Ao contrário dos outros modelos da linha CG que podem ser abastecidos com etanol ou gasolina, a nova CG 125i Fan só usa gasolina. O modelo apresentou baixo consumo e grande autonomia. Em nossas medições atingiu a marca de 56,99 km/litro – no circuito misto cidade/estrada.
Quantos quilômetros uma Fan 150 faz com 1 litro de gasolina? consumo na cidade muito bom. Na estrada com velocidade de 110km/h consumo gasolina chega a 38km/l tranquilamente, mas abastecida com etanol fica em torno de 31km/l.
O modelo faz, em média, 40 Km/l. Detalhe: o tanque tem capacidade para armazenar 16,1 litros de combustível. Sim, para não falar espartano, o painel de instrumentos da Fan 150 ESDi traz o básico: velocímetro, hodômetro total, marcador de combustível, luzes-espia, além da lâmpada de diagnóstico da injeção eletrônica.
Alta tecnologia para o seu motor. Na indisponibilidade do óleo genuíno Honda você poderá usar também o óleo recomendado Mobil Super Moto Authentic 10W-30.
Quantos km a Titan 150 faz com 1 litro de gasolina?
As outras medições de consumo na cidade e em estradas indicaram que a nova Titan 150 está bastante econômica: em todas registrou média de consumo de 40 km/l. Com o novo tanque de combustível, agora com 16,1 litros, a autonomia poderia chegar a excelentes 600 quilômetros.
Projetada especialmente para o transporte de carga e para o uso utilitário, a motocicleta tem como grandes diferenciais o bagageiro exclusivo, com capacidade para transportar até 20 kg de carga, e o novo assento de uso individual.
O consumo é um dos melhores do país no mercado: entre 35 km/l e 50 km/l, dependendo da condição de uso e do tipo de alimentação do modelo, carburador ou injeção.
O que também contribui para o sucesso da Honda Biz 125 é a impressionante economia de combustível do motor flex. A moto consegue atingir marcas acima de 50 km/l (com gasolina). Por isso, tem uma grande autonomia, mesmo com o tanque pequeno de apenas 5,1 litros.
A moto voadora ou hoverbike pesa em torno de 300 kg e possui seis hélices (duas onde ficariam as rodas e quatro nas pontas), posicionadas estrategicamente levando em conta o equilíbrio e sustentação do veículo híbrido que conta com um motor a combustão e outros quatro elétricos.
Bagageiro. Para a CG 160 Cargo não existe tarefa difícil. Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg.
A própria sigla “ESi” ressalta duas destas características principais: a presença da partida elétrica (ES) e da injeção eletrônica (i). O modelo foi desenvolvido de olho em um público que deseja uma motocicleta mais potente que a CG 125 Fan, mas não quer abrir mão de robustez visual.
A Honda CG 150 Fan chegou ao mercado em duas versões, a ESi e a ESDi. A grande diferença é que a ESi conta com um freio dianteiro a tambor e a ESDi é equipada com freio dianteiro a disco. Os outros modelos da Honda CG150 mantiveram os atributos.