Kate Middleton: conheça os tipos de câncer que atingem o abdômen. Kate Middleton quebrou o silêncio sobre seu sumiço após divulgar que recebeu um diagnóstico de câncer. A princesa de Gales estava afastada dos holofotes desde o início do ano, quando passou por uma cirurgia no abdômen e descobriu a neoplasia.
O Palácio de Kensington disse inicialmente que a cirurgia de Kate tinha sido para um problema abdominal não canceroso, mas, após especulações frenéticas sobre seu bem-estar prolongado e ausência da vida pública, Kate revelou seu diagnóstico em uma mensagem de vídeo em março.
Câncer de intestino: saiba os primeiros sintomas da doença
Agora, ela está na fase inicial da quimioterapia intensiva. O palácio não deu detalhes sobre a duração do tratamento, apontando apenas que cabe aos médicos de Kate essa decisão.
Kate se submeteu a uma cirurgia no abdômen em janeiro. Foram os exames posteriores que identificaram células cancerosas. Em um vídeo de 2 minutos e 20 segundos, a princesa Kate falou a respeito.
Qual é o estado de saúde da princesa Kate Middleton?
De acordo com o The Mirror, Kate Middleton, que anunciou estar tratando de um câncer desde o começo deste ano (2024), e preferiu deixar a Inglaterra para intensificar o tratamento, parece estar fazendo um bom progresso, e se prepara para novas emoções.
dor ou desconforto abdominal, como gases ou cólicas; perda de peso sem razão aparente; cansaço, fraqueza e anemia. Quando a doença está no início, não é comum a ocorrência de sintomas, por isso é importante a realização de exames preventivos para a detecção precoce da doença.
No dia 22 de maço, a Princesa de Gales compartilhou um vídeo revelando que estava nas primeiras etapas da quimioterapia após receber um diagnóstico de câncer.
Isabel Veloso confirmou, nesta terça-feira (8), que seu tumor voltou a crescer. A influenciadora de 18 anos tem emocionado seguidores nas redes sociais ao compartilhar seus relatos da luta que trava contra um câncer de Linfoma de Hodgkings, descoberto em 2021.
Almoço. De acordo com fontes próximas, Kate Middleton não compartilha do vegetarianismo, mas opta por comer pratos sem carne no almoço. Além disso, a princesa também opta por opções como salada de melancia, tabule, ceviche e gaspacho, e é fã de sushi.
Devido ao tratamento do câncer, Kate Middleton estaria “irreconhecível” após perder 15 kg, conforme afirma o jornal El Nacional nesta quarta-feira. Em março, após ficar meses fora dos holofotes, a princesa de Gales revelou que está passando por sessões de quimioterapia, mas não informou o local do tumor.
Outra possibilidade, é de tumores descobertos em uma fase chamada “carcinomatose peritoneal”, ou seja, um tumor já disseminado pela cavidade abdominal.
A duquesa segue diariamente uma rotina de exercícios físicos. De acordo com informações divulgadas por uma fonte que possui ligações com o Palácio de Buckingham, a posição prancha isométrica seria a favorita de Kate para manter o abdômen sequinho e os braços definidos.
Isso porque, antes de namorar o filho da princesa Diana, ela se envolveu romanticamente com um colega de faculdade chamado Rupert Finch . O namoro, abordado nas últimas cenas de 'The Crown', durou menos de 1 ano. Segundo a revista People, com informações do site Tatler, Middleton e Finch se conheceram na universidade.
As queixas são mais comuns quando o tumor compromete o lado esquerdo com dores abdominais, tipo cólica, constipação intestinal alternada com diarreia. A presença de sangue é frequente, porém em pequenas quantidades, geralmente de coloração escurecida nas fezes e associada a muco.
Não existe nenhum exame de sangue para detectar câncer no corpo inteiro. O que existe, além do hemograma completo, são exames de sangue específicos, que ajudam no rastreamento de determinados tipos de neoplasias. É o caso de uma série de marcadores tumorais circulantes.
Kate Middleton quebrou o silêncio sobre seu sumiço após divulgar que recebeu um diagnóstico de câncer. A princesa de Gales estava afastada dos holofotes desde o início do ano, quando passou por uma cirurgia no abdômen e descobriu a neoplasia.