Grant Ward, agente da HIDRA passou por uma transformação completa após o décimo sétimo episódio de seu primeiro ano. É nele que descobrimos que Grant Ward era um agente da HIDRA, infiltrado na S.H.I.E.L.D. desde o começo.
Skye ficou devastada quando seu colega de equipe Grant Ward se revelou como um agente da HIDRA, e se juntou ao resto do grupo para impedir o Projeto Centopeia e John Garrett. Quando Phil Coulson se tornou o Diretor da S.H.I.E.L.D., Skye o ajudou a reconstruir a organização.
passou por uma transformação completa após o décimo sétimo episódio de seu primeiro ano. É nele que descobrimos que Grant Ward era um agente da HIDRA, infiltrado na S.H.I.E.L.D. desde o começo.
A série "Chicago Fire" adicionou o ator Brett Dalton (o traidor Grant Ward de "Agents of SHIELD") a seu elenco após perder Jesse Spencer, que deixou a série da rede CBS após 10 temporadas.
Ward revela ser um agente da Hydra | Agents of Shield | 1x17
Porque Bob e Hunter saíram da Shield?
Lance Hunter (Nick Blood) e Bobbi Morse (Adrianne Palicki) eram parte de um projeto maior da Marvel/ABC, Marvel's Most Wanted, que no fim das contas não era tão querido (sacou?) assim e foi rejeitado pela emissora. Desde a terceira temporada, nem sinal dos personagens de volta na série principal.
Nicholas Joseph "Nick" Fury é um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, conhecido por ser agente e depois líder da agência secreta de espionagem S.H.I.E.L.D..
Mas nos minutos finais de “Maveth”, o último episódio do ano, Ward finalmente encontra sua sentença de morte pela mão – robótica – do Agente Coulson, que esmaga o peito do vilão.
Nos episódios finais descobrimos que ele sobreviveu, tendo planejado tudo para que ele e sua família pudessem escapar com o tesouro. Quando essa revelação acontece, vemos um flashback dele usando material de mergulho, para ficar submerso enquanto o barco explode.
Em 2014, através das ações do Capitão América, o mundo descobriu que a S.H.I.E.L.D. foi infiltrada e fortemente controlada pela organização terrorista HIDRA.
No episódio final, eles por fim se reúnem, quando Fitz ajuda a equipe a salvar a S.H.I.E.L.D. e a Terra da conquista por uma raça alienígena. Em entrevista por telefone, Tancharoen e Jed Whedon discutiram o final de "Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.". Abaixo, trechos editados da conversa. Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Fitz estava aposentado. Além do destaque para o casal, ocorreram desfechos importantes para outros personagens; veja abaixo. Coulson (Clark Gregg): Ele continua a descobir o mundo com Lola, o carro dele que ganhou ótimas melhorias. Melinda (Ming-Na Wen): A personagem virou professora na Coulson Academy.
A S.H.I.E.L.D. caiu após a Hidra assumir o controle, com um Steve Rogers alternativo doutrinado pela Hidra. Após sua dissolução, Maria Hill decidiu criar secretamente os Super Humanos Inteligentes: Equipe de Lei e Defesa, uma nova versão "equipe de lei e defesa" que lidaria com super-humanos.
revela que mudou seu nome porque sofreu racismo em Hollywood. Chloe Bennet também elogiou a decisão de Ed Skrein de deixar o elenco de Hellboy por conta de embranquecimento. Chloe Bennet, intérprete de Daisy em Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., recentemente se pronunciou sobre sofrer discriminação em Hollywood.
Na trama, Coulson finalmente descobre que Garrett é o Clarividente, e não apenas isso, como também é um dos líderes da HIDRA, profundamente infiltrada na S.H.I.E.L.D.. E quando ele finalmente consegue derrotá-lo e prendê-lo é que temos o golpe: Grant Ward sempre foi leal à HIDRA, e não passava de um agente duplo.
A verdade é que o Nick Fury que estava na Terra era, na verdade, o Skrull Talos, que assumiu o lugar do ex-espião a mando do próprio Fury. Contudo, o verdadeiro Nick Fury retorna ao planeta Terra a pedido de Maria Hill e Talos, a fim de lidar com uma rebelião Skrull liderada por Gravik (Kingsley Ben-Adir).