.
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Como ver as visitas de um site?

Como ver acessos de um site pelo Google Analytics
  1. Crie sua conta gratuitamente.
  2. Configure o Google Analytics com o código de acompanhamento.
  3. Configure o Google Analytics com plugin.
  4. Teste o funcionamento da ferramenta.
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Quais dos exemplos abaixo se trata de um navegador de internet?

Gigantes conhecidos como Opera, Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari (Apple), Internet Explorer e Microsoft Edge tem soluções para acessos rápidos, com controle de GPS e outras funções. Todos são grátis e os mais famosos também são os mais rápidos e os mais usados da internet.
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Como testar o desempenho do navegador?

Para começar, basta acessar o site do Peacekeeper por meio do navegador que deseja testar. O recurso é compatível com todos os browsers para Windows: Mac, Linux, além dos navegadores para dispositivos móveis como Android e iOS. O teste será iniciado depois que o usuário clicar no botão verde de “Go”.
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São exemplo de navegador de internet e ferramenta de busca respectivamente?

Por conta disso, você pode dizer que Google Chrome, Opera, Mozilla Firefox, Apple Safari e Microsoft Edge são todos exemplos de browsers, ou navegadores.
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Quais são os 3 tipos de relatório?

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Qual os tipos de relatório?

O relatório pode ser classificado em dois tipos: o relatório simples e o relatório completo.
  • Relatório simples: é feito em forma de síntese, isto é, um resumo descritivo das principais atividades realizadas. ...
  • Relatório completo: é maior porque exige mais informações, resultando em um produto extenso.
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O que você deve usar para destacar uma visualização específica em um relatório?

Adicionar um destaque

Escolha o visual que você deseja realçar na página do relatório. Selecione a lista suspensa Mais opções (...) e escolha Destaque. O elemento visual selecionado será realçado, o que fará com que todos os outros elementos visuais da página sejam esmaecidos como quase transparentes.
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Qual recurso podemos criar análises com base origem de tráfego?

Para iniciar essa análise você pode, no Google Analytics 4, seguir o caminho: Relatórios -> Aquisição -> Visão geral da aquisição. Vá ao quadro “Agrupamento de canais padrão da sessão” e clique em “Ver aquisição de tráfego”. Você observará a tela com todos os dados sobre aquisição e quais as principais origens.
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Quando utilizamos o Google Analytics para analisar os acessos do site quais são os canais padrões que podem ser encontrados?

As informações sobre tráfego estão distribuídas por todos os relatórios do Google Analytics, porém, os mais utilizados são: tempo Real (Tempo real – Visão Geral); origens de Tráfego (Tempo real – Origens de tráfego); fontes de tráfego (Aquisição – Todo o tráfego – Canais).
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O que é possível avaliar com a métrica usuários?

As métricas "Usuários" e "Usuários ativos" mostram quantas pessoas interagiram com seu site ou app.
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Qual destes relatórios indica como as referências de site a pesquisa orgânica e as campanhas de anúncios ajudaram a gerar conversões?

Os Relatórios de funis multicanais mostram como referências e pesquisas anteriores contribuíram com suas vendas.
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Que relatório identifica os navegadores que possam ter tido problemas com um website?

O serviço Navegação segura foi criado pela equipe de segurança do Google para identificar sites perigosos na Web e notificar os usuários e proprietários sobre possíveis danos. Neste Relatório de Transparência, divulgamos detalhes sobre os avisos que enviamos aos usuários.
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Quais dados as metas do Google Analytics não conseguem acompanhar?

O URL da meta foi inserido de modo incorreto. A página da meta não está codificada com o código de acompanhamento. Tipo de correspondência incorreto. Correspondência exata configurada incorretamente.
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