Com 3 entradas HDMI, você pode conectar vários dispositivos, como consoles de jogos, players de Blu-ray e decodificadores de TV a cabo, para ampliar ainda mais suas opções de entretenimento.
Se você possui uma TV ou monitor com resolução 1080p, um cabo HDMI 1.3 ou 1.4 deve ser suficiente. No entanto, se você possui uma TV 4K ou planeja jogar em altas taxas de atualização, o HDMI 2.0 ou 2.1 é altamente recomendado para obter o melhor desempenho e qualidade de imagem.
Experimente o melhor da tecnologia com a Smart PRO 32'' HD da LG, oferece tela de LED e resolução HD de 1366x768 pixels obtendo uma incrível experiência de imagem, possui três entradas HDMI e duas USB, proporcionando mais possibilidades de conexão.
Mini-HDMI (HDMI tipo C) O mini-HDMI, ou HDMI tipo C, mantém o formato retangular com cantos achatados, além dos 19 pinos, mas tem dimensões de apenas 10,42 x 2,42 mm. ...
Certifique-se de conectar-se à entrada HDMI ARC na TV à saída HDMI no home theater. Conecte-se em qualquer entrada HDMI na TV à saída HDMI no home theater. Também é necessário conectar a saída óptica da TV ao sistema de home theater por cabo digital óptico.
Permite conectar até três equipamentos com saída HDMI como DVD player, Blu-ray player, Home Theater, notebook, câmera digital, filmadora, videogame entre outros equipamentos ocupando apenas uma entrada HDMI da sua televisão.
O HDMI Premium High Speed ou HDMI 2.0 tem desempenho superior. Chega a três vezes mais rápido que o HDMI 1.0! Com uma capacidade de exibição de resolução 4k, e suportando também a tecnologia HDR que garante cores mais vibrantes e realistas. Vale a pena experimentar!
O HDMI 2.1 suporta a mais recente tecnologia Dynamic HDR, comparado com o HDR estático do atual HDMI 2.0. O HDR dinâmico garante que todas as cenas e todos os quadros de vídeo sejam reajustados. Essas instruções contínuas são chamadas de metadados dinâmicos.
O HDMI, sigla para High-Definition Multimedia Interface (ou Interface Multimídia de Alta Definição, em português), é um padrão de cabo de conexão universal que transmite áudio e vídeo em alta qualidade de um dispositivo para outro. A saída de vídeo fornece resolução de 4K a 120 FPS e resolução de 8K a 60 FPS.
Verifique se o sistema de Home Theater ou sistema de som está no modo apropriado (INPUT) para a conexão óptica. Verifique se o cabo óptico está firmemente conectado à TV e ao sistema de som que está sendo utilizado. Tente alterar a entrada da TV para outro conteúdo.
A porta HDMI estará rotulada como ARC na parte traseira da TV ou no One Connect. A maioria dos aparelhos One Connect têm uma porta HDMI-ARC (normalmente, é a terceira porta HDMI).
Basta ligar os dois dispositivos com o cabo HDMI e selecionar a fonte de imagem correspondente na TV para o PC detetar um segundo ecrã. Para selecionares a fonte de imagem na TV: - Procura no menu da TV um item com nome semelhante “Fontes”, “Entradas” ou “Sources”.
O cabo HDMI que está a utilizar pode estar avariado ou ser demasiado antigo para ter um desempenho adequado. Experimente outro cabo HDMI para ver se resolve o problema. Em alternativa, pode utilizar o primeiro cabo HDMI para ligar outro dispositivo de vídeo, para ver se o dispositivo de vídeo está avariado.
A instabilidade da rede elétrica também pode levar à queima das entradas HDMI e até da placa principal, outro defeito recorrente. Neste caso, o conserto fica mais caro: a partir de R$ 500.
Entre tantas portas e tipos de conectores, observe que há um nome em cada porta. Basta identificar a(s) porta(s) com a descrição “hdmi” e plugar o seu cabo. Note que a TV pode conter mais de 1 porta hdmi, neste caso verifique no manual da sua TV qual a recomendação quanto a tecnologia em cada porta hdmi.