O Ceac Turista está situado na Rua Laranjeiras,317 , no Centro, em Aracaju (SE). Das 07 às 13h. Localizado na Rua Laranjeiras,317, no coração de Aracaju. O Ceac conta com uma grande estrutura de 1227 metros quadrados para melhor atender a todos os cidadãos que por lá passem, de modo sempre ágil e eficiente!
Abra o Google Agenda em um computador. Clique no agendamento de horários que você quer excluir. No canto superior direito da janela, clique em Excluir o agendamento de horários .
1️⃣ Basta baixar o app #PoupatempoSPGOVBR e fazer o login com sua conta http://GOV.BR 2️⃣ Clique no menu e selecione a opção "Meus Agendamentos" 3️⃣ Nesta aba, você pode conferir os dados do seu agendamento ou cancelar, caso não consiga comparecer no Poupatempo.
Como entrar em contato com a Energisa pelo WhatsApp?
2ª via de conta: pelo site www.energisa.com.br - pelo WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673 e pelo app Energisa ON. Parcelamento de contas em atraso: 0800 6470120 - pelo WhatsApp da Gisa (69) 9 9358-9673 e pelo app Energisa ON. Cadastro em débito automático: Diretamente em seu banco, por telefone, internet ou aplicativo.
A Nova Carteira de Identidade Nacional é um documento confiável, seguro, digital e possui padrão nacional e número único nacional, o CPF. Além disso, a CIN tem um fluxo oficial de emissão e de dados de identificação em todo o país, assim, suspende o uso de informações divergentes na identificação do cidadão.
Se for acompanhar seu pedido pelo totem de autoatendimento do Poupatempo, informe seu CPF e a data de nascimento e indique as digitais solicitadas. Em qualquer outro canal digital, basta informar seu RG com dígito.
Para requerer a identidade é necessário agendar o serviço em um dos Postos do Poupatempo e apresentar no dia a certidão de nascimento e certidão de casamento. Todos os documentos devem estar legíveis, sem manchas, rasuras ou rasgos. Não é necessário levar foto, pois será tirada no atendimento.
Para se inscrever no CEAC, o agente/instituição cultural deve preencher um formulário e protocolar junto à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF, juntamente com a documentação necessária. Os formulários e informações adicionais podem ser encontrados aqui.
Precisa agendar para fazer a nova carteira de identidade?
Para a emissão é necessário o agendamento exclusivo pelo aplicativo para celulares Poupatempo SP.GOV.BR. No dia agendado, os cidadãos devem se dirigir ao local escolhido levando consigo a certidão de nascimento ou de casamento.
Se você precisa emitir a carteira de identidade em Aracaju, saiba que é possível agendar o atendimento através do site da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG). Para isso, é necessário realizar o cadastro e escolher o local e horário de atendimento disponíveis.
Para receber os avisos pelo WhatsApp, é preciso atualizar o cadastro em um dos canais oficiais de atendimento: energisa.com.br, Aplicativo Energisa On ou pelo WhatsApp (Gisa): (79) 98101-0715 e escolher a opção “atualizar dados”.
Este serviço poderá ser realizado no totem de atendimento no Ceac Riomar e Ceac Rua do Turista, sem a necessidade de agendamento, ou através do site, clicando aqui.
Como diretriz geral, a estrutura CONVENCIONAL é indicada para órgãos públicos onde ocorre grande utilização da energia elétrica no período denominado “horário de ponta”, (normalmente estabelecido como sendo das 18 às 21 horas) ou em parte deste período.
Entretanto, caso haja algum imprevisto e seja necessário emitir uma segunda via, é possível solicitar pelo próprio celular, baixando o aplicativo RG Digital SP, da Polícia Civil de São Paulo, ou em totens de autoatendimento do Poupatempo, distribuídos em diversas localidades do Estado.
Ir ao atendimento presencial. Se precisou ser agendar, vá ao local no horário agendado e informe o número do protocolo para ser atendido. Será necessário preencher a declaração no atendimento, informando o número do RG, a data de nascimento, a naturalidade, a filiação e o endereço.