Seus principais títulos são: 🏆 Copa do Mundo 2002 (Seleção Brasileira); 🏆 Copa das Confederações 2013; 🏆 Campeão da Recopa Sul-Americana 1996; 🏆🏆 Bi Campeão da Copa Libertadores (1995 e 1999);
Com passagens por Ajax, Atlético de Madrid e Chelsea, Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019 e se tornou ídolo do clube. Ao todo, foram dez títulos conquistados: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, duas Supercopas, uma Recopa e dois Cariocas.
Novo técnico do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari é um dos profissionais mais vitoriosos do futebol brasileiro. Aos 74 anos, Felipão soma 23 títulos na carreira. O principal deles é a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção.
A conquista da CONMEBOL Libertadores é algo inédito para o Fluminense, mas não para Felipe Melo. Duas vezes vencedor da taça com o Palmeiras, em 2020 e 2021, o experiente zagueiro alcançou seu tricampeonato particular neste sábado (4) com a vitória sobre o Boca Juniors, no Maracanã.
River Plate e Estudiantes, ambos da Argentina, possuem quatro títulos cada, um acima de São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Santos, Flamengo, que são os representantes brasileiros com três troféus levantados, além de Olímpia (Paraguai) e Nacional (Uruguai).
Atacante brasileiro tem números surpreendentes na temporada. O atacante Felipe, do Chengdu Rongcheng, vive a melhor fase desde que chegou na China em 2021. Após 24 jogos, sendo 22 pelo Campeonato Chinês e dois na Copa do país, o piauiense chegou a 16 gols e sete assistências na temporada.
No entanto, o lateral esquerdo entendeu que não tinha mais condições física de ajudar o Rubro-Negro, seu time do coração, dentro de campo. O vídeo mostra lances do jogador nesses cinco anos em que atua com a camisa do Flamengo.
Filipe Luís vai treinar no Flamengo joias de R$ 540 milhões que arrebentam na base; conheça. Anunciado nesta quinta-feira (18) como novo técnico da equipe sub-17 do Flamengo, o ex-lateral-esquerdo Filipe Luís terá a oportunidade de trabalhar com duas joias que arrebentam na base do clube.
O jogador com mais títulos na competição é o argentino Francisco Sá, que venceu seis edições, quatro vezes pelo Independiente e duas pelo Boca Juniors.
Recopa pelo Fluminense é o 30º título de Marcelo na carreira; confira a lista completa. Um dos jogadores mais vencedores da história do futebol, o lateral-esquerdo Marcelo comemorou seu 30º título como profissional nesta quarta-feira (29) com a conquista da CONMEBOL Recopa pelo Fluminense.
Em entrevista ao Canal do Nicola, o ex-corinthiano revelou que se arrepende pelo desentendimento com o presidente diante da proposta do Genoa, da Itália. Felipe lembrou que o então técnico Mano Menezes foi contra a saída. O goleiro também assumiu ter errado mais do que Andrés na situação.
O ídolo chegou ao clube com 6 anos e defendeu a camisa vascaína por 373 jogos, conquistando setes títulos: Campeonato Brasileiro (1997 e 2000), Libertadores (1998), Carioca (1998), Rio-São Paulo (1999), Copa Mercosul (2000) e Copa do Brasil (2011).
A goleada de 7 a 1 sofrida pelo Brasil dentro de casa, na Copa de 2014 contra a Alemanha, vai ficar marcada, por muitos, como a grande vergonha da Seleção Brasileira na história. O resultado histórico ocorrido no Mineirão é mais um capítulo na lista de vexames de atletas que já sofreram com a Amarelinha.
A partida entre Brasil e Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo FIFA de 2014 foi disputada em 8 de julho de 2014 no Estádio Mineirão na cidade brasileira de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
Dali em diante, foi uma chuva de gols para cima do goleiro Júlio César. Kroos, duas vezes, e Khedira ampliaram para a Alemanha ainda no primeiro tempo. O Brasil sofreu quatro gols em um intervalo de seis minutos e foi para o intervalo perdendo por 5 a 0.