Indiana Jones 5 ganha data de estreia para chegar ao catálogo do Disney+ Os fãs de Indiana Jones finalmente poderão assistir à despedida de Harrison Ford ao seu icônico personagem quantas vezes quiserem: o quinto filme da franquia chega ao catálogo do Disney+ em 1º de dezembro.
Indiana Jones e A Relíquia do Destino já tem data para chegar ao Disney+. O filme que marca a despedida de Harrison Ford do papel será lançado no streaming daqui a um mês, no dia 1º de dezembro.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino, 5º e último filme em que Harrison Ford interpreta seu icônico herói, já está disponível para streaming. O filme que encerra quatro décadas de história está disponível para streaming no Disney+.
O novo Disney+ começa a funcionar nesta quarta-feira (26) em toda a América Latina e deve oferecer um volume maior de conteúdo para os seus assinantes. Além de contar com três planos de assinatura, ele vai abrigar os conteúdos que antes pertenciam ao Star+.
O Professor Jones vai pendurar seu chapéu por um tempo! Pelo menos é o que sugerem os números de bilheteria de Indiana Jones e A Relíquia do Destino, que arrecadou "apenas" 383,9 milhões de dólares em todo o mundo quando foi lançado em junho passado.
Voller, é vivido por Mads Mikkelsen. QUAL A DURAÇÃO DE "INDIANA JONES E A RELÍQUIA DO DESTINO"? O filme tem 154 minutos (2 horas e 34 minutos) de duração.
O que está incluído no Disney+? Estreias de filmes, séries originais e clássicos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star. Os torneios mais importantes do mundo e programas da ESPN ao vivo. Até quatro telas ao mesmo tempo com o Disney+ Premium, e até duas com o Disney+ Padrão.
Indiana Jones e A Relíquia do Destino já está disponível para streaming. O último filme da franquia Indiana Jones chegou nesta sexta-feira (1) ao catálogo do Disney+. Em Indiana Jones 5, o personagem está ainda no período da Guerra Fria, em 1969, durante a era da corrida espacial.
Embora não tenha sido divulgada oficialmente uma data para a chegada de Indiana Jones 5 à plataforma, já existem estimativas sobre o lançamento. Considerando os padrões da Disney, é provável que ocorra entre setembro e outubro de 2023.
Você já tem um motivo para rever (ou assistir pela primeira vez) aos filmes de Indiana Jones! Os quatro volumes do aventureiro vivido por Harrison Ford chegaram para streaming a partir desta quarta-feira (31), no Disney+.
Ver Indiana Jones e o Marcador do Destino | Disney+ O lendário herói arqueólogo está de volta neste aguardado capítulo final da icónica saga - uma grande aventura cinematográfica à volta do mundo que faz vibrar o público.
O quinto (e último) filme de Indiana Jones chegou aos cinemas brasileiros no dia 30 de junho de 2023, e, depois de meses à espera, ele finalmente tem uma data para sua estreia nos streamings – e você vai saber aqui no Olhar Digital.
A Disney+ e a Star+ não serão mais duas ofertas separadas, e a partir do dia 26 de junho, devem se unir em uma única plataforma, segundo anúncio feito pela Walt Disney Company.
O Star+ não está mais disponível. Todos os seus filmes e séries favoritos do Star e os esportes da ESPN agora estão no Disney+. Se você tinha uma conta ativa do Star+ ou do Disney+, poderá entrar usando seu nome de usuário e senha.
A Disney divulgou seu calendário de lançamentos atualizado para o ano de 2024 durante seu painel na CinemaCon. O destaque vai para as franquias. De nove longas agendados pela empresa, seis pertencem a franquias, incluindo os aguardados Deadpool e Wolverine e Moana 2.
Indiana Jones and the Great Circle está sendo produzido pela MachineGames (franquia Wolfenstein) e ainda não tem uma data de lançamento anunciado – mesmo com a previsão de sua chegada no Xbox Series e PCs se manter para o ano de 2024.
Além disso, como é comum nos filmes da franquia Indiana Jones, a produção visitou locações no norte da África, da Sicília e do Reino Unido para capturar as vistas espetaculares como pano de fundo para a nova aventura de Indy.
O filme acabaria arrecadando US$ 384 milhões nos cinemas, apenas um pouco menos do que a quantia arrecadada por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal de 2008. Também é observado que os estúdios recebem metade da receita de bilheteria, e estima-se que a Disney tenha ganho US$ 192 milhões com Dial do Destino.