A cada troca de óleo, adicionar um frasco (1 L) no cárter e completar com óleo de motor. Para cárter com mais de 10 litros, adicionar dois frascos ou a proporção de 10 a 20% da capacidade do cárter.
Bardahl PROLONGA elimina vazamentos, reduz a fumaça e emissão de poluentes. Em casos de vazamentos, fumaça excessiva, perda de potência e barulho (motor rajando), indicamos o uso do aditivo suplementar Bardahl Prolonga, na proporção de 10 a 25% em qualquer tipo de óleo.
O REDUCE SMOKE KOUBE é um produto exclusivo, de uso profissional, formulado com princípios ativos de alta tecnologia, para motores a partir de 50.000 km rodados e que apresentem sintomas de desgaste excessivo, tais como fumaça e ruídos estranhos oriundos do próprio motor.
A Promax Bardahl, há 66 anos no mercado de fabricação de lubrificantes de motores e aditivos, confirma mais uma vez seu pioneirismo e sai na frente da concorrência com um produto inovador, que vai dar o que falar: o Fuel Special Cleaner 6 em 1, o aditivo mais poderoso para carro a gasolina, etanol e flex.
Como colocar o Bardahl Prolonga no motor do carro?
MODO DE USAR
Com o motor ligado, adicionar um frasco de Bardahl Prolonga (500 mL) no cárter e, em seguida, completar com óleo. Para cárter com mais de 5 litros, adicionar dois frascos ou na proporção de 10 a 25% da capacidade do cárter.
O Aditivo Bardahl B12 Plus contribui na lubrificação do motor e no sistema de transmissão e embreagem, para os quais existe um único reservatório. Para usar o produto em motos, deve-se adicionar na proporção de 10% da capacidade do cárter.
O Bardahl Prolonga é um aprimorador de óleo para motores cansados. Devido a sua composição, aumenta a viscosidade do lubrificante e tem a capacidade de reduzir —- e até eliminar —- vazamentos provenientes das folgas excessivas do motor.
O Aditivo STP Fuel Injector Cleaner é ideal para a limpeza dos bicos injetores. Usando o Aditivo STP Fuel Injector Cleaner, você ajuda a limpar os bicos injetores do seu carro, o que pode melhorar o desempenho do motor.
Por outro lado, optar pelo combustível aditivado é mais prático. Essa alternativa também garante que a mistura dos componentes seja feita corretamente, já que é preciso seguir uma proporção específica. Geralmente, o recomendado é 200 ml de aditivo para até 50 litros de combustível.
Tem excelente poder de limpeza das peças do motor, inclusive as mais difíceis, como pistões e anéis. Seu uso regular faz com que as peças continuem limpas como em um motor novo. Em motores de alta quilometragem, sua ação de limpeza também é eficaz e comprovada.
A função do B12, é uma melhor lubrificação das peças móveis no interior do motor em regima severo, que pode ser, por exemplo, um super aquecimento num dia de verão, onde o óleo perde completamente seu poder de lubrificação. Veja bem, repito, é a MINHA OPINIÃO.
Modo de usar: Adicionar um frasco (200 ml) no tanque de combustível, para 60 litros de gasolina, a cada 5.000 km ou quando necessário. MAX POWER: Restaura a potência do motor. Controla a octanagem da gasolina, além de manter limpo o sistema de injeção e lubrificar as partes altas do motor.
Mantenha o nível de óleo dentro da faixa recomendada e adicione óleo sempre que necessário. Um nível baixo de óleo pode levar a problemas de lubrificação e superaquecimento do motor. Utilize o óleo lubrificante correto: Utilizar o óleo lubrificante adequado para o seu veículo é essencial.
evitar a sobrecarga do veículo para diminuir o desgaste do motor; conduzir o automóvel respeitando o tempo das marchas e os giros do motor; acompanhar o nível do líquido de arrefecimento; não circular com o carro em situações de superaquecimento.