No último domingo, dia 24, foi ao ar na HBO o episódio final de True Blood, que se despediu dos fãs depois de sete temporadas no ar. Bill morreu, Eric segue com sua vida longe de Sookie e ao lado de sua inseparável Pam, Sam e Nicole estão bem e vivos, Sookie encontra um novo amor e está grávida!
Bill, doente e sucumbindo rapidamente por ter sido infectado por uma fada, finalmente consegue convencer Sookie a ajudá-lo. Ele quer que ela use seu poder para matá-lo, libertando ambos daquilo qe os impede de seguir em frente, mas ela se recusa, decidida a jamais aceitar o desejo de morte dele.
TRUE BLOOD teve um PÉSSIMO FINAL ? SOOKIE & BILL FICARAM JUNTOS? Análise com SPOILER
Quando Sookie e Bill ficam juntos?
Confira: O fim de Bill & Sookie | O chefão de True Blood, Alan Ball revelou que Bill (Stephen Moyer) e Sookie (Anna Paquin) vão manter o fim de sua relação, conforme foi visto no final da terceira temporada. Eles podem até voltar a ficar juntos um dia, mas será uma longa jornada, que não vai acontecer tão logo.
A atriz Anna Paquin, 29, está grávida, de acordo com o site do "Los Angeles Times". Conhecida pelo papel de Sookie Stackhouse em "True Blood", ela espera seu primeiro filho para o segundo semestre deste ano. A criança é fruto do relacionamento com o colega Stephen Moyer, 42, o vampiro Bill Compton da série.
a-pelicula.blogspot.com.br - A atriz Anna Paquin, que interpreta a personagem Sookie na série 'True Blood', anunciou semana passada que está esperando gêmeos do seu marido Stephen Moyer, o vampiro Bill na série. Então provavelmente a trama se modificará para que Sookie também esteja grávida.
Nos livros, ele foi emboscado uma noite por um vampiro romano chamado Ápio Livius Ocella e, posteriormente se transformou em vampiro. Em True Blood, quando Eric se encontrava à beira da morte após uma batalha, ele foi transformado em vampiro por Godric.
Nosso site parceiro Collider teve a oportunidade de conversar com Denis O'Hare, o principal antagonista da terceira temporada de True Blood, série da HBO criada por Alan Ball, que também criou A Sete Palmos e escreveu Beleza Americana.
O que acontece com Bill na sexta temporada de True Blood?
Irado com as agressões constantes de Burrell com relação aos vampiros, Eric decide resolver a situação. Após testar perigosamente os limites de seu poder, Bill recruta um especialista inovador em matéria de TruBlood para sintetizar um novo tipo de sangue —porém tem dificuldades em encontrar o doador certo.
O artista atuou em todas as sete temporadas da série como personagem Lafayette. "Nelsan morreu após complicações com uma parada cardíaca. Ele era um grande talento, e vamos sentir falta para sempre das suas palavras e sua presença", disse o agente do ator em comunicado ao site da revista "The Hollywood Reporter".
Ball finaliza dizendo que quem sequestrou Bill no fim das contas foi a mãe de Hoyt - mas fica difícil saber se ele está brincando ou não. True Blood se passa em uma versão ficcional do sul dos EUA, quando a produção em massa de sangue sintético permitiu que os vampiros deixassem de caçar os humanos para se alimentar.
Foi decepcionante perder a Tara no primeiro episódio da 7ª temporada. Ela era uma personagem tão importante de True Blood e morreu fora da tela como se fosse uma aleatória.
Sookie (Anna Paquin) está solteira, mas continua rodeada por pretendentes de quase todo o espectro sobrenatural: os vampiros Bill (Stephen Moyer) e Eric (Alexander Skarsgard) e o lobisomem Alcide (Joe Manganiello).
Bill morreu, Eric segue com sua vida longe de Sookie e ao lado de sua inseparável Pam, Sam e Nicole estão bem e vivos, Sookie encontra um novo amor e está grávida!
O final da terceira temporada revelou que Sookie, vivida por Anna Paquin (X-Men), tem sangue de fada – uma substância que, se ingerida por vampiros, permite que eles andem sob a luz do sol.
Quer dizer, ela está grávida durante metade da terceira e quarta temporadas, tem o Davey, descobre que está grávida novamente na metade da quinta temporada, tem a Martha no início da sexta temporada e então engravida novamente na metade da sétima temporada!
Top 10: Bons motivos para dizer que a 3ªtemporada de True Blood foi a pior da série. Por toda sua existência, True Blood viveu na tênue linha que separa o genial do bizarro (beirando ao ridículo).
A série deveria ter terminado com a Sookie matando o Bill e coberta de sangue, ela sai na névoa, para o desconhecido, para sempre traumatizada pelo que fez. Não um final feliz de churrasco quando acabamos de ver o vampiro que deu sentido à vida da Sookie morrer uma morte horrível e de partir o coração.