Ele traz de série desde a versão de entrada bancos dianteiros com aquecimento e regulagem elétrica do encosto do motorista, seis airbags, abertura das portas sem chave e partida por botão, bancos revestidos de couro, porta-luvas refrigerado, volante multifuncional, controlador de velocidade, rodas de liga leve aro 18" ...
Junto com a transmissão robotizada de dupla embreagem de seis marchas batizada de DSG, o Passat acelera de 0 à 100 km/h em apenas 6,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 246 km/h.
Com isso, o sedã acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 246 km/h - contra os 7,6 segundos e 210 km/h do modelo anterior. A tração é dianteira. Há ainda sistema com os modos de condução Normal, Conforto, Eco, Esportivo e Individual.
O câmbio é o DSG automatizado de duas embreagens com trocas bem mais rápidas do que um automático convencional com conversor de torque. A suspensão traseira multilink filtra bem as imperfeições do solo até no modo de condução esportivo.
Qual o valor do seguro para um Passat Highline 2.0 TSi DSG 2018?
O preço médio do seguro Volkswagen Passat 2018 pode variar por região, mas, nacionalmente é de R$ 7.408²,00. Veja um pouco dos motivos que fazem o valor oscilar e como conseguir um desconto com equipamentos de proteção.
A nova geração da Passat tem “apenas” 690 litros de capacidade no bagageiro (um aumento de 40 litros), que pode ser ampliado para 1.920 litros com os bancos rebatidos.
A configuração GLI é a única na linha Jetta equipada com motor 350 TSI, com 230 cv. São 80 cv a mais do que o motor 250 TSI, de 150 cv, que equipa as demais versões.
MOTOR 1.0 TSI DA VOLKSWAGEN É ELEITO O MELHOR DO MUNDO. O motor 1.0 TSI do up! GTI foi escolhido o Motor Internacional do Ano 2018 (International Engine of the Year), um dos troféus de maior prestígio no mundo.
O nome Passat significa “vento alísio” e foi descrito por Horst Backsmann (acessor de imprensa) da seguinte maneira: “O Passat é o mais amigável de todos os ventos. Ele sopra de continente a continente.
O maior carro da linha ID., que substitui o Passat, herda todas as características da família de elétricos, mas com traços evoluídos. A chegada do Volkswagen ID. 7 é mais um episódio na transformação da VW em marca elétrica. Visualmente, o ID.