Quando o SSI do LinkedIn é atualizado?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.
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Quando atualiza o SSI do LinkedIn?

O SSI é atualizado diariamente, refletindo seu envolvimento constante na plataforma. Lembre-se, o SSI é um "ser sensível", exigindo sua presença frequente e contribuição ativa. Não apenas uma métrica, mas uma ferramenta para construir sua marca pessoal.
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Qual é um bom SSI no LinkedIn?

Vamos aos resultados? SSI entre 60 e 70: Mediano, mas está chegando lá... SSI entre 70 e 80: Muito bom!!! SSI entre 80 e 90: Você está de parabéns!!!
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Quanto é um SSI bom?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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Como aumentar meu SSI do LinkedIn?

Estabeleça sua marca profissional

O primeiro passo para melhorar seu SSI é estabelecer uma forte presença online. Isso começa com um perfil LinkedIn otimizado. Certifique-se de que você incluiu todas as informações relevantes e que seu perfil seja o mais completo possível.
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O que é SSI do LinkedIn

Como aumentar SSI localizar as pessoas certas?

SSI: your bestie
  1. Crie uma marca profissional: preencher todos os campos do LinkedIn, simples assim.
  2. Encontre as pessoas certas: se conecte com pessoas relevantes.
  3. Engajamento: curtir e comentar posts da sua rede de forma genuína + postar conteúdo de interesse.
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Como aumentar o Social Selling Index atual?

Interaja com Publicações de Outros: Além de compartilhar seu próprio conteúdo, envolva-se ativamente com as publicações de outras pessoas em sua rede. Comente, curta e compartilhe postagens relevantes para demonstrar sua participação e interesse na comunidade.
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Quando atualiza o SSI?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente.
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Quando o SSI é atualizado?

O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.
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Como saber se o perfil do LinkedIn é campeão?

Para visualizar o medidor de força do seu perfil:
  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.
  2. Selecione Visualizar perfil.
  3. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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Como ter mais chances no LinkedIn?

Para aumentar suas chances de ser percebido por recrutadores, é importante ter um perfil completo e bem elaborado na rede. De acordo com o LinkedIn, os perfis com foto recebem 21 vezes mais visualizações e nove vezes mais conexões do que os perfis sem foto.
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Como ser mais vista no LinkedIn?

10 dicas para bombar seu perfil no LinkedIn
  1. Escolha uma boa foto. ...
  2. Adicione também uma imagem de fundo. ...
  3. Mostre que você está procurando uma oportunidade. ...
  4. Complete seu perfil. ...
  5. Não deixe o “Sobre” em branco. ...
  6. Vá além da descrição das informações educacionais e profissionais. ...
  7. Fale sobre seus trabalhos voluntários.
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Como ser mais procurado no LinkedIn?

Como fazer um bom perfil no Linkedin?
  1. Preencha todas as informações do seu perfil. ...
  2. Utilize palavras-chave estratégicas. ...
  3. Insira informações na opção “Em destaque” ...
  4. Faça um resumo da sua trajetória profissional. ...
  5. Atente-se ao campo “Experiência Profissional” ...
  6. Insira sua formação. ...
  7. Mencione trabalhos voluntários.
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Para que serve o SSI?

SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.
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Como atualizar o LinkedIn sem que as pessoas saibam?

Clique no ícone Notificações na parte superior da página inicial do LinkedIn. Em Gerenciar suas Notificações no painel esquerdo da página, clique em Visualizar configurações. A opção Visualizar configurações aparecerá apenas depois que você desativar especificamente uma notificação.
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Como atualizar o LinkedIn de forma correta?

Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn e, em seguida, clique em Visualizar Perfil. Clique no ícone Editar à direita da seção na qual você deseja fazer alterações. Faça alterações nos campos fornecidos.
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Como interagir oferecendo insights no LinkedIn?

Exemplo prático: Identifique grupos relevantes para sua área de atuação e participe ativamente das discussões. Não se limite apenas a gostar de postagens, mas comente, faça perguntas e compartilhe suas próprias experiências e conhecimentos.
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O que é Social Selling Index?

O Social Selling Index, ou SSI, é um método de análise através do algoritmo do LinkedIn que mensura seu sucesso.
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Quais são os pilares do social selling?

Considerando essa explicação sobre o que Social Selling, é bem importante que você saiba que essa estratégia se baseia em dois principais pilares, a partir dos quais os demais passos são definidos. São eles: Criação de conteúdo de qualidade. Oferta de interações humanas.
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Qual a principal ferramenta do Social Selling?

A chave para o social selling é o uso estratégico de interações, geralmente em redes sociais, que permitem estabelecer relações de confiança com nossos alvos. Por isso, os benefícios vêm em duas linhas de ação: posicionamento e acesso a informações relevantes.
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Como criar relacionamentos no LinkedIn?

Por isso, a seguir trazemos 4 dicas para fortalecer um relacionamento no LinkedIn.
  1. Seja ativo na rede;
  2. Compartilhe conteúdo relevante;
  3. Interaja com as publicações dos seus contatos;
  4. Participe de grupos e eventos.
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Quem são as pessoas certas no LinkedIn?

Essa lista já é o primeiro passo para você saber quem são as pessoas certas para você adicionar no seu LinkedIn. As pessoas certas são as pessoas que trabalham dentro dessas empresas que estão na sua lista, em especial no departamento em que você tem afinidade e interesse de trabalhar e também do departamento de RH.
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Como chamar a atenção no LinkedIn?

6 Pontos para chamar a atenção de recrutadores no Linkedin.
  1. Deixe claro que está procurando emprego. ...
  2. Conte a história da sua carreira. ...
  3. Aproveito o máximo para descrever suas experiências. ...
  4. Preste atenção na linguagem que está usando. ...
  5. Deixe claro, muito claro que quer e o que tem para oferecer.
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Como fazer uma publicação no LinkedIn bombar?

5 dicas de ouro para bombar nos artigos do LinkedIn
  1. Dica #1: Escreva de 500 a 10.000 palavras. ...
  2. Dica #2: Utilize CTAs no seu texto. ...
  3. Dica #3: Adicione o seu contato e link para a sua agenda. ...
  4. Dica #4: Valha-se de um visual forte e de impacto. ...
  5. Dica #5: Convide seu prospect para participar com você
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Qual o maior erro na hora de marcar presença no Linked?

💡 1 Resposta O maior erro na hora de marcar presença no LinkedIn é replicar conteúdo sem planejamento e estratégia prévia, para simplesmente interagir na plataforma.
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