Quanto custa Ads no TikTok? O orçamento mínimo para desembolsar no TikTok Ads é de US$ 50, como gasto diário ou total, já grupos de anúncios custam US$ 20. Os custos de anúncios na plataforma variam conforme os orçamentos direcionados para as campanhas.
As empresas que usam esse formato de publicidade têm acesso exclusivo à hashtag, o que não é o caso em outras redes sociais. Essa exclusividade custa caro, com um custo médio de US$ 150.000 (em inglês) para seis dias.
No entanto, com base nas configurações da sua campanha, a plataforma indicará um orçamento diário para maximizar resultados, que nesse caso é de R$ 317,83. O preço para anunciar no TikTok é R$ 20 por dia.
Orçamento mínimo no nível da campanha: No caso das campanhas, tanto os orçamentos diários quanto os orçamentos totais devem exceder US$ 50. Orçamento mínimo do nível do grupo de anúncios: No caso de grupos de anúncios, os orçamentos diários devem ser superiores a US$ 20.
No Facebook e Instagram, você pode configurar anúncios diários e vitalícios. No diário, a configuração é quanto por dia será gasto, podendo ser a partir de R$ 5,00. Esse valor vai depender do objetivo da campanha e alcance desejado.
Com o aplicativo do TikTok aberto e logado em sua conta, selecione o conteúdo que deseja promover, depois clique em mais (… ) e selecione no menu que irá abrir a opção 'Promover'. Em seguida, clique em uma das opções de promoção que aparecer na sua tela e clique em' Pagar'.
Assim como a maioria dos social ads por aí, o TikTok permite que você segmente sua audiência para encontrar o público ideal. Você pode usar um público lookalike ou uma audiência personalizada baseada em: gênero, idade, localização, língua, interesses, comportamentos, detalhes do smartphone.
Ao comparar impressões, o TikTok é o vencedor claro. Com mais de 11 milhões de impressões, os anúncios do TikTok geraram 235% mais impressões e gastaram US $11.000 a menos do que os anúncios do Facebook e Instagram. Os cliques seguem um padrão semelhante.
Quanto ganha um vídeo de 1 milhão de views no TikTok?
Isso significa que, se você tiver 1 milhão de visualizações em um vídeo, poderá esperar receber entre US$ 10 e US$ 20. No entanto, é importante lembrar que o TikTok não paga por todas as visualizações. Eles só pagam por visualizações de usuários autênticos e engajados.
Quanto tempo demora para aprovar um novo grupo de anúncios? A maioria dos anúncios do TikTok é analisada em 24 horas, mas alguns podem demorar um pouco mais.
Assim como outras redes sociais, o TikTok oferece a possibilidade de investir em anúncios pagos dentro do aplicativo, por meio do TikTok Ads, já mencionado anteriormente. Para isso, você deve criar uma conta na plataforma de publicidade da rede social, informar os dados sobre o seu negócio e seus objetivos.
Quanto custa anunciar no Youtube? Um anúncio de vídeo típico tem um valor entre R$ 0,10 e R$ 0,30 por visualização, isso depende também da qualidade do vídeo, segmentação e objetivo geral. Ou seja, o preço final vai de R$ 0,10 ao infinito.
Se você deseja anunciar no Google Ads, saiba que existe um valor mínimo para começar a investir. Esse valor costuma ser de R$20,00, mas também pode variar de acordo com a métrica escolhida. Quanto maior for o investimento, maior será o número de pessoas alcançadas pelo seu anúncio.
Na média, o tráfego pago do Instagram custa entre R$0,95 e R$31,60, de acordo com o modelo de lance escolhido (cliques, impressões ou interações). No caso do Custo por clique, fica em entre R$0,95 e R$9,40. Para Custo por impressões, uma média de R$31,60 por cada 1000 impressões.
50 mil a 100 mil seguidores: US$ 1.500 — US$ 2.000; 100 mil a 250 mil seguidores: US$ 2.000 — US$ 6.000; 250 mil a 1 milhão de seguidores: US$ 6.000 — US$ 10.000; 1 milhão ou mais de seguidores: a partir de US$ 10.000.
Se você quer saber quanto o TikTok paga por visualização, saiba que a recompensa dos criadores começou por meio de um fundo criado pela plataforma. No modelo do TikTok Creator Fund, a plataforma paga cerca de US$0,02 a US$0,04 a cada 1000 visualizações, o que equivale a aproximadamente R$0,10 a R$0,20.
Quanto dá em dinheiro 100 mil visualizações no TikTok?
Por isso, considerando todos os fatores já mencionados neste artigo, alguns estudos recentes falam de uma média entre 2 e 4 euros por 100 mil visualizações nos vídeos do TikTok.
As principais plataformas para criar e publicar anúncios são Facebook Ads e Google Ads. Lembre-se de que a plataforma ideal é aquela em que os seus potenciais clientes estão. De nada adianta investir em uma ferramenta de anúncios que não está relacionada ao seu negócio e ao seu público.
Os smartphones são o produto de maior destaque do segmento, respondendo por 63% das vendas. Nesse sentido, um estudo da GfK aponta um aumento de 113% nas vendas de telefones com tecnologia 5G no Brasil no primeiro semestre de 2023.
A estrutura de campanha consiste em criar campanhas e dentro dessas campanhas, criar conjuntos. E por fim, dentro dos conjuntos, você cria os anúncios. A regra mínima sobre quanto investir no Facebook Ads é a seguinte: Você deve investir no mínimo 1 dólar por conjunto.
No geral, o Facebook Ads cobra o anunciante pela quantidade de cliques ou visualizações (impressões) recebidas por um anúncio. A definição da modalidade de cobrança é feita diretamente no conjunto de anúncios e as opções variam de acordo com o objetivo da campanha.