Quando a vela queima por inteiro, podemos dizer que o pedido feito foi aceito. Então sempre que vela queimar inteira é um ótimo sinal. Vela enche o prato de cera.
O que quer dizer quando a chama da vela está alta?
Agora, se a chama da vela estiver bem retinha, significa que a intenção está forte e está bem colocada. E quanto mais alta for a chama, maior está sendo a sua conexão com o momento. Se a sua chama estava bem alta, bem retinha.
Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato, sem queimar - é sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo.
1 - QUEIMA POR COMPLETO E NAO SOBRA CERA. Quando a vela queima por inteiro, podemos dizer que o pedido feito pela pessoa foi aceito pela espiritualidade, e poderá se realizar. Então, sempre que uma vela queimar até o fim será um bom sinal, sempre.
Vela que entorta: necessidade de mais equilíbrio para não vir à enfrentar dificuldades. Vela que demora para acender ou não acende: muita negatividade, dificultando de comunicação com o mundo superior e a conexão com o Anjo da Guarda e o Divino. Chama que vacila: o pedido acontecerá, porém, com algumas mudanças.
- Chama da vela azul, laranja, vermelha: A cor da chama da vela depende do tamanho da chama e do material da cera da vela. Chamas altas tendem a ser alaranjadas, avermelhadas e chamas baixas tendem a ser azuladas. - Vela que se apaga sozinha: O primeiro fator a ser considerado é a grossura da vela.
Chama que vacila: ocorrerão mudanças e transformações, para melhor. Chama da vela não acende: ambiente carregado é necessário melhorar a energia da pessoa e do ambiente. Ponta de pavio brilhante (bola incandescente na ponta do pavio): sinal benéfico de bons acontecimentos e realizações bem sucedidas.
que a chama da vela pode estar querendo te passar. ao acendê las com alguma intenção. 1º chama alta e ponte aguda é um momento de alta conexão. é usado para conversar com seus guias e ter uma boa comunicação.
Quando a cera da vela forma um círculo, quando a cera da vela forma um círculo, indica que você ainda tem que. percorrer um caminho até conseguir alcançar o seu. Objetivo, porém isso não quer dizer que deva desistir. Diz apenas que ainda não chegou o momento de realização.
O que significa quando a vela apaga antes de terminar?
Você está muito emotiva e sem forças; Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta: O anjo pede mais oração; Se a vela apaga depois de acesa (sem vento por perto): O anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, o resto cabe a você resolver.
Sobra pavio e um pouco de vela: sinal de negatividade. Quando queima por inteiro: bom sinal, magia bem sucedida. Sobra muita cera: acender o que sobrou novamente, pois existe interferência.
Um dos visíveis sinais de que as velas vão dar problema é quando surgem manchas no isolamento do eletrodo central, de tom amarelado. Esses resíduos são consequência geralmente de combustíveis de má qualidade e quando submetidos a altas temperaturas tendem a se tornar condutores, prejudicando o funcionamento da vela.
O pavio absorve a cera líquida e puxa-a para cima. O calor da chama vaporiza a cera, e é o vapor da cera que se queima. A razão pela qual o pavio não se queima é porque a cera vaporizando refrigera o pavio exposto e o protege. Vela que queima completamente: significa que o pedido foi aceito pelo anjo da guarda.
Quando a vela queima por inteiro, podemos dizer que o pedido feito pela pessoa foi aceito pela espiritualidade, e poderá se realizar. Então, sempre que uma vela queimar até o fim será um bom sinal, sempre.
Após um tempo acesa, a cera se esparrama pela superfície virando uma obra de arte. Por isso chamamos de vela que chora, pois este derramamento da cera forma traços que lembram uma lágrima…
A fumaça preta que sai da chama da vela significa purificação, a eliminação de alguma coisa que estava te prejudicando e abertura para novos caminhos. Durante um feitiço ou prece, ela quer dizer que há más energias que estão tentando te barrar, porém sem conseguir seu intento.