Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg. Você conta, ainda, com a facilidade para fixação de baús ou cargas avulsas.
Já a W160S foi lançada em setembro deste ano e é um veículo mais robusto e veloz, suportando até 200kg. A moto tem velocidade máxima de 120km/h, fazendo de 0 a 100km/h em 11 segundos.
Motocicleta conta com motor de 150 cc e suporta até 250kg de carga. De tempos em tempos, descobrimos motocicletas fascinantes que são pouco conhecidas pelo mundo. Eis aqui a Kibo K150, motinho pequena e simpática fabricada no Quênia desde 2015.
Para a CG 160 Cargo não existe tarefa difícil. Parceria perfeita para o dia a dia no trabalho, esse modelo possui bagageiro robusto com acabamento cromado, projetado para transportar até 20kg.
Por outro lado, motocicletas de 100 a 150 cilindradas aguentam aproximadamente 166 kg. É por isso que elas são as preferidas de quem trabalha sobre duas rodas, já que tem um baixo consumo de combustível e uma manutenção mais em conta.
Quanta mais baixa a cilindrada, menor o peso suportado. Ou seja, nada de arriscar o sobrepeso nas 50cc, as quais aguentam no total cerca de 90kg. No entanto, a carga máxima não é tabelada entre todas as marcas. No caso da Honda, as de baixa cilindrada (100cc a 150cc) suportam cerca de 166kg.
A Honda PCX, por ser uma scooter, pode carregar objetos sob o assento assim como um porta-malas de carro. Nele a capacidade é de 30 l. O peso máximo que a PCX aguenta é 180 kg.
A Biz é uma ótima opção para te levar aonde quiser, mas não espere emoção ou o prazer ao pilotar de uma motocicleta propriamente dita. Quando se está beirando os 160 kg do limite de carga (e de segurança) da motoneta, todo o conjunto é afetado — e não somente o desempenho.
O motociclista não pode, por exemplo, transportar materiais ou equipamentos com peso ou dimensões superiores ao veículo. O importante é respeitar a capacidade máxima de carga que o modelo da moto permite e que está definido no Manual do Proprietário.
A Pop 110i não tem partida elétrica, mas fazer o motor funcionar com o estranho pedal é fácil, não exige força e o motor pega de primeira. Totalmente abastecida ela pesa pouco mais de 90 kg e a capacidade de carga declarada é de 150 kg.
Se acelerar com vontade, o velocímetro atinge os 120 km/h. A velocidade máxima se aproxima dos 130 km/h, porém somente em uma descida para superar essa marca. Nas subidas, como era de se esperar, a moto perde velocidade, mas não exige reduções de marchas.
A principal diferença está na potência do motor. As motos 160 possuem um motor mais potente, oferecendo um desempenho superior em comparação com as motos 150.
A CG 160 Cargo traz o robusto bagageiro de aço cromado, homologado para 20 kg de carga, suspensões reforçadas e o útil cavalete central além do cavalete lateral.
A CG 160 Titan possui uma potência máxima de 14,9 cv a 8.000 rpm com gasolina e 15,1 cv a 8.000 rpm com etanol. Já o torque máximo é de 1,40 kgf.m a 7.000 rpm com gasolina e 1,54 kgf.m a 7.000 rpm com etanol. Qual é o sistema de partida da CG 160 Titan?