Na Perfect Pay, você pode comercializar diferentes tipos de Produtos, como: Produto Físico (Produtos com Entrega). Produto Digital (Ebook, Vídeo, Webinário, Curso online, Site Membros ...). Evento (Congresso, Workshop, Palestra, Curso presencial ....).
Faça login na plataforma da Perfect Pay com os seus dados de acesso: https://app.perfectpay.com.br/br/login. Clique em Minha Conta > Minhas Compras no canto inferior esquerdo da página.
A Perfect Pay oferece um sistema de pagamentos que simplifica e otimiza o processo de transações financeiras. Assim, sua grande oferta é um sistema eficaz e intuitivo, com uma série de recursos e funcionalidades que facilitam a compra e venda.
Eu consigo cancelar uma compra ? É possível cancelar uma compra dentro do prazo de 7 dias caso produto não tenha saído para entrega, entrando em contato com suporte via Chat ou WhatsApp.
CAIU NO GOLPE ONLINE? COMO PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA - Perfect Pay Plataforma de Cursos Falsos!
Como receber meu dinheiro de volta Perfect Pay?
A Perfect Pay não efetua vendas diretamente, atuando como um sistema de pagamento para terceiros. Portanto, o estorno de compras é gerido pelo produtor ou distribuidor do produto. Acesso ao Suporte do Produto: Use este link para encontrar o contato de suporte do produto e solicitar o estorno.
Após o cancelamento da compra, o reembolso será feito na mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX. O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 90 dias. Esperamos que o artigo tenha te ajudado!
A Perfect Pay é apenas um gateway de pagamento (Maquina de cartão virtual e gerador de boletos) para empresas que precisam desses recursos para vender. Perfect Pay, ficaremos gratos! A sua avaliação, além de ser muito importante para nós, também ajuda a melhorar o nosso trabalho!
Para entrar em contato com o suporte da Perfect Pay, você pode acessar a área de suporte no site oficial da plataforma. Lá, você encontrará opções de contato, como e-mail ou chat ao vivo, para obter assistência e esclarecer suas dúvidas.
A Perfect Pay não realiza venda de nenhum produto, ela é apenas a plataforma de intermediação de pagamento da empresa que vendeu ,por esse motivo a reclamação foi migrada para a Europeia Serviços.
O próprio cliente consegue excluir seu cadastro na Plataforma, só tem que efetuar o saque de todo o saldo que tiver disponível antes. Após isso, o cliente irá receber um e-mail para confirmar se realmente quer excluir a conta e caso positivo será excluída definitivamente. Seu problema foi respondido?
Boleto bancário: Recebimento em até 2 dias após a aprovação da venda. Pix: Recebimento em até 2 dias após a aprovação da venda. Cartão de crédito: Recebimento em 30 dias após a aprovação da venda.
Olá! Somos uma plataforma de processamento e gerenciamento de pagamentos online. Esse App é destinado a produtores/afiliados de nossa plataforma. Para informações sobre sua conta você deve entrar em contato com a equipe de suporte do seu produto .
Para cancelar sua assinatura pode acessar Clicando aqui. Inserir e-mail ou CPF ( sem pontos e traços) usado na compra. Em seguida em acessar. Lembrando que quando você cancela a assinatura está abrindo mão de receber os benefícios da sua assinatura.
O reembolso deve ser solicitado junto ao suporte do produto adquirido. Esse contato consegue acessando esse link: https://app.perfectpay.com.br/customer, basta colocar e-mail e CPF usado na compra para ver detalhes da sua compra e contatos de suporte do seu produto.
Assim sendo, dá para cancelar um Pix? Até o momento, após a sua confirmação, não pode ser cancelado visto que a liquidação do Pix é em tempo real. Quem enviar o dinheiro só poderá alterar o valor a ser pago ou cancelar a transação apenas antes da confirmação do pagamento.
A empresa PERFECT PAY - 28.059.320/0001-36, tem como administração e sociedade: Fernando Carreiro de Barros MunizSócio-administrador e Leonardo Rosa ZanetteSócio-administrador.