Qual o valor do show da Madonna no Brasil em 2024?
A cantora pop norte-americana Madonna, de 65 anos, se apresenta neste sábado (4. mai. 2024) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O show será gratuito para o público, mas a artista embolsará R$ 17 milhões pela apresentação.
Para concorrer aos ingressos, é necessário se inscrever na página da campanha. A cada R$ 100 em compras efetuadas por cartões de débito e crédito do Itaú, o cliente terá a possibilidade de participar do sorteio.
Área vip contou com a presença de Sophie Charlotte, Camila Pitanga, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha e mais famosos. Show histórico de Madonna, de 65 anos, acontece na noite deste sábado (4), em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Segregação: Itaú privatiza espaço público com área VIP no show da Madonna em Copacabana
Tem área VIP no show da Madonna no Brasil?
O espaço mais disputado das areias de Copacabana no próximo sábado (04/05) será o VIP do show de Madonna. A área reservada para 8 mil felizardos fica bem em frente ao palco e receberá convidados da organização, dos patrocinadores e da própria artista.
No próximo sábado (4), a janela vai se transformar em um camarote particular durante o show gratuito da cantora Madonna, que deve atrair 1,5 milhão de pessoas.
Pelo show, que será gratuito, a rainha do pop receberá de cachê US$ 3,3 milhões, o equivalente a R$ 17,075 milhões, segundo divulgado pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.
Camarote da Arara (Rio de Janeiro) – R$ 4.800 por dia ou R$ 11.100 em passaporte para três dias; Camarote Salvador (Salvador) – de R$ 2.179 a R$ 5.149 por dia, há variação por dias e gêneros; passe para 6 dias chega a R$ 17.200.
Segundo informou a Coluna do Ancelmo, o show da diva do pop custou quase R$ 60 milhões. Deste montante, houve apoio do governo do Estado do Rio e da prefeitura do Rio, que entraram com R$ 10 milhões cada.
Quanto custa o ingresso para o show da Madonna em Copacabana?
Quanto mais perto do palco, melhor. Os ingressos, com open bar e buffet incluído, partem de R$ 250 por pessoa, podendo chegar a R$ 6 mil com pacotes para famílias de até quatro pessoas.
Quase US$ 600 milhões, ou cerca de R$ 3 bilhões. Essa é a fortuna estimada da rainha do pop, Madonna, segundo um levantamento feito pela revista Forbes. A cantora se apresenta neste sábado (4) para um público que deve chegar a 1,5 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O valor será desembolsado pela patrocinadora master, o banco Itaú. A passagem da cantora pelo Brasil custará 59.908.437,50 reais, incluindo seu cachê e toda a estrutura montada para a apresentação gratuita na orla do Rio.
Aproximadamente 150 mil turistas nacionais e internacionais estiveram no Rio, e 96% do setor hoteleiro da cidade estava ocupado. A Prefeitura do Rio e o governo investiram R$ 10 milhões cada no show da rainha do pop.
24h - Diariamente. Política de acesso: Programas Loungekey, Priority Pass e pagamento avulso de R$ 180,00 por pessoa. Crianças até 2 anos tem a entrada gratuita.
Show em Copacabana será o 81º da “Celebration Tour” e o único gratuito; o cachê da cantora para a apresentação é de R$ 17 milhões. O show de Madonna neste sábado (4. mai. 2024), no Rio de Janeiro, encerra a sua turnê “Celebration Tour”.
O principal patrocinador da vinda de Madonna para o Brasil é o Banco Itaú, que celebra seus 100 anos de existência. Também fazem parte do hall de patrocinadores — e que ajudam a arcar parte dos custos — Heineken e Deezer.
Show da Madonna trouxe retorno de mais de R$ 300 milhões para o Rio de Janeiro. O encerramento da turnê de 40 anos de carreira da cantora Madonna, que aconteceu no último sábado (4), injetou mais de R$ 300 milhões para a economia do Rio de Janeiro, segundo estimativas do governo estadual.
O investimento para trazer Madonna ao Rio foi de R$ 20 milhões, dividido entre prefeitura e governo estadual. Mas a estimativa é que o evento deve movimentar R$ 293,4 milhões na economia carioca, segundo estimativa divulgada pela prefeitura no início do mês.
As informações foram confirmadas ao Poder360 pela emissora da família Marinho. As cotas de patrocínio foram vendidas ao Itaú Unibanco (patrocinador master), que tem Madonna como garota-propaganda, ao Grupo Heineken e à Nivea. A “Celebration Tour in Rio” será exibida nos canais TV Globo, Multishow e no Globoplay.