Que número é esse 40033642?

Msg do nr 24724 deixam Tel 40033642 - Netshoes - Reclame Aqui.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Como faço para entrar em contato com a Netshoes?

➡️ Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464. Sua dúvida foi resolvida?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Como falar com um atendente Netshoes pelo WhatsApp?

♦️ Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o vale-compras. 💰 Lembrando que além da Netshoes, você pode utilizar seu vale-compra também para pagamento nas lojas Zattini e Free Lace.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual é o zap da Netshoes?

📲 É possível consultar o status do seu pedido via Whatsapp através do nosso número (11) 2388-1110.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual a empresa de entrega da Netshoes?

NetShoes - Total Express - Total Express.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em totalexpress.com.br

POR QUE RECEBEMOS LIGAÇÕES QUE FICAM MUDAS E DESLIGAM

Como pedir o dinheiro de volta na Netshoes?

Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Quantas tentativas de entrega a Netshoes faz?

▪️ São feitas 3 tentativas de entrega. Confirme se outra pessoa recebeu ou recusou seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual o E-mail da Netshoes para reclamação?

Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Como funciona a devolução da Netshoes?

Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual o prazo de entrega da Netshoes?

🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. 🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual o e-mail da Netshoes para reclamação?

Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual a empresa de entrega da Netshoes?

NetShoes - Total Express - Total Express.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em totalexpress.com.br

Como pedir o dinheiro de volta na Netshoes?

Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Quantas tentativas de entrega a Netshoes faz?

▪️ São feitas 3 tentativas de entrega. Confirme se outra pessoa recebeu ou recusou seu pedido.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

O que fazer quando a Netshoes não entrega o produto?

1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido. 2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 3 dias úteis.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Como saber onde está meu pedido Netshoes?

3️⃣ Através do app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega”. 4️⃣ Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual o número 0800 da Netshoes?

📞 Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999. Também pelo 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro). Disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual o prazo de devolução da Netshoes?

Você pode trocar os produtos fornecidos pela Netshoes ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.clube.netshoes.com.br

Como funciona a devolução da Netshoes?

Se o defeito for identificado em até 60 dias, é só fazer a troca online. Se o defeito for identificado após o prazo de 60 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em clube.netshoes.com.br

Tem como cancelar um pedido na Netshoes?

➡️ Com seu login, acesse a página "Trocas" para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do processo de troca, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale-compra.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Qual é o horário de entrega da Netshoes?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados. ▪️ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em atendimento.netshoes.com.br

Quais dias a Netshoes entrega?

A Netshoes realiza entregas aos finais de semana e feriados? Não, as entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em clube.netshoes.com.br

Como saber se a entrega e correio ou transportadora?

E nisso os correios e transportadoras são bem diferentes. Os Correios possuem uma plataforma bem simples. As transportadoras, em compensação, têm plataformas que contém mais informações de rastreamento e de condição de entrega.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em zoomentregas.com.br

Pode devolver tênis usado?

O artigo 18 do CDC dispõe que caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o fornecedor é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 30 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br