Nos últimos meses, a influenciadora Viih Tube, de 24 anos, tem compartilhado como tem sido sua rotina com seus dois filhos, Lua Di Felice, de um ano, e Ravi Di Felice, recém-nascido. A jovem mãe, casada com Eliezer, enfrenta uma situação delicada devido à internação de seu caçula, que requer atenção especial dos pais.
O pequeno Ravi, filho mais novo dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (14/12). O pequeno estava internado desde 25 de novembro, com um quadro de enterocolite.
O diagnóstico só foi conhecido pelos fãs da influencer quando o bebê recebeu alta, quase três semanas depois: enterocolite, uma inflamação que acontece no intestino grosso e delgado.
Eliezer reflete sobre diferenças entre os filhos Lua e Ravi. O ex-BBB Eliezer, 34, ressaltou nesta terça-feira (7) as diferenças entre os filhos Lua, 1, e Ravi, de 2 meses, frutos de seu casamento com Viih Tube, 24, e explicou como tem sido lidar com o caçula durante os primeiros meses.
O pequeno, que estava internado desde 25 de novembro por conta de uma inflamação rara e grave, deu entrada no centro hospitalar com um quadro de enterocolite. Trata-se de uma inflamação que afeta o intestino delgado e grosso, principalmente em recém-nascidos prematuros ou enfermos.
Eliezer fala pela primeira vez sobre o estado de saúde do segundo filho com Viih Tube: 'Doença rara'
Que doença o filho de Viih Tube tem?
Família não especificou qual o diagnóstico do bebê, que tem apenas 19 dias, mas adiantou que ele está com um cateter no coração. Ravi, filho dos influenciadores e ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, tem uma doença rara e grave, sem relação com as complicações sofridas pela mãe durante o parto, em 11 de novembro.
Em conversa com seguidores no Instagram, Eliezer relatou que a hemorragia de Ravi foi causada por uma inflamação. Contudo, o diagnóstico não foi fechado totalmente, e a criança, ainda sem previsão de alta, terá o que o pai chamou de "grande dia" nesta segunda-feira.
O paranaense Eliéser, 25 anos, entra na casa do Big Brother Brasil 10 com pinta de galã, sotaque caipira e fala mansa. O engenheiro agrônomo viveu até os quatorze anos na cidade de São Jorge do Ivaí, a cerca de 400 quilômetros de Curitiba.
O ex-BBB e empresário Eliezer, 34, publicou novas fotos com a mulher, a também ex-BBB Viih Tube, 24, e com os filhos do casal, Lua Di Felice, 1, e Ravi, que nasceu na última semana.
Lua foi diagnosticada com icterícia e precisou fazer um tratamento de fototerapia antes de deixar a maternidade: “Meu coração doeu, porque não é fácil, mas conseguimos e tivemos alta depois”, relatou nas redes sociais.
Anquiloglossia: saiba mais sobre a condição que levou a filha de Viih Tube a uma cirurgia ainda recém-nascida. A anquiloglossia é uma condição que afeta a amamentação e tem reflexos ao longo da vida.
O ex-BBB Eliezer passou por um cateterismo de emergência antes do nascimento de seu filho. O procedimento é usado para desobstruir artérias bloqueadas por placas de gordura, causadas por fatores como hipertensão e tabagismo. Apesar dos riscos, é considerado seguro.
A ex-BBB passou por uma série de complicações no parto de Ravi, que durou 19 horas. Depois desse período, sem conseguir dilatação uterina suficiente para realizar o parto normal, a influenciadora digital se submeteu a uma cesárea de emergência.
Esteve no teatro com seu show de Eliezer Motta Sem Apelação, paralelamente se dedicando a empresariar franquias de uma rede de lanchonetes. Foi paraquedista militar do Exército Brasileiro (PQDT nº 6512) e detetive da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro entre os anos de 1962 a 1987.
Viih Tube e Eliezer se conheceram pessoalmente em maio de 2022, durante um festival de música, após terem chamado a atenção um do outro em momentos diferentes do Big Brother Brasil.
Eliezer é influencer e ficou famoso por sua participação no BBB 22, no grupo Pipoca. Dentro do reality, se envolveu com a atriz e cantora Maria, e também com a modelo Natalia Deodato.
Após 19 dias de internação, o filho caçula dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer, Ravi Di Felice, recebeu alta hospitalar neste sábado, 14. De acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, onde Ravi estava internado, a permanência do bebê na instituição foi motivada por um quadro de enterocolite.
O influenciador Eliezer postou uma sequência de Stories revoltado, nesta quarta-feira (23), após se deparar com uma notícia falsa que dizia que Ravi, bebê que ele espera com Viih Tube, havia morrido.
Diagnosticado com enterocolite, o bebê não apresentou sintomas além do conteúdo das fraldas. "Com quinze dias de vida, ele fez uma fralda com muito cocô e muito sangue. De início, a primeira suspeita da médica foi a doença hemorrágica do recém-nascido, que é falta de vitamina K", relatou Viih Tube.
O bebê, que nasceu no dia 11 de novembro, está na UTI de um hospital em São Paulo para tratar um distúrbio no coração. "O Ravi está melhorando, ele está bem, e essa é a melhor notícia que eu poderia dar. O caso dele tem sido desafiador para a gente e os médicos.
"A Viih agora está bem e estável. Realmente ela precisou de uma transfusão de sangue, continua na UTI, mas está estável. Ela está com a mãe e daqui a pouco aparece quando melhorar e se recuperar." Eliezer também compartilhou um vídeo em que dá banho no recém-nascido.