Assassin's Creed Valhalla, que foi o último jogo da série principal, leva cerca de 60 horas para ser finalizado sem completar todas as missões paralelas ou pegar colecionáveis. A campanha de Assassin's Creed Odyssey também traz uma duração similar.
Considerando que o último jogo da série, Assassin's Creed Valhalla, tem cerca de 60 horas de duração e 143 horas para os complecionistas, com Odyssey acumulando tempos de jogo semelhantes (de acordo com HowLongToBeat), isso certamente será uma ótima notícia para muitos.
A duração varia bastante e Valhalla pode durar de 2 a 4 horas, mas o tempo de varia de jogador para jogador. Já o tempo para finalizar a campanha de Call of Duty: Modern Warfare III é semelhante.
Mirage traz uma narrativa mais ágil e centrada na história. Creio que muita gente largou mão de Odyssey e Valhalla em razão da história se arrastar demais, mas esse definitivamente não é um problema aqui. Arrisco dizer que, em termos de narrativa, essa é a experiência mais enxuta desde Assassin's Creed 2.
Qual a diferença do God of War Ragnarok para o Valhalla?
God of War Ragnarok: Valhalla serve, na verdade, como um epílogo para a história do jogo principal. Portanto, é basicamente uma continuação direta e sem Atreus. Após os acontecimentos finais de Ragnarok, Kratos recebe uma carta misteriosa sobre desafios escondidos em Valhalla e decide enfrentá-los sozinho.
Quantas horas para terminar Assassin's Creed Mirage?
Se o jogador decidir ir mais a fundo com Basim e além da campanha, cumprir as missões secundárias, o jogo pode chegar tranquilamente a 20 horas de gameplay e para os mais audaciosos que buscarem usufruir de tudo o que o jogo pode oferecer, Assassin's Creed: Mirage pode chegar a 27 horas de duração para atingir o 100%.
Valhalla é um jogo para um jogador, mas incluirá componentes on-line com o objetivo de incentivar os jogadores a compartilhar seu progresso e criatividade.
O game não tem uma platina muito difícil, mas exige bastante tempo e dedicação, pois para conseguir todos os troféus e conquistas, serão necessárias cerca de 100 horas de jogo. A lista de troféus de Assassin's Creed: Valhalla é a mesma para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / Series S.
"Ao focar apenas nos objetivos principais, Elden Ring tem cerca de 46 horas e meia de duração. Se você é um jogador que se esforça para ver todo o conteúdo do game, é provável que gaste cerca de 107 horas para obter 100%", diz a descrição do título no HowLongToBeat.
Site aponta até 40 horas de jogo, considerando campanha e conteúdo extra! God of War Ragnarok será uma experiência daquelas que fica com você por um tempo - literalmente. Segundo rumores levantados pelo site Insider Gaming, a campanha do game pode ter algo em torno de 20 horas, com o dobro de conteúdo adicional.
Em 861 d.C., Basim é um jovem ladrão que mora nas ruas de Anbar com sua amiga e companheira de infância, Nehal. Durante toda a sua vida, Basim foi assombrado por visões de um gênio monstruoso, com as quais sua amiga Nehal o ajuda a lidar.
Quantas horas para zerar Assassin's Creed Valhalla 100%?
Com um vasto mapa para explorar e uma infinidade de atividades secundárias, "Assassin's Creed Valhalla" pode levar mais de 120 horas para ser totalmente concluído.
Odyssey e Valhalla são os maiores jogos da série de longe em termos de conteúdo, tamanho do mapa e duração da campanha. Origins seria o próximo maior, seguido por Syndicate.
1. Experiência standalone mais curta. Para a alegria de quem gosta de jogos mais curtos, Assassin's Creed Mirage, será uma experiência standalone diferente dos jogos mais recentes da franquia.
A comparação foi feita após muitos jogadores observarem que a campanha de Modern Warfare III é extremamente curta. A duração de God of War Ragnarök: Valhalla poderá somar ao todo 10 horas para ser completado. Valhalla está disponível na PlayStation Store e pode ser baixada gratuitamente.
Kratos recebeu um convite misterioso para Valhalla, lar dos nobres guerreiros nórdicos. Lá, o deus da guerra deverá provar seu valor em uma jornada de autoconhecimento para superar traumas passados.
Pertencente à mitologia nórdica, o nome significa Sala dos Mortos. Também chamado de Valhöll, era o palácio dos Einherjar ou "mortos heroicos" no Asgard (morada dos deuses Aesir) para onde as Valquírias levavam os guerreiros mais nobres e destemidos que morriam no campo de batalha, escolhidos por Odin.