Porque meu anúncio no Facebook está em análise?
O sistema de análise de anúncio analisa os anúncios em busca de violações dos nossos Padrões de Publicidade. Talvez um anúncio não seja analisado de acordo com todas as políticas antes de veicular impressões.Porque meu anúncio está ativo mas não está sendo veiculado?
Anúncio ativo, mas não veiculado no Facebook significa que ele foi aprovado pela ferramenta, mas não aparece para o público-alvo da campanha. Para resolver essa situação, você deve verificar o seu e-mail ou conta para ver se o Facebook entrou em contato dando alguma explicação para o anúncio não estar ativo.Como saber se o anúncio do Facebook está funcionando?
É possível saber que ele está ativo quando o botão de alternância estiver azul e desativado quando o botão de alternância estiver cinza . Quando a campanha, o conjunto de anúncios ou o anúncio estiver desativado, você verá Desativado na coluna Veiculação.Quanto tempo leva para subir anúncio no Facebook?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados.FACEBOOK ADS: COMO FAZER SUA CAMPANHA SER APROVADA EM 5 MINUTOS?
Quanto tempo um anúncio demora para ser aprovado?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora em alguns casos possa demorar mais.Qual o melhor horário para subir um anúncio no Facebook?
Em um estudo, a RTB House acompanhou a performance de mais de mil campanhas no Brasil. Seus resultados indicam que existem os melhores horários para anunciar no Google ou Facebook Ads são entre 14h e 16h e entre 20h e 22h. A pesquisa aponta ainda os dias de semana mais interessantes: terças e quintas-feiras.Como saber se meu anúncio foi publicado no Facebook Ads?
Visualizar o histórico de atividades dos anúncios
- Acesse o Gerenciador de Anúncios.
- Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios.
- Marque a caixa ao lado da campanha, do conjunto de anúncios ou do anúncio que você deseja visualizar.
- Selecione a imagem de relógio à direita para abrir o painel lateral.
Como saber se o anúncio foi turbinado no Facebook?
No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.Quando aparece anúncio?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
Porque meu anúncio do Facebook não está em veiculação?
O status Não está em veiculação pode aparecer por vários motivos: um anúncio, uma campanha de anúncio ou um conjunto de anúncios foi desativado ou seu curso de veiculação programado terminou. No entanto, se houver um problema impedindo o anúncio de ser veiculado, o substatus aparecerá como Atualização necessária.Como saber se sua publicação foi impulsionada?
Para ver os resultados da publicação turbinada:
- Acesse sua Página do Facebook.
- Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página.
- Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
- Selecione Gerenciar.
- Encontre o anúncio e toque nele. ...
- Role a tela até a seção Resultados do anúncio.
O que significa anúncio veiculado?
É um status atribuído a todos os anúncios para indicar a quais públicos-alvo o anúncio e o site são adequados. Os anúncios "altamente restritos" e "moderadamente restritos" têm restrições diferentes com relação a quando e onde podem ser exibidos.Quanto tempo demora para analisar o documento no Facebook?
Aguarde 24 horas para acessar sua conta do Facebook para verificação de segurança. Depois de concluir uma verificação de segurança, você precisa aguardar 24 horas para entrar na sua conta do Facebook. Durante esse período, sua conta ainda estará visível para seus amigos no Facebook, mas você não poderá acessá-la.Como ativar um anúncio no Facebook?
Acesse o Gerenciador de Anúncios. Selecione Campanhas, Conjuntos de anúncios ou Anúncios. Clique no botão de opção ao lado de cada campanha, conjunto de anúncios ou anúncio que você deseja ativar ou desativar.Como o Facebook informará caso o anúncio não seja aprovado?
Quando um anúncio é rejeitado, você recebe uma notificação por email e um link para a Página Inicial do Suporte para Empresas da Meta. Nessa área, é possível encontrar o motivo da rejeição.Qual a diferença entre publicar e impulsionar publicação?
Isso mesmo, são coisas diferentes. Impulsionar é pagar para que sua publicação chegue a mais usuários do Instagram. São aqueles posts que aparecem com a indicação “Patrocinado”. A diferença do anúncio é que no impulsionamento você paga para que uma publicação já existente chegue a mais pessoas.Qual a diferença entre impulsionar e tráfego pago?
O impulsionamento é como se fosse uma versão muito simplificada do tráfego pago, onde as empresas têm a opção de distribuir o conteúdo para mais pessoas – só que sem a parte mais importante que é a gestão da informação. Já o Tráfego Pago produz informação que vira inteligência para o seu negócio.O que acontece se eu turbinar uma publicação no Facebook?
Turbinar publicações e stories é uma ótima maneira de alcançar um público além dos seus seguidores. Ao turbinar uma publicação ou story no Instagram, você cria um anúncio com base em um conteúdo que já compartilhou com os seus seguidores.Como saber quem clicou no meu anúncio do Facebook?
Não é possível direcionar anúncios diferentes para públicos diferentes, somente para um tipo de público; Não é possível saber por onde o cliente chegou na sua página, se clicou no anúncio ou não. Neste caso, não é possível mensurar se o resultado do anúncio foi bom.Como saber se meu anúncio está ativo no Marketplace?
Experiência clássica do navegador para celular
- No canto superior direito do Facebook, toque em .
- Toque em Marketplace. ...
- Toque em .
- Toque em ao lado de Atividade recente.
- Toque em Seus classificados.
- Toque em ao lado do classificado que deseja editar. ...
- Toque em Atualizar para salvar as alterações.
Como saber quem viu meu anúncio no Facebook?
O Facebook não permite rastrear quem visualiza seu perfil. Apps de terceiros também não podem fornecer essa funcionalidade.O que vende mais Google Ads ou Facebook?
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.Quais os melhores dias para subir anúncio no Facebook Ads?
Qual o melhor dia para postar?
- Segundas-feiras, das 10h ao meio-dia.
- Terças-feiras, das 9h às 14h.
- Quartas-feiras, das 9h às 13h.
- Quintas-feiras, das 9h ao meio-dia.
- Sextas-feiras, das 9h às 11h.