O modelo Mustang da fabricante Ford, fabricado em 2024. Possui a versão custando R$ 508.330,00 segundo a tabela FIPE e R$ 567.936,00 na média dos anúncios do Portal NaPista. A FIPE (Fundação Instit...
O Valor do IPVA 2023 é de R$ 17.026,60. Caso você pague à vista tem desconto, total com desconto R$ 16.515,80 ou você pode parcelar 3 x de R$ 5.675,53. Nota: Valor meramente indicativo, efetue a validação junto das entidade responsáveis.
O Mustang GT Performance 2024 custa R$ 529 mil, já pode ser reservado e começa a ser entregue no final de junho com uma série de tecnologias inéditas no modelo, inclusive duas novidades desenvolvidas por profissionais brasileiros.
Enquanto o Mustang Mach 1 de sexta geração custava R$ 576.490, o novo Mustang GT Performance sairá por R$ 529.000. Serão oferecidas as cores Preto Astúrias, Cinza Catalunha, Cinza Torres, Azul Estoril, Branco Ártico e Vermelho Arizona, além de duas novidades: Vermelho Zadar e Azul Algarve.
Esse modelo oferece um desempenho eletrizante devido à sua potência e tecnologia embarcada. A velocidade de 100 km/h é atingida em apenas 4,3 segundos e a sua velocidade máxima ultrapassa os 250 km/h.
Quanto custa um Mustang no Brasil? No Brasil, o valor convertido do Mustang “basicão” sem impostos já não é tão convidativo: mais de R$ 156 mil na cotação atual (ou 110 salários mínimos).
O proprietário do carro com o IPVA 2024 mais caro do Rio Grande do Sul terá que desembolsar R$ 418,7 mil. O valor é equivalente a seis carros populares 0 km na faixa dos R$ 70 mil. Trata-se de um Porsche 918 Spyder fabricado em 2014 e com poucas unidades circulando no Brasil.
O valor do imposto do carro equivale a 104 salários mínimos — que atualmente está em R$ 1.412. Se pago em parcela única até a data do vencimento, o IPVA tem 10% de desconto e o valor pode cair para R$ 132.878,67.
No país, o muscle car é vendido em versão única, GT Performance, com preço de R$ 529 mil. O valor é quase R$ 50 mil mais barato que a versão especial Mach 1, até então vendida por aqui por R$ 576 mil.
O Ford Mustang GT 2025 custa R$ 529.000. Se as duas respostas forem sim, podemos dizer que não existe nenhum esportivo potente como o Mustang mais barato do que ele.
O primeiro Mach 1 foi lançado em 1969, com a proposta de fazer uma ponte entre o Mustang GT e o Shelby®. A performance já nasceu incorporada ao seu nome, que é a medida padrão da velocidade do som (1.235 km/h). Em seu ano de estreia, ele estabeleceu 295 recordes de velocidade e resistência.
Como não foi o carro pensando para ser econômico, o Ford Mustang Mach 1 surpreendeu nos testes: 5,2 km/l na cidade e 8,3 km/l na estrada, nada mal para um legítimo muscle car americano.
A nova geração do Ford Mustang já está entre nós. Em substituição ao antigo Mustang Mach 1, chega o Mustang GT Performance com um pouco mais de potência e mais barato: custa R$ 529.000 — R$ 47.490 mais barato que os R$ 576.490 do Mach 1.
Obs.2: No ano de 2024, o valor do benefício Seguro-Desemprego não será inferior ao valor de R$ 1.412,00 que corresponde ao valor do salário mínimo vigente.
A exclusividade e a engenharia avançada do Ford GT Carbon Series têm elevado seu valor em leilões internacionais, com modelos quase novos ultrapassando a marca de US$ 1,3 milhão (aproximadamente R$ 6,6 milhões).
A Ford divulgou que os Estados Unidos são o maior mercado consumidor do Mustang, com 76% das vendas globais. O Brasil foi um dos países que registraram maior crescimento em vendas desse esportivo em 2021, correspondente a 37,3% ou 486 unidades.
O motor 5.0 V8 entrega para os europeus 446 cv de potência e 55 kgfm de torque, contra 487 cv e 57,3 kgfm de força da especificação norte-americana. São consideráveis 41 cv de diferença. Na versão Dark Horse a diferença é ainda maior: 453 cv do europeu contra 507 cv do americano, ou seja, 54 cv de diferença.
Um Ford GT de 1.723 cv, preparado pela Performance Power Racing, foi certificado como o carro mais rápido do mundo homologado para uso em rua. O modelo chegou à velocidade máxima de 453 km/h partindo da imobilidade em um percurso de uma milha (1,6 km), e com isso entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book.
Motor V8 de 5,2 litros, com 815 cv de potência e 91,8 kgfm de torque. Esses são os números são do Mustang GTD, o mais rápido homologado para as ruas já fabricado pela Ford. Com o trem de força, ele alcança uma velocidade máxima de 325 km/h e supera qualquer outro Mustang.