Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, o público descobrirá que Petra (Debora Ozório) guarda um segredo terrível do seu passado e que, por isso, não suporta ser tocada por nenhum homem. Ela fará a revelação para Hélio (Rafael Vitti), engenheiro que passará a trabalhar na cooperativa.
Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, Petra (Debora Ozório) revelará para Hélio (Rafael Vitti) que Irene (Gloria Pires) é a assassina de Agatha (Eliane Giardini).
Formada em agronomia, Petra guarda segredos e quer tomar posse da fortuna da família para ela, influenciada pelo italiano Luigi (Rainer Cadete), um trambiqueiro com quem se envolve. Frágil por ser viciada em remédios tarja preta, muitas vezes ela não tem limites e corre riscos.
Terra e Paixão: Petra descobre que Vinícius está vivo e vai pôr Antônio na cadeia. Depois de deixar Dirceu (Eriberto Leão) e tudo o que ele lhe causou para trás, Petra (Debora Ozório) decidirá tomar uma bênção espiritual de Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão.
Hélio (Rafael Vitti) se cansará de mentiras e revelará toda a verdade sobre sua origem em Terra e Paixão. O engenheiro acabará desmascarado e confirmará que é filho de Agatha (Eliane Giardini), deixando Petra (Debora Ozório) arrasada. A agrônoma escorraçará o rapaz e terminará o noivado na novela das nove da Globo.
TERRA E PAIXÃO PAI do Marino APARECE para revelar SEGREDO do Antonio e devolver terras da Aline!
Qual o final de Petra em Terra e Paixão?
Os dois se casam no presídio. Graça (Agatha Moreira): Anuncia a Jonatas (Paulo Lessa) que está grávida. Os dois terminam juntos e felizes. Petra (Debora Ozório): Chora ao saber da morte do pai e o enterra junto com Caio.
Petra (Debora Ozório) finalmente se lembrará do rosto do homem que a estuprou na infância em Terra e Paixão --e o crápula estará mais perto do que ela imagina. O abusador é Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Gloria Pires) que voltará a Nova Primavera e mexerá com os traumas da agrônoma na novela das nove da Globo.
Petra (Debora Ozório) lutará para ter um final feliz em Terra e Paixão e bem longe dos pais criminosos. A jovem terá uma conversa séria com Hélio (Rafael Vitti), e eles reatarão o namoro. Em seguida, a agrônoma não perderá tempo, se demitirá da empresa do pai e arrumará as coisas para ir embora de Nova Primavera.
O pai biológico de Petra (Debora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) na novela 'Terra e Paixão' é Ademir (Charles Fricks), irmão de Antônio (Tony Ramos), segundo o colunista André Romano, do 'Observatório da TV' - Foto.
Um mistério envolvendo Petra (Debora Ozório) está prestes a ser revelado em Terra e Paixão. De acordo com o site Notícias da TV, nem Ademir (Charles Fricks) e nem Andrade (Angelo Antônio) são os estupradores que abusaram da jovem. O criminoso seria um tio de Petra, irmão de Irene (Gloria Pires).
Na noite de núpcias, Petra não conseguirá transar com o italiano e contará que não suporta sexo. A filha de Antônio e Irene (Gloria Pires) confessará que não teve coragem de falar nada antes e que fazia esforço para que ele não percebesse.
Eriberto Leão entrará em “Terra e paixão” com um papel importante: Dirceu, irmão de Irene (Gloria Pires). Foi ele quem abusou de Petra (Debora Ozório) quando ela era criança.
Ao longo da trama, Petra revelou para o marido Luigi (Rainer Cadete) que tem horror a sexo e que não suporta ser tocada por homens. Recentemente, ela confidenciou a Hélio (Rafael Vitti), com quem vive um romance secreto, que foi abusada sexualmente na infância, e que vive dopada para tentar esquecer o trauma.
E, disposto a impedir essa união, o italiano revela o segredo do rapaz: "Io credo que o Hélio é figlio da Agatha. E veio qüi pra pegar o dinheiro de la tua famiglia, Petra! Ele é complice da mama dele".
Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, o assassinato de Sidney (Paulo Roque) acabará descoberto. A responsável pelo crime é Irene (Gloria Pires). O corpo do bandido será encontrado na mata por Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva).
O desfecho de Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão vai lacrar. A vilã terminará a novela recomeçando sua vida com um marido bonitão e ainda adotará um menino, que receberá o nome do filho que ela matou: Daniel (Johnny Massaro).
São Paulo — O menino de 7 anos que foi encontrado morto esquartejado debaixo da cama do irmão, no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, era autista e ficou cerca de 30 minutos em casa com o irmão. Guilherme França Alcântara, de 19 anos, confessou à polícia que matou Caio, seu irmão mais novo.
Na verdade, foi a ex-governanta quem de fato envenenou a vilã, mas não como legítima defesa. E, sim, de maneira premeditada. Quem empurrou a vítima da escada não foi Antônio, mas, sim, Gentil. Os tiros, como já se sabia, foram disparados por Irene (Gloria Pires).
“Io sei que tu matou a Agatha”, dispara Luigi. Petra nega, porém, Luigi diz ter visto a filha dos La Selva sair correndo da mansão após ouvir os disparos dos tiros. 🎧 Ouça os spoilers da semana: Ela fica nervosa, reforça que não tem nada a ver com o assassinato de Agatha e questiona o ex-marido.
Seguindo esta revelação do intérprete de Antônio La Selva, Petra, personagem de Debora Ozório, revelou o seu segredo no capítulo desta terça, 11. A filha de Irene (Gloria Pires) contou para Luigi (Rainer Cadete) que ela não gosta de sexo e que só conseguiu fazer amor com o marido até o momento porque estava dopada.
O irmão de Irene (Gloria Pires) voltou para Nova Primavera e foi identificado como o culpado pelo crime do passado, deixando todos revoltados na trama da Globo. Nas cenas, Antônio La Selva (Tony Ramos) vai correndo até a delegacia e baterá sem dó no cunhado.
Nos próximos capítulos da novela “Terra e paixão”, Petra (Debora Ozório) ficará em apuros. Dirceu (Eriberto Leão), tio que abusou sexualmente dela na infância, tentará matá-la. Tudo começará quando a moça procurar a polícia para contar o que aconteceu quando era criança.
Personagem de Debora Ozório na novela 'Terra e Paixão', Petra foi abusada sexualmente quando criança. Ao Purepeople, especialistas explicam como esse tipo de crime causa impactos na vida adulta e como os pequenos sinalizam isso aos pais.