Até hoje apenas sete canais conseguiram bater esta meta: T-Series, PewDiePie, Cocomelon - Nursery Rhymes, SET India, MrBeast, Kids Diana Show e Like Nastya.
Quantos Youtubers tem o Play de rubi? O Ruby Play Button ( Botão de Rubi em português), para canais com 50 milhões de inscritos. Diferentemente das anteriores, não é dada para todos que atingem e sim por alguns youtubers selecionados pelo YouTube.
Atualmente, o único a ter recebido a tão sonhada placa é o Youtuber sueco PewDiePie, mas Whindersson, que atualmente tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal, vai fazer de tudo para ter uma igual em sua casa, e, para isso, lançou um curta-metragem de 35 minutos intitulado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, ...
Qual foi o primeiro canal brasileiro a bater 1milhao?
Qual foi o primeiro canal a bater 1 milhão de inscritos no Brasil? Em agosto de 2012, seu canal no YouTube chegou a 1 milhão de inscritos, sendo o primeiro canal em língua portuguesa a atingir essa marca. Felipe fala sobre a importância da plataforma Youpix.
Quantos Youtubers tem a placa de diamante vermelho?
Até hoje apenas sete canais conseguiram bater esta meta: T-Series, PewDiePie, Cocomelon - Nursery Rhymes, SET India, MrBeast, Kids Diana Show e Like Nastya.
Atualmente, o único a ter recebido a tão sonhada placa é o Youtuber sueco PewDiePie, mas Whindersson, que atualmente tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal, vai fazer de tudo para ter uma igual em sua casa, e, para isso, lançou um curta-metragem de 35 minutos intitulado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, ...
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais.
1. T-Series. Atingindo a marca de 262 milhões de inscritos, esse é o maior canal do YouTube do mundo. Ao todo, o T-Series alcançou mais de 200 bilhões de visualizações nos vídeos de produção cinematográfica indiana.
Atualmente, o único a ter recebido a tão sonhada placa é o Youtuber sueco PewDiePie, mas Whindersson, que atualmente tem mais de 34 milhões de inscritos em seu canal, vai fazer de tudo para ter uma igual em sua casa, e, para isso, lançou um curta-metragem de 35 minutos intitulado “A Placa de Rubi – A Chibatada Final”, ...
O Custom Play Button (Botão Customizado em português (apelidado de Botão de Rubi, por PewDiePie), para canais com 50 milhões de inscritos. Ao contrário dos outros Botões, o Botão de Rubi aparece em um grande baú de madeira com o símbolo do botão Play do YouTube gravado nele.
Qual é o youtuber gamer mais famoso do Brasil? No momento, o youtuber gamer com maior número de inscritos é Robin Hood Gamer. Ele mescla conteúdos de Minecraft e Roblox para atrair uma multidão de fãs. Com quase 21 milhões de inscritos, o jovem se estabeleceu no mercado de criação de conteúdo no país.
Pela lógica, quanto maior o número de inscritos, maior o número de visualizações nos vídeos publicados, e por consequência, maiores as receitas do canal. De acordo com o Social Blade, um canal com 1 milhão de inscritos fatura cerca de US$ 3.000,00 a US$ 10.000,00 dólares mensais.
Quem é que tem a placa de 100 milhões de inscritos? O Red Diamond Play Button (Botão de Diamante Vermelho em português), para canais com 100 milhões de inscritos. Até hoje apenas sete canais conseguiram bater esta meta: T-Series, PewDiePie, Cocomelon - Nursery Rhymes, SET India, MrBeast, Kids Diana Show e Like Nastya.
PewDiePie, na verdade, é o nickname de Felix Arvid Ulf Kjellberg. Atualmente, ele vive no Japão. O produtor de conteúdo lidera o ranking como youtuber mais famoso do mundo desde o ano de 2013.
Qual foi o primeiro canal do YouTube a bater 1 milhão de inscritos?
O primeiro vídeo da história do YouTube a atingir 1 milhão de visualizações foi protagonizado por Ronaldinho Gaúcho em comercial para Nike. Nele, em 2005, o então jogador do Barcelona recebia no campo um par novo de chuteiras e dava um show.
Segundo o portal Social Blade, que apurou algumas informações internas do YouTube, canais que ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos e mais de 500 milhões de views na somatória de seus vídeos podem ganhar entre US$ 1,6 mil até US$ 25 mil por mês.
O Youtube paga o criador de conteúdo a cada 1 mil visualizações (CPM – custo por mil) em torno de 0,25 a 4,50 dólares. Convertendo para o real, o valor fica entre 1 e 19 reais. Mesmo com várias formas possíveis de rentabilizar o conteúdo, não é muito fácil lucrar com a exibição de conteúdo no Youtube.