➡️ Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888, do Rio de Janeiro ligue 0800 888- 8464. Sua dúvida foi resolvida?
Como falar com um atendente Netshoes pelo WhatsApp?
♦️ Você também consegue consultar o saldo disponível através do nosso WhatsApp:(11) 2388-1110. É só nos perguntar sobre o vale-compras. 💰 Lembrando que além da Netshoes, você pode utilizar seu vale-compra também para pagamento nas lojas Zattini e Free Lace.
POR QUE RECEBEMOS LIGAÇÕES QUE FICAM MUDAS E DESLIGAM
Como pedir o dinheiro de volta na Netshoes?
Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização. O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 15 dias corridos para utilização.
🚚 Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais. 🚀 Expressa: Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até 2 dias úteis.
Sim. A Netshoes possui um canal de vendas corporativas pronto para atender as suas necessidades, envie um email para [email protected] e saiba mais. Sua dúvida foi resolvida?
Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "SOLICITAR TROCA", após isso você pode escolher a forma de reembolso disponível. Pronto!
O que fazer quando a Netshoes não entrega o produto?
1️⃣ É só clicar no botão “Preciso de ajuda”, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido. 2️⃣ Na tela seguinte clica em “Quero abrir um protocolo” e nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 3 dias úteis.
3️⃣ Através do app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega”. 4️⃣ Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!
📞 Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para um de nossos telefones: (11) 3028-5355 ou (11) 3070-6999. Também pelo 0800 888-8464 (atendimento Rio de Janeiro). Disponíveis das 08h às 20h, de segunda a sábado.
Você pode trocar os produtos fornecidos pela Netshoes ou vendidos por lojistas parceiros (Marketplace) em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o mesmo produto em outra cor/tamanho, ou ainda, solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto e adquirir um novo item no site.
Se o defeito for identificado em até 60 dias, é só fazer a troca online. Se o defeito for identificado após o prazo de 60 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
➡️ Com seu login, acesse a página "Trocas" para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do processo de troca, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o envio de um novo item ou a ativação do seu vale-compra.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h, exceto aos fins de semana e feriados. ▪️ Você pode acompanhar todas as informações do seu pedido através da página “Meus pedidos” ou pelo nosso WhatsApp, é só mandar uma mensagem perguntando.
Como saber se a entrega e correio ou transportadora?
E nisso os correios e transportadoras são bem diferentes. Os Correios possuem uma plataforma bem simples. As transportadoras, em compensação, têm plataformas que contém mais informações de rastreamento e de condição de entrega.
O artigo 18 do CDC dispõe que caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o fornecedor é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 30 dias.