O último capítulo de Jujutsu Kaisen tem lançamento marcado para 30 de setembro no Japão. Confira abaixo a publicação: Jujutsu Kaisen | Gege Akutami, criador da série, anunciou o arco final. Jujutsu Kaisen | Criador revela detalhes do passado de Gojo.
No entanto, como toda grande história, Jujutsu Kaisen também chegou ao seu fim. Após seis anos de publicação, o capítulo 271 de Jujutsu Kaisen marcou o encerramento da saga.
História será concluída após o fim do Shinjuku Showdown
14.07.2024, às 15H30. Jujutsu Kaisen já tem ponto final nos mangás. O criador Gege Akutami confirmou neste domingo (14) que vai concluir a história da série com o atual arco, dedicado ao Shinjuku Showdown.
Um dos mais populares mangás shonen da atualidade, Jujutsu Kaisen se despediu dos fãs com o capítulo 271, o último da obra escrita e ilustrada por Gege Akutami.
O autor perdeu o rumo depois do grande arco O Incidente de Shibuya - e foi exatamente aí que o anime parou. O cansaço da obra foi evidenciado diversas vezes. Na última etapa do mangá, Akutami precisou de vários períodos de desaceleração na publicação, com semanas de descanso porque estava exausto.
Último capítulo tem lançamento marcado para 30 de setembro
19.09.2024, às 11H45. O último capítulo do mangá de Jujutsu Kaisen está cada vez mais próximo, mas isso não significa que será o fim da história. De acordo com a conta Manga Mogura, a edição final da obra de Akutami Gege contará com um anúncio misterioso.
Após o intenso confronto no arco Shinjuku Showdown, que viu Yuta transferir seu cérebro para o corpo de Gojo em uma tentativa desesperada, o mangá mostra que ele conseguiu retornar ao seu corpo original graças ao amor de Rika e à intervenção de Shoko Ieiri.
Com um tom debochado, o vilão diz que é uma maldição e desaparece. O pós-batalha começa daquele jeito descontraído de "Jujutsu Kaisen", com Nobara e Yuji tentando dar um susto em Megumi, que havia acabado de acordar. Todos os personagens se reúnem e abrem cartas que Gojo deixou para eles.
A batalha culminou com Yuji desferindo um poderoso Black Flash diretamente no abdômen de Sukuna, destruindo-o completamente e rompendo sua conexão com o corpo de Megumi. Com isso, todos os dedos de Sukuna que haviam sido consumidos foram regurgitados, marcando a derrota definitiva do Rei das Maldições.
A temporada estreou em 6 de julho de 2023 e teve dois cours que adaptaram os arcos de história "Inventário Oculto/Morte Prematura" e "Incidente em Shibuya" do mangá. Após sua coclusão em 28 de dezembro do mesmo ano, uma continuação, que cobrirá o arco "Jogo do Abate", foi anunciada.
Sua reaparição ocorreu durante a batalha final entre Yuji Itadori e Sukuna, onde Nobara utilizou sua técnica de Ressonância para infligir danos diretamente à alma de Sukuna.
O mangá chega ao fim Termina esta semana. Mas além das páginas, haveria também um anúncio importante sobre a continuidade da história em uma sequência. Abaixo estão as três evidências que indicam que pode haver uma nova série de mangá Jujutsu Kaisen no horizonte.
Apesar de ter sido humano em vida, Sukuna, ao falecer, selou sua essência em 20 dedos amaldiçoados. Num certo ponto da trama, Yuji Itadori ingere um dos dedos de Sukuna, transformando-se em seu hospedeiro e ressuscitando o feiticeiro.
Parece até uma desculpa esfarrapada mas enfim, então quando Gojo destruiu a roda do Mahoraga, ele pensou que tinha ganhado, mas na verdade era uma distração. Sukuna pegou Gojo desprevinido e ele foi completamente pego de surpresa sendo por esse motivo que Sukuna conseguiu derrotar Satoru Gojo.
Conhecido como um ser maligno e sádico, Sukuna foi derrotado e selado em seus 20 dedos das mãos (sim, ele possui 4 braços em sua forma original), é justamente um desses dedos que o protagonista Yuji Itadori engole e assim, entra no universo Jujutsu e trás Sukuna de volta à vida.
O personagem protagonista de Jujutsu Kaisen 0 está vivo, graças a Rika ter cuidado de seu corpo original, enquanto ele usava a maldição de Kenjaku para possuir o corpo de Gojo Satoru durante o embate contra Sukuna. Agora, Okkotsuki possui os mesmos pontos na testa que o vilão que controlava Geto possui.
Yuji, como sempre, diz que Nobara é um gênio e acredita em tudo que sua parceira teoriza, mas Megumi os interrompe, explicando que isso não vai funcionar, e os chama de idiotas. A equipe consegue identificar o raio de atuação da técnica, pois chega um ponto em que a garota deixa de ver a maldição no rosto do namorado.
Jujutsu Kaisen é uma obra original de Gege Akutami e está sendo adaptada pelo Estúdio MAPPA em forma de anime, tendo sua segunda temporada prevista para meados de 2023. Essa nova fase da história promete nos apresentar um personagem que a muito tempo é aguardado pelos fãs do mangá: Toji Fushiguro, o pai de Megumi.
Plot twist da obra japonesa gerou repercussão entre os leitores brasileiros. [Alerta Spoiler] O capítulo 236 do mangá Jujutsu Kaisen revelou que o feiticeiro jujutsu Satoru Gojo morre, durante a batalha travada com o vilão Sukuna.
Relacionado a Capítulo 249 De Jujutsu Kaisen Itadori Morreu. POR ISSO YUJI ITADORI MORREU! Veja porque Yuji Itadori morreu em Jujutsu Kaisen sendo executado por Yuta Okkotsu depois dos eventos de Shibuya.
Mas a reviravolta é que Yuji não é apagado como os recipientes anteriores de Tengen, ele mantém sua consciência porque está ciente do contorno de sua alma, então ele se torna um feiticeiro divino Yuji-Tengen alimentado. Isso dá a Yuji poder suficiente para derrotar Sukuna.