Em seu primeiro dia, o Threads alcançou 70 milhões de usuários, o aplicativo da Meta que funciona de maneira similar ao Twitter, superou grandes canais de marketing como a televisão que levou 22 anos para atingir 50 milhões de pessoas.
O Threads agora tem mais um motivo para celebrar sua existência. Adam Mosseri, executivo da Meta, anunciou que a rede social rival do X (ex-Twitter), agora conta com 200 milhões de usuários, basicamente um mês após atingir a marca de 175 milhões.
(Reuters) – A mais nova rede social da Meta (M1TA34) , Threads, superou a marca de 175 milhões de usuários ativos mensais, revelou nesta quarta-feira o presidente-executivo da companhia, Mark Zuckerberg, antes do primeiro aniversário da plataforma.
App Threads atinge 175 milhões de usuários e se torna rival do X. Threads, app do Meta, atinge 175 milhões de usuários em um ano, se tornando rival do X. CEO Mark Zuckerberg comemora marco e planeja independência do Instagram.
Como USAR O THREADS do INSTAGRAM: Guia COMPLETO para INICIANTES!
Quantos seguidores Threads?
Aproveitando a popularidade precoce da rede, diversas celebridades já criaram contas do Threads. Com mais de 64 milhões de seguidores no Instagram e outros 19 milhões no Twitter, a cantora Anitta já é acompanhada por mais de 567 mil perfis na nova rede.
Em uma tradução para o português, a palavra "thread" significa "fio", "linha". Já "threads", no plural, pode ser entendida como tópicos, algo em sequência, que segue uma linha. Assim, uma thread na rede social é um conteúdo organizado em sequência, ou seja, um seguido do outro.
A interação com a comunidade é uma maneira poderosa de ganhar seguidores no Threads. Siga outros perfis relevantes ao seu nicho e participe ativamente, curtindo e comentando suas postagens. Essa interação genuína pode atrair a atenção de outras pessoas e incentivá-las a seguir seu perfil.
Lançado em julho de 2023, o Threads foi ao ar sem muitas funcionalidades. Neste quase um ano, a Meta vem trabalhando muito para atualizar e adequar ferramentas que faziam muita falta e, aos poucos, o resultado começa a aparecer.
O aplicativo Threads, da Meta, ultrapassou o X, antiga plataforma do Elon Musk, em atividade diária nos EUA desde dezembro e tem 28 milhões de usuários ativos diários, segundo o Business Insider. Cinco meses após lançamento, em julho de 2023, o Threads (novo aplicativo da Meta) chegou à Europa, em dezembro.
Baixe o app para iOS/Android. O Threads é um novo app desenvolvido pela equipe do Instagram. As pessoas podem entrar com suas contas do Instagram para compartilhar atualizações de texto e participar de conversas públicas.
Às vésperas de seu aniversário de um ano, em 5 de julho, o Threads atingiu o marco de 175 milhões de usuários ativos mensais nesta quarta-feira (3). A plataforma chegou em 2023 prometendo substituir o X/Twitter de Elon Musk — e seus CEOs até chegaram a marcar uma luta nos ringues!
O site oficial da plataforma (threads.net) apresenta o nome da rede e um QR Code para baixar o aplicativo. Porém, se você tem o link direto para uma publicação ou conta — tipo threads.net/@canaltech, pode ver o conteúdo, os comentários e os perfis das pessoas sem precisar fazer login.
O aplicativo Threads tem gerado controvérsias em relação à proteção de dados e à privacidade dos usuários. Embora não tenha sido lançado na União Europeia devido à falta de conformidade com a GDPR, o aplicativo tem conquistado cada vez mais usuários no Brasil.
Na verdade, Balis foi o autor do primeiro thread do Wix, juntando-se aos outros 30 milhões de usuários que criaram uma conta nas primeiras 24 horas, com mais de 150 milhões de downloads registrados na primeira semana (já alcançando um quinto da base de usuários ativos por semana do X, o antigo Twitter, segundo a ...