“Mas vocês verão Ngannou agora em 2024 na PFL contra Renan, naquela que acredito que será a luta que mais espero nos pesados em todo o MMA. Esse evento acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, mas os detalhes, em termos de card completo e mês, só anunciaremos daqui a dois meses”, declarou o dirigente.
Agora com um cartel de 34 vitórias, um empate e uma derrota, Tyson Fury vai ter a oportunidade de revanche contra Oleksandr Usyk (22 - 0) no dia 21 de dezembro de 2024, novamente em Riade, na Arábia Saudita.
O evento está previsto para começar às 13:00 (horário de Brasília), com a luta principal prevista para 19:00, em Riade, na Kingdom Arena. Veja o nosso palpite e saiba onde assistir à luta de hoje!
Pugilistas se enfrentam no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, EUA. O tão aguardado encontro entre Mike Tyson e Jake Paul tem nova data para acontecer. Na manhã desta sexta-feira (7) foi divulgado que os atletas se enfrenatam no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas, EUA.
Levando em conta que a disputa, prevista para 12 rounds, terminou com a vitória de Tyson Fury sobre Dillian Whyte, aos 2 minutos e 59 segundos do sexto assalto, por nocaute técnico, o campeão faturou mais de 30 mil dólares por segundo, quase 2 milhões de dólares por minuto e 5,6 milhões de dólares por round na peleja.
O canhoto Usyk, de 37 anos, medalha de ouro na Olimpíada de Londres-2012 e ex-campeão dos pesos cruzadores, segue invicto com 22 triunfos, com 14 antes dos rounds previstos. Fury, aos 35 anos, perdeu pela primeira vez, após 34 vitórias (24 nocautes) e um empate.
O responsável pelo único "gol" da PFL - e do Brasil - no card foi Renan Problema, campeão dos pesados, que bateu Ryan Bader para conquistar o supercinturão, sentar no trono e ainda receber a oportunidade de enfrentar Francis Ngannou, ex-campeão do UFC, no futuro próximo.
O retorno do lutador aos combates deverá ser contra Miocic, como havia sido definido em novembro do ano passado, mas que acabou adiado pela contusão. Em março de 2023, no UFC 285, foi a última vez que lutou, quando conquistou o título vago dos pesos-pesados com uma atuação dominante ao finalizar Ciryl Gane.
Lutador ucraniano derrotou o britânico por decisão dividida após 12 rounds e acabou com a invencibilidade do rival. Tyson Fury e Oleksandr Usyk entregaram tudo o que deles esperavam os fãs de boxe na luta principal do evento na Kingdom Arena, em Riade, na Arábia Saudita, neste sábado, 18 de maio.
Onde assistir à luta entre Usyk e Fury? O evento começa às 13h00 (horário de Brasília) do próximo sábado (18), com transmissão pela plataforma de streaming esportivo DAZN.
O boxeador ucraniano Oleksandr Usyk se sagrou campeão unificado dos pesos pesados, neste sábado, em Riad, Arábia Saudita, ao derrotar o britânico Tyson Fury, por pontos, após 12 assaltos.
De acordo com uma estimativa feita pela 'Forbes', a bolsa do camaronês deve se aproximar da marca de 20 milhões de dólares (cerca de R$ 98 milhões) para seu combate contra Anthony Joshua, marcado para o dia 9 de março, na Arábia Saudita.
Conheça o novo Disney+. “A revanche entre o campeão indiscutível Oleksandr Usyk e o campeão Tyson Fury está agora marcada para 21 de dezembro de 2024, durante a Riyadh Season. O mundo vai assistir outra luta histórica novamente.
A luta principal do Spaten Fight Night terminou com empate entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O Spider, que atuou pela última vez no Brasil, enfrentou o rival em luta de exibição de boxe, realizada no Komplexo Tempo, em São Paulo. A luta de exibição tem apenas cinco rounds.