Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg. Você conta, ainda, com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.
A linha da CG 160 tem como versão de entrada a Start, mais básica com freios a tambor nas duas rodas e sem motorização flex. A gama também conta com a CG 160 Cargo, destinada para o dia a dia no trabalho e equipada com bagageiro de acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg.
Já a W160S foi lançada em setembro deste ano e é um veículo mais robusto e veloz, suportando até 200kg. A moto tem velocidade máxima de 120km/h, fazendo de 0 a 100km/h em 11 segundos.
Motocicleta conta com motor de 150 cc e suporta até 250kg de carga. De tempos em tempos, descobrimos motocicletas fascinantes que são pouco conhecidas pelo mundo. Eis aqui a Kibo K150, motinho pequena e simpática fabricada no Quênia desde 2015.
Quanta mais baixa a cilindrada, menor o peso suportado. Ou seja, nada de arriscar o sobrepeso nas 50cc, as quais aguentam no total cerca de 90kg. No entanto, a carga máxima não é tabelada entre todas as marcas. No caso da Honda, as de baixa cilindrada (100cc a 150cc) suportam cerca de 166kg.
A XRE 190 traz partida elétrica, painel digital com conta-giros, computador de bordo e marcador de combustível, freio a disco na dianteira e na traseira com ABS apenas na frente e alças para o garupa integradas ao suporte para bauleto com capacidade para aguentar até 7 kg.
Entre o um nome forte com quase 5 décadas de mercado e uma rede de concessionária grande, a Honda CG 160 é quase sinônimo de moto. Hoje, para ter uma, a versão mais barata é a Start, que não traz nada além do necessário por R$ 13.280 reais sem contar o frete.
A CG 160 Start é a moto ideal para quem busca qualidade, economia e resistência. Com um motor OHC, monocilíndrico, 4 tempos e arrefecido a ar, essa moto oferece potência máxima de 14,9 cv a 8.000 rpm e torque máximo de 1,40 kgf.m a 7.000 rpm.
Na estrada o motor mostrou mais vigor. Foi possível rodar a 110 km/h, enquanto o propulsor trabalhava a 7.500 giros. Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. A velocidade máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente em uma descida para superar essa marca.
A Biz é uma ótima opção para te levar aonde quiser, mas não espere emoção ou o prazer ao pilotar de uma motocicleta propriamente dita. Quando se está beirando os 160 kg do limite de carga (e de segurança) da motoneta, todo o conjunto é afetado — e não somente o desempenho.
Bagageiro. Para a CG 160 Cargo não existe tarefa difícil. Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg.
A Pop 110i não tem partida elétrica, mas fazer o motor funcionar com o estranho pedal é fácil, não exige força e o motor pega de primeira. Totalmente abastecida ela pesa pouco mais de 90 kg e a capacidade de carga declarada é de 150 kg.