Quantos títulos Adriano Imperador tem na carreira?
Gols e títulos de Adriano Imperador
Na Inter de Milão, o Imperador marcou 74 gols em 177 partidas, sendo tetracampeão italiano consecutivamente entre 2006 e 2009, além de bicampeão da Copa da Itália.
Com isso, além de ser o jogador que mais balançou as redes em solo brasileiro desde 2022, o argentino fez seu 178° gol desde 2018 e ultrapassou o ex-atacante Adriano Imperador, cuja trajetória por clubes fez 173 gols em toda a carreira.
Adriano Imperador foi revelado pelo Flamengo e atuou na base rubro-negra entre 1990 e 1999. Depois, no profissional em duas passagens: em 2000 e 2009. Ao todo, foram 94 partidas e 46 gols no profissional do clube Rubro-Negro.
Na Inter de Milão, entre 2001 e 2009, foram 177 jogos, 74 gols e sete títulos: quatro campeonatos italianos, duas Copas da Itália e uma Supercopa da Itália, além do apelido de Imperador que virou seu "sobrenome".
Essa é a luxuosa vida de Adriano em 2023, o imperador do futebol (mansões, carros, fortuna..)
Quantos títulos Adriano tem pela Inter de Milão?
Durante seu auge conquistou quatro Scudettos pela Inter, depois retornou ao Brasil e ganhou dois Brasileirões: um pelo Flamengo, sendo destaque, e outro pelo Corinthians.
O ex-atacante encerrou a carreira em 2016, aos 34 anos
Ídolo no Brasil e na Itália, Adriano Imperador teve uma carreira marcada por vários altos e baixos. Na última quinta-feira (14), em entrevista ao podcast PodPah, o ex-atacante explicou o motivo que o fez encerrar a carreira em 2016, aos 34 anos.
Quantos anos o Adriano Imperador jogou no Flamengo?
Após 15 anos, ídolo rubro-negro revela causa de queimadura no pé esquerdo. Após quase 15 anos da conquista do hexacampeonato brasileiro pelo Flamengo, Adriano deu fim à polêmica sobre a queimadura no pé esquerdo, sofrida na reta final da campanha do título de 2009.
Estima-se que a fortuna de Adriano alcança cerca de 60 milhões de reais. Durante sua carreira, ele acumulou essa quantia através de salários robustos, contratos de patrocínio e investimentos variados.
Lautaro deixou o companheiro Romelu Lukaku (9) para trás e agora está entre os cinco maiores artilheiros do time na Champions. Quem lidera o ranking é Adriano Imperador, com 14 gols.
O fisco para grande fortunas é de 45%. Em entrevistas, Adriano chegou a contar que quem manda e gerencia seu dinheiro é a mãe. Ele recebe uma mesada dela e é ela que diz quanto ele pode gastar. O jogador está sem atuar há cinco anos.
Com a camisa rubro-negra, Adriano fez 46 gols em 94 jogos e foi campeão brasileiro naquele ano, além de bicampeão carioca (2000 e 2001) e da Copa dos Campeões (2001).
Vestindo a camisa do Rubro-Negro carioca, clube que revelou Adriano para o mundo, o ex-jogador anotou um total de 24 gols e seis assistências em 48 jogos. O ex-jogador é considerado o grande nome do Flamengo na conquista do Brasileirão de 2009.
A riqueza de Adriano Imperador é estimada em aproximadamente R$ 60 milhões. Parte desse montante foi obtido através dos salários recebidos em clubes de renome mundial.
Imobiliário: Adriano possui diversos imóveis, principalmente no Rio de Janeiro, demonstrando seu investimento no mercado imobiliário. Empreendimentos: Além dos imóveis, o ex-jogador também possui participação em outros negócios, diversificando seus investimentos.
O atacante ganhou o apelido quando jogava na Itália, na Inter de Milão, uma referência ao xará que foi imperador na Roma Antiga. No Brasil, além do Flamengo, ele teve passagens por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR.
Adriano Imperador surgiu no Flamengo e atuou na base rubro-negra entre 1990 e 1999. Depois, no profissional em duas passagens: em 2000 e 2009. Ao todo, foram 94 partidas e 46 gols no profissional do clube Rubro-Negro.