Neste domingo, o cantor Leonardo perdeu o pai Avelino Virgulino da Costa, que morreu aos 78 anos. Avelino estava internado em um hospital de Goiânia em decorrência de um enfisema pulmonar, que se agravou.
Nesta quinta-feira (15), data em que Leandro completaria 63 anos, Leonardo usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão, que morreu em 1998, vítima de um câncer raro de pulmão. "Hoje você estaria completando 63 anos.
Faz quantos anos que o Leandro, irmão do Leonardo, morreu?
O sertanejo morreu em 1998, aos 36 anos, em decorrência de um câncer de pulmão. “Hoje, você completaria 63 anos. Eterna saudade meu irmão Leandro”, escreveu Leonardo ao compartilhar duas fotos de Leandro.
Leandro & Leonardo foi uma dupla brasileira de música sertaneja formada pelos irmãos Luís José da Costa (Goianápolis, 15 de agosto de 1961 – São Paulo, 23 de junho de 1998), o Leandro, e Emival Eterno da Costa (Goianápolis, 25 de julho de 1963), o Leonardo.
Os dois mais novos, Lyandra, de 3 anos, e Leandro, de 4 meses, são filhos do casamento com a modelo Andréa Marques, de quem Leandro estava separado havia pouco.
É como a oncologista-pediátrica Maria Lydia de Andrea, 52, avalia a primeira fase do tratamento quimioterápico de Leandro, 36, da dupla Leandro & Leonardo. Ela falou com exclusividade à Folha (leia entrevista ao lado) sobre o estado de saúde do cantor, vítima de um câncer raro conhecido por tumor de Askin.
Leonardo surpreendeu os fãs, nesta quinta-feira (15), ao compartilhar uma homenagem ao seu irmão, Leandro, que faria 63 anos hoje. O cantor faleceu após luta contra o câncer.
A esposa do cantor Leonardo, Poliana Rocha, de 47 anos, movimentou o Instagram com uma caixinha de perguntas nesta terça-feira (1°/10), e esclareceu as dúvidas de alguns seguidores.
Pedro Leonardo ficou internado cerca de dois meses. Ele sofreu traumatismo craniano e lesão no peritônio, membrana que reveste os órgãos digestivos, ficou em coma induzido e levou um mês para acordar. Além de ter perdido 40kg durante a recuperação.
Carmem Costa, mãe dos cantores Leandro e Leonardo, fundou uma instituição de filantropia depois que o filho mais velho morreu vítima do tumor de Askin, um câncer muito raro em adultos. Ela morreu ontem aos 85 anos, após sofrer um infarto.
Vale lembrar que Andrea Mota era casada com o sertanejo Leandro quando ele faleceu em 1998. O casal teve dois filhos juntos, Lyandra Costa e Leandro Costa, que nasceu no mesmo ano do falecimento do pai.
Leonardo: Fortuna milionária e condições precárias de trabalho em sua fazenda. O cantor sertanejo Leonardo acumulou fortuna de mais de R$ 100 milhões com fazendas, produtora musical e marca de cachaça.
O patrimônio de Leandro foi avaliado em aproximadamente 20 milhões de reais na época de sua morte, uma quantia impressionante considerando os menos de 10 anos de sucesso ao lado do irmão Leonardo. Essa herança foi inicialmente dividida entre a viúva Andréa Mota, que ficou com 50% dos bens, e os quatro filhos do cantor.
Leandro morreu em 1998, aos 36 anos, após uma falência múltipla de órgãos decorrente de um câncer no pulmão direito. O corpo do artista foi velado em um cortejo acompanhado por mais de 150 mil pessoas. O sertanejo deixou quatro filhos.
O cantor Leonardo possui 6 filhos ao todo, sendo apenas duas mulheres. O cantor Leonardo já se envolveu com muitas mulheres e gosta de família grande. Isso porque o sertanejo possui, ao todo, 6 filhos de diferentes relacionamentos. Dentre eles, porém, existem apenas duas mulheres: Monyque e Jéssica.
Thiago se apresenta nas redes sociais como musicista e empresário. Com mais de 340 mil seguidores, ele teve o perfil hackeado em fevereiro deste ano e contou com a ajuda de Pedro para alertar os seguidores.