Em novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, a influenciadora Mari Maria compartilhou que o primogênito, David, de 4 anos, recebeu o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção (TDAH).
A influenciadora Mari Maria, 31, contou aos seguidores, nesta quinta-feira (17), que o filho David, 4, foi diagnosticado com Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Ela disse que a reação de sua mãe, Matilde, foi negativa em um primeiro momento, e desabafou sobre a falta de informação das pessoas sobre a doença.
Aos 31 anos, Mari Maria é uma das principais influenciadoras brasileiras do ramo da beleza. Mineira de Belo Horizonte, ela ganhou destaque na internet com os seus tutoriais de maquiagem.
De acordo com a plataforma britânica, ela ganha, no YouTube, por vídeo publicado, cerca de U$ 618, aproximadamente R$3,2 mil. No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$ 342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
A especialista afirma que um dos diferenciais da operação da influenciadora é o conhecimento de Mari Maria dentro da área de beleza, dado sua formação acadêmica . “Ela é estudada no assunto (fez faculdade de estética e cosmetologia), está em outro patamar.
Ao lado do seu marido, Rudy Loures, ela contou que o casal morava em Brasília e decidiu se mudar para a cidade por causa do trabalho. "A gente quis deixar o mais aconchegante possível e o mais prático também. Queríamos que ele fosse todo integrado e otimizado", revelou ela.
Mariana Maria de Neiva Couto começou a postar conteúdos de maquiagem no YouTube em 2014, aos 22 anos. Os cabelos ruivos e as sardas logo se tornaram as marcas registradas da influenciadora que ficou conhecida pela abreviação de seu nome, Mari Maria.
A empresária Mari Maria e o marido, Rudy Rocha, renovaram os votos de casamento em grande estilo! Na manhã desta quarta-feira, 7, eles reuniram seus amigos e familiares para uma cerimônia romântica aos pés do Cristo Redentor.
Mari Maria alcançou o sucesso como influenciadora de beleza e já recusou uma publicidade milionária. Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, a empresária começou a carreira na internet em 2014. Desde então, ela compartilha dicas de maquiagem, além de temas ligados a negócios e maternidade.
Desde que começou a postar tutoriais de maquiagem no Youtube em 2014, a influenciadora arrecada 55 mil libras esterlinas (R$ 354 mil) por post no Instagram, de acordo com estimativas da Cosmetify.
Sobre a autora: Mari Maria é natural de Minas Gerais, mas cresceu em Brasília, onde mora até hoje. Empresária, maquiadora e influenciadora digital, acabou de lançar sua linha de pincéis e é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais.
No Instagram, por post, a influenciadora fatura U$ 66,78 mil, cerca de R$342,5 mil. No TikTok, a cada vídeo postado, Mari fatura U$8,2 mil, mais de R$42 mil.
Após compartilhar um procedimento de correção da sua agenesia, a influencer publicou a aplicação de fios de tração que usa no rosto. No vídeo compartilhado com seus mais de 20 milhões de seguidores, Mari aparece realizando o procedimento próximo aos olhos.