Wendy Moniz, que interpreta a governadora Lynelle Perry na atração, confirmou que encerrou seus trabalhos nas gravações da temporada 5B, a última da série. A atriz se emocionou em publicação nas redes sociais e agradeceu a oportunidade de trabalhar na série.
O trailer mostra a família Dutton ganhando mais poder e se metendo em mais jogos perigosos, em especial porque o patriarca John Dutton (Costner) assume o cargo de governador de Montana, onde sua fazenda gigantesca existe.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
Em 1883, James e sua esposa, Margaret, abandonam o Tennessee com a irmã e a sobrinha de James – ambas morrem logo. É interessante destacar que os Duttons chegarão e colonizarão Yellowstone durante essa viagem, onde acabaram perdendo sua filha Elsa durante esse processo.
Yellowstone | Melhores momentos de John Dutton na nova temporada | Paramount Plus Brasil
Quem mata Elsa em 1883?
A morte interrompe tudo isso. A mocinha é alvejada por uma flecha. Acontece durante um confronto terrível em que ela enfrenta índios que acreditam terem sido atacados pelo grupo dos Dutton. É um grande mal-entendido, mas, antes que tudo se esclareça, Elsa sofre o ataque fatal.
Sem seu principal astro, Sheridan convocou Matthew McConaughey para substituí-lo. Em Yellowstone, acompanhamos John Dutton (Costner), um fazendeiro e dono do rancho que dá nome à série.
Yellowstone: por que a série foi cancelada? De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, após um desentendimento entre Taylor Sheridan e Kevin Costner, o astro de 68 anos do filme Deixe-o Partir, em exibição na Netflix, teria deixado a série de lado.
Para o astro de 69 anos, ele não precisava de drama em sua vida e queria focar em seu novo projeto. “Foi uma decisão necessária dizer: 'Ei, ok, não quero mais falar sobre isso.
No episódio final, Beth chegou no topo. A trama principal da leva girou em torno da loira boca suja. Os Duttons sofreram um atentado orquestrado, Beth foi alvo de uma bomba. O patriarca do clã, John (Kevin Costner), ficou entre a vida e a morte após cair em uma emboscada.
Até para servir de suporte ao menino Tate (Brecken Merrill), que sofre de um trauma após seu sequestro e no final do ano anterior. De certa forma a temporada inteira tem um tom mais contemplativo se comparado ao ritmo enérgico dos anos anteriores, com a série abraçando o lado reflexivo de ser um western moderno.
A Paramount+ divulgou o trailer legendado da 5ª temporada de "Yellowstone", uma das séries mais vistas da TV paga dos EUA. A prévia começa com John Dutton, personagem de Kevin Costner, sendo empossado como Governador de Montana e dá uma mostra do caos que acompanha sua ascensão política.
Não há dúvida de que os fãs da série de faroeste adorariam saber mais sobre a juventude de John Dutton e ver sua falecida esposa Evelyn Dutton (interpretada por Gretchen Mol nos flashbacks de Yellowstone) e seus quatro filhos: Lee, Kayce, Beth e Jamie.
Ela tem total controle sobre ele. E, você sabe, Jamie acredita que ela o forçou a matar o próprio pai biológico, então isso destruiu qualquer possibilidade de reconciliação que ele ainda poderia ter. E o amor que ele tinha por ela acabou de vez, foi substituído pelo mesmo ódio que ela sente por ele.
No final, a questão que permanece é: quem será vítima do brutal conflito entre irmãos? Se os planos atuais preveem o retorno de Kelly Reilly na próxima série de Yellowstone, Beth já está a salvo. Infelizmente, as coisas parecem diferentes para Jamie Dutton (Wes Bentley).
Mas o único que não foi renovado para uma nova temporada, apesar de seu sucesso, tanto de crítica quanto de público, é 1883. Seu criador quis explicar por que ela não foi renovada após seu final em 2022: Queríamos fazer um filme de 10 horas com um final e foi isso que fizemos.
Kevin Costner, que vive o patriarca John Dutton, não estará nos episódios finais da série. Intérprete do personagem central até a parte 1 da 5ª temporada, o ator esteve no meio de uma polêmica e um suposto desentendimento com o criador da série, Taylor Sheridan, e isso teria levado à ruptura entre as duas partes.
A fortuna de Costner, que chegou a receber mais de US$ 1 milhão por episódio da série “Yellowstone” (2018-2024), sobretudo nas últimas temporadas, é estimada em US$ 400 milhões.
Uma das séries favoritas da TV americana, "Yellowstone" terá que terminar a última temporada sem o protagonista. Kevin Costner, 69, anunciou aos fãs em suas redes sociais que está fora da produção. O motivo foi que ele preferiu se dedicar ao filme "Horizon".
Kevin Costner não retornará para a segunda parte da última temporada, que vai ao ar no fim deste ano. O próprio Costner, que interpreta John Dutton na série, bateu o martelo numa publicação no Instagram, que começa com a legenda "eu vejo vocês no cinema."
O toque lírico ficou a cargo de Jimmy (Jefferson White). Ele desabrochou e, liberado da dívida com John Dutton, foi viver seu próprio conto de fadas. Mas o episódio foi mesmo de Beth (Kelly Reilly).