O que acontece se eu não recarregar o chip?
Uma operadora pode bloquear um chipe por falta de recarga ou se clientes pós-pago não pagarem uma fatura. Entretanto, isso não acontece de uma hora para outra: a operadora precisa respeitar uma série de normas e oferecer soluções ao cliente.Qual a validade de um chip da Vivo?
O Giga chip tem validade? O Giga chip da Vivo vem com uma etiqueta mencionando o período em que você poderá realizar a ativação do chip, que é sempre 24 meses após a fabricação.Como saber se o chip da Vivo foi cancelado?
Uma outra forma de saber se sua linha foi cancelada é ligando para a Central de Relacionamento da Vivo, pelo número da Vivo 1058, ou *8486. O ideal é que, antes de ligar, você tenha em mãos o nome completo e o CPF da pessoa responsável pela linha cancelada Vivo.Tem como recuperar número bloqueado por falta de recarga Vivo?
Basta acessar o menu de segunda via de conta, fazer o download da fatura e realizar a quitação do débito. Se preferir, é possível também entrar em contato pelo número 1058, a partir de um aparelho fixo. E há, ainda, a opção de se dirigir a uma das unidades físicas da Vivo.Operadora de celular pode cancelar a linha pré-paga?
Pode colocar crédito no chip bloqueado ele desbloqueia?
Tem como colocar crédito em chip bloqueado? Se ele foi bloqueado por falta de recarga no prazo estipulado pela operadora, você consegue colocar créditos normalmente para desbloquear chip e continuar usando os serviços no seu smartphone.Quanto tempo sem recarga para perder o número?
A operadora informa que após 180 dias sem colocar créditos, o número do celular cancelado; ele será liberado para outro cliente após mais 90 dias, mas a partir daqui, não há como recuperá-lo.Como saber se o chip da Vivo está ativo?
Na Vivo, para saber se o chip foi cancelado, é só ligar no *8486 usando um celular da operadora ou no 1058, usando outro telefone.Quanto tempo tenho para colocar crédito no celular?
Segundo as regras da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), as operadoras são obrigadas a oferecer recargas com validade mínima de 30 dias e opções que vencem em 90 e 180 dias. Caso o consumidor faça uma nova recarga antes da anterior vencer, começará a contar um novo prazo para todo o saldo que ele tiver.Como reativar linha suspensa Vivo?
Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar. O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo. O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.Como saber se meu número de celular está ativo?
Acesse o site Cadastro Pré via navegador, no celular ou no PC.
- Passo 2. Na tela inicial, clique na opção “Consulta”.
- Passo 3. Digite o número do seu CPF.
- Passo 4. Marque os campos “Não sou um robô” e “Aceito os termos e condições”.
- Passo 5. Clique em “Consultar”.
Pode recarregar chip cancelado?
Se seu chip pré-pago foi bloqueado por falta de créditos recorrentes, você pode reativá-lo por meio de uma recarga dentro de um prazo de 30 dias após o bloqueio. Depois desse período, seu chip será desativado permanentemente.Como reativar um número da Vivo?
Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo. Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no Meu Vivo.Qual é o valor mínimo de recarga da Vivo?
Valor mínimo de recarga da Vivo no Brasil sobe de R$ 15 para R$ 17 neste mês. Atenção usuários dos planos pré-pagos da Vivo no Brasil. A diferença é pequena, mas a operadora oficializou o aumento da taxa de recarga semanal de seus planos no Brasil, indo de R$ 15 para R$ 17 a partir deste mês.O que acontece com os créditos vencidos?
Os créditos vencidos serão renovados a cada nova recarga. Você deve ainda ser comunicado quando seus créditos estiverem próximos de acabar.O que fazer para o chip voltar a funcionar?
- Verifique o cartão SIM. Às vezes, o problema pode ser tão simples quanto um chip mal inserido. ...
- Reinicie o celular. ...
- Cobertura de rede. ...
- Configurações de rede. ...
- Atualize o sistema operacional do celular. ...
- Teste em outro celular. ...
- Verifique o IMEI do celular. ...
- Bloqueio ou restrição do serviço.